Como pode ver a Liga dos Campeões na TV: com a Eleven Sports e Online

ver champions league

Com a inclusão da Eleven Sports em todas as operadoras, já é possível ver facilmente os resultados da Liga dos Campeões. Conheça quais os melhores pacotes de serviços, como pode ver a Liga dos Campeões online e os contactos de adesão.


Onde posso ver a Liga dos Campeões na TV?

Quer ver a Liga dos Campeões na TV?Podemos ajudá-lo, gratuitamente.
Ver Liga dos Campeões

O início do verão de 2018 trouxe uma novidade que, à época, apanhou de surpresa todos os seguidores de futebol: o canal Eleven Sports adquiriu os direitos de transmissão televisiva da Liga dos Campeões e, em pouco, iria ser passar os principais jogos deste campeonato.

A chegada deste novo canal desportivo veio abanar o domínio da Sport TV, que transmitia os principais campeonatos de futebol a nível e de tantas outras modalidades.

A estratégia de todos os canais desportivos passa por atrair o maior número de clientes com uma programação completa e diversificada, com diversas modalidades: que vai desde o futebol americano (NFL) e passa pela natação ou mesmo andebol e voleibol.

A mudança de canal desportivo com os direitos de transmissão televisiva da Liga dos Campeões tornou-se um problema, no verão de 2018, por a Eleven Sports ter começado como exclusivo da NOWO.

As negociações com todas as outras operadoras demoraram aproximadamente um ano para a inclusão a Eleven Sports nos restantes serviços de TV por subscrição.

Foi em fevereiro de 2019 que tudo mudou. Os fãs da Liga dos Campeões podem agora acompanhar o campeonato, independentemente do contrato de telecomunicações assinado. Com a inclusão da Eleven Sports em todas operadoras, cabe aos consumidores decidir se querem subscrever este canal.

Neste momento pode ver a Liga dos Campeões no serviço televisivo de qualquer uma das operadoras portuguesas: na NOWO TV, MEO TV, na NOS TV ou na Vodafone TV.

Neste momento está a ser transmitido a edição 2018/2019 da Liga dos Campeões, que termina a 1 de junho de 2019 em Madrid.

O campeonato começou a 26 de junho de 2018, um mês depois do Real Madrid ter sido coroado campeão neste campeonato pela 13ª vez em Kiev (Ucrânia). No entanto, sabe como funciona o sistema da Champions League?

Vamos explicar, ao longo deste artigo, o funcionamento deste campeonato, quais são os melhores pacotes de TV para ver a Liga dos Campeões e os contactos para realizar a adesão.

Quais são as diferentes fases da Liga dos Campeões?

Sabemos que os grandes apreciadores de futebol estão familiarizados com o funcionamento deste campeonato e por isso acompanham todos os resultados da Liga dos Campeões. No entanto, vamos deixar alguma informação para os consumidores que querem conhecer mais sobre o torneio.

O início da Liga dos Campeões começa com as meias-finais da fase preliminar (a edição de 2018/19 ocorreu a 12 de junho) e seguem-se três pré-eliminatórias antes do play-off, jogado por norma em agosto, para se conhecer o alinhamento final na fase de grupos.

A fase de grupos na Liga dos Campeões começou, de acordo com a edição de 2018/19, a 18 de setembro e foi disputada a cada duas ou três semanas até 12 de dezembro de 2018.

No momento em que este artigo é escrito, o campeonato da Liga dos Campeões está na fase eliminar, que termina com a final realizada em Madrid.

A qualificação da Liga dos Campeões funciona de duas formas distintas. Das 32 equipas a competir na fase de grupos de 2018/19, ficaram confirmadas 26 e faltava apurar mais seis equipas vencedoras com os jogos play-off realizados em agosto de 2018.

As equipas apuradas nestes jogos surgem de dois lugares distintos:

  • Caminho dos campeões: as primeiras equipas a competirem são os campeões dos quatro países pior posicionados no ranking da fase preliminar (disputada num mini-torneio em Gibraltar) e os vencedores juntam-se aos campeões dos 31 países pior posicionados na classificação desta fase preliminar. A qualificação continua até serem apurados os vencedores para a fase de grupos na Liga dos Campeões.
  • Caminho das ligas: esta fase é constituída por três rondas, entre pré-eliminatórias e jogpos de play-off que apuram os vencedores para a fase de grupos.

Para a Liga dos Campeões de 2018/2019 ficou apurado o Futebol Clube do Porto (como representação de Portugal). A final irá ser realizada no Estádio Metropolitano, em Madrid. Está marcado para 1 de junho (sábado), às 20h de acordo com o horário do nosso país.

Como posso aderir à Eleven Sports para ver a Liga dos Campeões?

A equipa da Eleven Sports despertou a atenção do público por conseguir os direitos de transmissão televisiva da Liga dos Campeões em Portugal e também da Liga Espanhola (La Liga) e Liga Francesa por três temporada. O domínio da Sport TV, que nunca teve uma concorrente à altura, enfraqueceu a partir de 2018.

A Eleven Sports está em todas as operadoras. Apesar de ter começado exclusivamente na operadora NOWO, a equipa do canal conseguiu chegar a um acordo com as restantes companhias de telecomunicações para a inclusão do canal nos catálogos premium de cada uma.

Pelas palavras do responsável pelo canal desportivo, o início da Eleven Sports em Portugal é uma "lufada de ar fresco" porque "há muita gente que está farta de ver os mesmo temas tratados da mesma maneira".

Os resultados da Eleven Sports, a nível mundial, são surpreendentes: passam mais de 25 mil horas de desporto em direto e tem mais de 17 mil subscritores. Os espetadores portugueses, sem exceção, fazem parte destes números.

Vamos apresentar-lhe, mais abaixo, os melhores pacotes completos (que incluem o serviço de TV) para começar a ver a Liga dos Campeões.

Quer conhecer todos os pacotes completos sem período de fidelização? Sabemos que muitos clientes não podem comprometer-se com a assinatura de um contrato que implique um período de fidelização muito longo. Por isso, damos a conhecer todos os pacotes completos sem fidelização para saber as opções do mercado. No caso de querer rescindir contrato e cancelar os serviços, não terá qualquer problema.

Quais são os melhores pacotes para ver a Liga dos Campeões?

Apesar dos hábitos de consumo televisivo terem mudado muito nos últimos anos, ver televisão continua a ser um hobby quase diário para muitos consumidores.

As plataformas de streaming lançandas em Portugal vieram mudar as exigências das pessoas: existem muitos clientes que neste momento não gostam de esperar por um programa ou que apreciam ver TV num dispositivo online.

O número de assinantes no primeiro semestre de 2018 cresceu 3.5% face ao semestre homólogo (mais 131 mil consumidores), com um total de 3.9 milhões de subscritores de TV, e deve-se ao aumento de clientes de fibra ótica (por tecnologia FTTH): mais 286 subscritores em relação ao primeiro semestre de 2017.

Para além do aumento do crescimento de subscritores dos serviços streaming on demand, também o número clientes de canais premium cresceu no início do ano passado.

De acordo com o Barómetro de Telecomunicações da Marktest, 15% dos subscritores de TV tinham acesso a canais premium (como por exemplo, a Eleven Sports para ver a Liga dos Campeões).

Apesar de já ser possível ver os jogos da Eleven Sports em todas as operadoras, a primeira solução lançada pela NOWO para todos os clientes terem acesso aos resultados da Liga dos Campeões foi o equipamento portátil NOWO Box Ip.

Este foi um serviço que teve um forte adesão por ser portátil, existindo a oportunidade de ser colocado de forma independente numa segunda residência, só com uma ligação à Internet (de qualquer operadora de telecomunicações) com uma velocidade minima de 10 Mb.

Atualmente os consumidores podem ver a Liga dos Campeões 2018/19 se contratarem os serviços de TV de qualquer operadora de telecomunicações, uma vez que a Eleven Sports já está disponível em todos os catálogos de canais premium canais premium.

Partilhamos os melhores pacotes de TV, Net e Voz para começar a ver a Liga dos Campeões:

TV + Net + Voz + Móvel da NOWO
VELOCIDADE
120 Mb
FIBRA
CHAMADAS
10.000 min.
TEL. FIXO
PREÇO
34
por mês
FIDELIZAÇÃO: 24 meses de fidelização
TV: 140 Canais de TV (com NOWO Box)
TELEMÓVEL: Cartão com 1 Gb + 1.000 min./SMS
(NOS 3) TV + NET + VOZ
VELOCIDADE
100 Mb
FIBRA
CHAMADAS
Chamadas ilimitadas
TEL. FIXO
PREÇO
37.99
por mês
FIDELIZAÇÃO: 24 meses de fidelização
TV: UMA TV (177 Canais + Box Ultra HD 4K)
EXTRAS: Desconto nos Cinemas NOS e NOS Play grátis
MEO TV + NET + VOZ
VELOCIDADE
100 Mb
FIBRA
CHAMADAS
Chamadas ilimitadas
TEL. FIXO
PREÇO
35.49
por mês
FIDELIZAÇÃO: 24 meses de fidelização
TV: 150 Canais (com MEO Box)
EXTRAS: 10€ de desconto incluídos na mensalidade do pacote
Vodafone TV + NET + VOZ
VELOCIDADE
100 Mb
FIBRA
CHAMADAS
Chamadas ilimitadas
TEL. FIXO
PREÇO
35.40
por mês
FIDELIZAÇÃO: 24 meses de fidelização
TV: 145 Canais (com Box)
EXTRAS: 3 meses grátis de HBO Portugal

Tenha em atenção de que, para usufruírem dos preços indicados em cada tabela, os consumidores devem aderir à fatura eletrónica e ao pagamento por débito direto.

Com a disponibilização da Eleven Sports em todas as companhias, o que torna possível para qualquer um ver a Liga dos Campeões na TV, partilhamos todos os tarifários de pacotes com televisão para fazer a sua análise.

No caso de ter dúvidas ou querer aderir a um dos serviços pode entrar em contacto com a nossa equipa de especialistas em telecomunicações, através do 211 451 293.

Como posso ver a Liga dos Campeões através da NOWO Box Ip?

nowo box ip

O equipamento apresentado pela operadora, que dá a possibilidade de assistir à Liga dos Campeões, é especialmente focado para os clientes fidelizados com outras operadoras de telecomunicações.

Todos os conteúdos televisivos podem ser vistos pelos consumidores que viajam frequentemente por Portugal ou várias regiões da União Europeia, tal como pode ser instalado numa segunda habitação (de férias ou utilizada para aluguer).

A partir do momento em que liga a NOWO Box IP à internet poderá começar a ver todos os jogos da Liga dos Campeões 2018 e apurar os resultados para acompanhar a melhor equipa.

Pode conhecer os vários tarifários da NOWO Box IP e aderir ao equipamento através do contacto telefónico com a nossa equipa de especialistas.

Não tem de se preocupar com o período de fidelização com a sua operadora de telecomunicações. Basta adquirir a NOWO Box IP e ligá-la à rede de internet (Wi-Fi ou Ethernet) com uma velocidade mínima de 10 Mb.

Como posso ver a Liga dos Campeões online?

Até há pouco tempo, os consumidores não conseguiam ver a Liga dos Campeões online. A app NOWO TV não incluía a Eleven Sports no seu catálogo televisivo, impossibilitando os clientes de assistirem aos jogos principais deste campeonato em qualquer dispositivo móvel.

Com a inclusão da Eleven Sports no catálogo televisivo de todas as operadoras, todas as aplicações televisivas disponibilizaram este canal premium.

Por exemplo, se for um cliente da MEO e quiser ver a Liga dos Campeões online só precisa de aceder à MEO Go. A lógica de funcionamento é igual para as restantes companhias e só é necessário uma ligação à internet (Wi-Fi ou dados móveis).

Para ser mais fácil de ver a Liga dos Campeões online certifique-se de que inclui as apps de TV no pacote contratado.

Quais são os contactos para começar a ver a Liga dos Campeões?

Acreditamos que a forma mais simples e rápida de começar a ver a Champions League através do contacto telefónico com a nossa equipa. Iremos ajudá-lo com todos os detalhes do processo de adesão.

Partilhamos consigo os contactos para ver Liga dos Campeões, através da contratação de serviços de Tv, Net e Voz:

Qual é o contacto para ver a Liga dos Campeões? Contactos de adesão à Liga dos Campeões
Linha de contacto da Selectra

No caso de ter algum dúvida relativamente aos canais de futebol que pode subscrever para ver na TV, pode entrar em contacto com a nossa equipa. Pode deixar o seu número de telefone, no botão "Ligamos-lhe grátis" que pode ver mais abaixo: