Vodafone em Beja

Vodafone Beja

A cidade de Beja é a capital do Baixo Alentejo, onde há uma loja da Vodafone para toda a cidade e região.

Pode tratar de qualquer assunto relacionado com a Vodafone, relativo a serviços particulares.

Morada Loja Vodafone em Beja

Pode encontrar a loja da Vodafone em Beja na Rua do Canal, 18A.

O seu horário de atendimento é das 9h30 às 13h e das 15h às 19h de segundas a sexta-feira, e ao sábado das 10h às 13h. A loja fecha aos domingos e feriados.

Contacto Loja Vodafone em Beja

O contacto mais direto para falar com a Vodafone é o 16 9 12, que corresponde ao dos Serviços de Apoio ao Cliente. Indicamos-lhe este, pois não existe um número exclusivo para a loja.

Se pretende contactar outros serviços, pode buscá-los em nossa página: Contactos Vodafone

Pacotes e Preços da Loja Vodafone em Beja

Os pacotes e preços da Vodafone são iguais em todo Portugal, por isso, antes de contratar ADSL ou Fibra Ótica, aconselhamos que compare os pacotes de internet da Vodafone.

A Vodafone tem uma série de pacotes de internet com vários serviços, de modo a abranger todo o tipo de cliente.

O pacote mais procurado em Portugal tem sido o de TV+NET+VOZ e, por isso mostramos-lhe dois planos da Vodafone, um para cobertura de rede ADSL e outro para rede de fibra ótica.

Saiba primeiramente qual a cobertura de sua casa no site da Vodafone.

Pacote Vodafone

Net fixa

Telefone

TV

Telemóvel

Preço

Tv Net Voz FIBRA Fibra 50 Mbps 3000 minutos 130 canais Não 41,90€
Tv Net Voz ADSL máximo 24 Mbps 3000 minutos 130 canais Não 41,90€
Tv Net Voz FIBRA + RED Fibra 100 Mbps 3000 minutos 130 canais 2000 minutos ou SMS + 5000 minutos ou SMS para rede móvel Vodafone 54,40€
Tv Net Voz ADSL + RED máximo 24 Mbps 3000 minutos 130 canais 2000 minutos ou SMS + 5000 minutos ou SMS para rede móvel Vodafone 54,40€

Contratar Internet na Loja Vodafone em Beja

Antes de contratar a Vodafone, é importante saber qual rede que cobre a sua casa. Uma vez confirmada qual tecnologia é possível contratar, ou seja, se internet ADSL ou rede Fibra Ótica, pode dar inicio ao processo.

Na loja da Vodafone em Beja pode tratar da sua contratação, ao dirigir-se a esta presencialmente. Saiba que também o pode fazer através do telefone ou quando algum comercial da Vodafone lhe bate à porta.

Em todas as maneiras o cliente tem de apresentar a seguinte documentação:

  • Dados Pessoais: Nome, Morada do serviço, NIF, BI ou CC, telefone, e-mail, NIB.
  • Opção de tarifário para a subscrição.

Mudar de Titularidade na Loja Vodafone em Beja

Se pretende mudar de titular do seu contrato, ou seja alterar a pessoa responsável pelo uso do mesmo e, a quem é endereçada a fatura no final do mês, saiba que o pode fazer na loja da Vodafone em Beja.

A alteração de titularidade do serviço fixo requer a apresentação escrita da carta de cedência do atual titular e um novo contrato assinado pelo novo titular.

Ao fazer esta mudança é como se fizesse um novo contrato com o seu operador, por isso, não há custos adicionais.

  • O novo cliente deve requisitar a documentação necessária para a efetuar.
  • Carta de cedência, escrita pelo atual titular;
  • Novo contrato, assinado pelo novo titular;
  • Cópia dos documentos de identificação, do atual e do novo titular;
  • Comprovativo de morada;
  • Original e duplicado da Autorização de Débito em Conta Bancária - se optar por esta forma de pagamento.

Mudar de Pacote na Loja Vodafone em Beja

Antes de mudar de pacote informe-se na loja da Vodafone em Beja se ainda se encontra no período de fidelização do seu contrato, pois consoante sua situação, existem processos diferentes

  1. Caso já tenha passado o período de fidelização, poderá alterar de tarifário sem quaisquer problemas ou custos adicionais.
  2. Se ainda estiver no período de fidelização existem dois casos distintos:
  • Se o cliente quiser fazer um 'upgrade', ou seja, colocar mais serviços, tornando a tarifa mais cara, é possível fazê-lo sem custos extras. No entanto, isto significa um novo plano e terá um prolongamento do período de fidelização.
  • Se o cliente quiser fazer um 'downgrade', tirando alguns serviços, tornando a tarifa mais económica da que tenha de momento, não será possível fazer sem custos adicionais. Ou seja, ao fazer esta alteração terá de pagar uma indemnização.

Rescindir o contrato na Loja Vodafone em Beja

Saiba que pode rescindir o seu contrato, legalmente, até 15 dias após a sua instalação. Se passar esses 15 dias, terá de enviar uma carta registrada, ou fax, ou dirigir-se presencialmente à loja da Vodafone em Beja para avançar com o processo.

Terá de mostrar documentação que permita identificar-se como assinante e que identifiquem o contrato.

Na nossa página Rescindir o contrato de Internet, mostramos-lhe um exemplo de como pode ser escrita a denuncia que terá de fazer para conseguir avançar com o processo.