Vodafone Porto – Action Store
No Porto, existem várias lojas da Vodafone, mas a Action Store é a principal. A Vodafone é uma comercializadora de tarifas de internet, televisão, telefone, telemóvel e equipamentos, e nesta loja é possível tratar de qualquer assunto relacionado com a Vodafone, quer seja serviço particular ou empresarial.
Morada Loja Vodafone Porto - Action Store
A Action Store no Porto situa-se na Avenida da Boavista, nº 2949.
Horário de Particulares: Dias úteis, das 09h00 às 20h00 e Sábados das 09h00 às 13h00.
Horário para Empresas: Dias úteis, das 09h00 às 20h00. A Loja Empresarial não abre aos sábados.
Assistência Técnica, Clube Viva, Vendas, Atendimento Empresarial, Oferta Empresarial, Carregamentos e Pagamentos, Alteração de Serviços, são muitos dos serviços que pode encontrar nesta loja.
Aos sábados não se realizam reparações no momento.
Contacto da Loja Vodafone Porto – Action Store
Dependendo do serviço que procura, existe um número diferente na Vodafone, e poderá encontrá-los em Contactos Vodafone, no nosso site.
No entanto, para falar diretamente com a Vodafone, ligue para os Serviços de Apoio ao Cliente, 16 9 12.
Pacotes e Ofertas da Loja Vodafone Porto - Action Store
Aconselhamos a que faça uma comparação dos pacotes de internet antes de fazer uma contratação.
Procura uma loja Vodafone para contratar um pacote? Não perca tempo.
Chamada nacional gratuita. Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 9h-19h
Neste momento, estamos fechados.
Mais Informações sobre os serviços das lojas Vodafone na sua zona de Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 9h-19h
Assistência Técnica na Loja Vodafone Porto - Action Store
A Action Store no Porto é um dos Pontos de Assistência Técnica Vodafone, em Portugal, com serviço de Reparação no Momento
Leve o seu equipamento avariado a esta loja e consiga que o reparem no próprio dia (exceto aos sábados). Se não for possível, o seu equipamento terá de ser enviado para algum Centro Técnico autorizado. Também é possível pedir um equipamento de empréstimo, desde que esteja com stock disponível.
Mudar a Titularidade do serviço na Loja Vodafone Porto - Action Store
Para alterar a titularidade do serviço fixo da Vodafone na Action Store do Porto, o novo titular terá de comparecer presencialmente à loja, apresentando os seguintes documentos:
- Carta de cedência do atual titular
- Novo contrato assinado pelo novo titular
- Cópia dos documentos de indentificação, do atual e do novo titular
- Original e duplicado da Autorização de Débito em Conta Bancária - se optar por esta forma de pagamento
Rescisão do contrato na Loja Vodafone Porto - Action Store
A rescisão do contrato pode ser feita até 15 dias depois da instalação, legalmente.
No entanto, se já terminou o período de fidelização do contrato, o cliente pode cancelá-lo dirigindo-se à loja Porto - Action Store.
É necessário que, antes escreva uma declaração de denúncia, indicando se pretende cancelar o contrato ou apenas um determinado serviço, como por exemplo o pacote.
Mudar de pacote na Loja Vodafone Porto - Action Store
O cliente pode sempre alterar de pacote se o quiser fazer, no entanto, deverá ter em conta se ainda está no período de fidelização do seu atual contrato.
Caso já tenha passado o período de fidelização, poderá alterar de tarifário sem quaisquer problemas ou custos adicionais.
Caso contrario, tem a hipótese de fazer um ‘upgrade’ ou um ‘downgrade’ e, de acordo com a sua decisão, terá algumas condições específicas indicadas pelo operador.