Vodafone Porto – Action Store

No Porto, existem várias lojas da Vodafone, mas a Action Store é a principal. A Vodafone é uma comercializadora de tarifas de internet, televisão, telefone, telemóvel e equipamentos, e nesta loja é possível tratar de qualquer assunto relacionado com a Vodafone, quer seja serviço particular ou empresarial.
Índice :
- Morada Loja Vodafone Porto - Action Store
- Contacto da Loja Vodafone Porto – Action Store
- Pacotes e Ofertas da Loja Vodafone Porto - Action Store
- Assistência Técnica na Loja Vodafone Porto - Action Store
- Mudar de pacote na Loja Vodafone Porto - Action Store
- Rescisão do contrato na Loja Vodafone Porto - Action Store
Morada Loja Vodafone Porto - Action Store
A Action Store no Porto situa-se na Avenida da Boavista, nº 2949.
Horário de Particulares: Dias úteis, das 09h00 às 20h00 e Sábados das 09h00 às 13h00.
Horário para Empresas: Dias úteis, das 09h00 às 20h00. A Loja Empresarial não abre aos sábados.
Assistência Técnica, Clube Viva, Vendas, Atendimento Empresarial, Oferta Empresarial, Carregamentos e Pagamentos, Alteração de Serviços, são muitos dos serviços que pode encontrar nesta loja.
Aos sábados não se realizam reparações no momento.
Contacto da Loja Vodafone Porto – Action Store
Dependendo do serviço que procura, existe um número diferente na Vodafone, e poderá encontrá-los em Contactos Vodafone, no nosso site.
No entanto, para falar diretamente com a Vodafone, ligue para os Serviços de Apoio ao Cliente, 16 9 12.
Pacotes e Ofertas da Loja Vodafone Porto - Action Store
Aconselhamos a que faça uma comparação dos pacotes de internet antes de fazer uma contratação.
Como deve estar ciente, a Vodafone dispõe de variadas opções de tarifas para o cliente, sendo possível obter os planos de ADSL mais baratos, ou até mesmo melhores ofertas, para que possa aproveitar das inúmeras vantagens da Fibra Ótica. Pode comparar agora com a nossa tabela, com alguns planos bastante procurados no mercado português.
Pacote Vodafone |
Net fixa |
Telefone |
TV |
Telemóvel |
Preço |
---|---|---|---|---|---|
Tv Net Voz FIBRA | Fibra 50 Mbps | 3000 minutos | 130 canais | Não | 41,90€ |
Tv Net Voz ADSL | máximo 24 Mbps | 3000 minutos | 130 canais | Não | 41,90€ |
Tv Net Voz FIBRA + RED | Fibra 100 Mbps | 3000 minutos | 130 canais | 2000 minutos ou SMS + 5000 minutos ou SMS para rede móvel Vodafone | 54,40€ |
Tv Net Voz ADSL + RED | máximo 24 Mbps | 3000 minutos | 130 canais | 2000 minutos ou SMS + 5000 minutos ou SMS para rede móvel Vodafone | 54,40€ |
Assistência Técnica na Loja Vodafone Porto - Action Store
A Action Store no Porto é um dos Pontos de Assistência Técnica Vodafone, em Portugal, com serviço de Reparação no Momento
Leve o seu equipamento avariado a esta loja e consiga que o reparem no próprio dia (exceto aos sábados). Se não for possível, o seu equipamento terá de ser enviado para algum Centro Técnico autorizado. Também é possível pedir um equipamento de empréstimo, desde que esteja com stock disponível.
Mudar a Titularidade do serviço na Loja Vodafone Porto - Action Store
Para alterar a titularidade do serviço fixo da Vodafone na Action Store do Porto, o novo titular terá de comparecer presencialmente à loja, apresentando os seguintes documentos:
- Carta de cedência do atual titular
- Novo contrato assinado pelo novo titular
- Cópia dos documentos de indentificação, do atual e do novo titular
- Original e duplicado da Autorização de Débito em Conta Bancária - se optar por esta forma de pagamento
Rescisão do contrato na Loja Vodafone Porto - Action Store
A rescisão do contrato pode ser feita até 15 dias depois da instalação, legalmente.
No entanto, se já terminou o período de fidelização do contrato, o cliente pode cancelá-lo dirigindo-se à loja Porto - Action Store.
É necessário que, antes escreva uma declaração de denúncia, indicando se pretende cancelar o contrato ou apenas um determinado serviço, como por exemplo o pacote.
Mudar de pacote na Loja Vodafone Porto - Action Store
O cliente pode sempre alterar de pacote se o quiser fazer, no entanto, deverá ter em conta se ainda está no período de fidelização do seu atual contrato.
Caso já tenha passado o período de fidelização, poderá alterar de tarifário sem quaisquer problemas ou custos adicionais.
Caso contrario, tem a hipótese de fazer um ‘upgrade’ ou um ‘downgrade’ e, de acordo com a sua decisão, terá algumas condições específicas indicadas pelo operador.