Mais Informações sobre os serviços de telecomunicações disponíveis na sua zona

Chamada nacional gratuita. Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 9h - 19h

Conheça os Contactos de Apoio da Vodafone: Telefone, Email e Chat

Vodafone Contactos

Neste artigo pode encontrar todos os contactos da Vodafone para apoio ao cliente e apoio técnico. Veja também qual é o número da Vodafone grátis, os contactos da Vodafone Empresas e do Clube Viva para ter a máxima experiência de apoio ao cliente.


Pode ainda usar outros canais de apoio ao cliente Vodafone, se não quiser fazer uma chamada telefónica à operadora. Clique na opção que lhe interessa.

Qual é o Número da Vodafone Grátis?

Contactos de Apoio ao Cliente Vodafone Grátis
Contactos Vodafone de Apoio a Campanhas
Apoio a Campanhas
16 911

Se já é um cliente da operadora, então o único número da Vodafone grátis disponível é o de Apoio a Campanhas. Nenhuma outra linha de apoio ao cliente Vodafone é gratuita.

Por outro lado, os consumidores que estão interessados em aderir aos serviços da operadora têm 2 números da Vodafone grátis à sua disposição:

Contactos da Vodafone Grátis
Contactos Vodafone Grátis
Adesão a TV Net Voz
16 919
Número da Vodafone Informativo sobre Portabilidade
12 715

O número da Vodafone grátis para adesão a serviços de TV, Net e Voz é de telemarketing, com técnicos especializados em apresentar os serviços de telecomunicações adequados às necessidades dos consumidores interessados.

O número gratuito da Vodafone para saber mais sobre a portabilidade para a Vodafone está disponível para fazer perguntas sobre o preço das chamadas para números portados.

Quais são os Contactos de Apoio ao Cliente Vodafone?

Vodafone Contactos
Contactos da Vodafone para Apoio ao Cliente
Apoio ao Cliente
16 912
Apoio a Campanhas
16 911

Existem apenas 2 contactos da Vodafone para apoio ao cliente para esclarecimento de dúvidas sobre os serviços incluídos nos pacotes Vodafone e sobre faturação. Pode ligar a qualquer hora do dia.

Horário de Atendimento Contactos Vodafone

Apoio ao Cliente Vodafone:
Todos os dias: 00h-24h

A linha de apoio Vodafone a Campanhas é indicada para aconselhamento sobre o melhor tarifário da Vodafone e para informações sobre as campanhas que estão a decorrer.

O atendimento automático de todos os Contactos da Vodafone é gratuito. As chamadas passam a ser taxadas quando um operador começa a falar consigo.

Se estiver fora de Portugal, então existem outros contactos Vodafone no estrangeiro. Deve marcar estes números se estiver a viajar dentro ou fora do território da União Europeia.

Contactos Vodafone para ligar em roaming
Contactos da Vodafone no Estrangeiro
Apoio ao Cliente
+351 911 691 200
Apoio a Campanhas
16 911

O número da Vodafone de apoio a campanhas é o mesmo se ligar em Portugal ou no estrangeiro.

Em que situações é que qualquer uma destas linhas de apoio ao cliente Vodafone são extremamente úteis?

  1. Quando existe um erro de faturação nos serviços da Vodafone: quando lhe é, por exemplo, cobrado em excesso pelo uso de dados móveis
  2. Quando necessita de esclarecer sobre as condições de um tarifário móvel da Vodafone.

Se o que precisa é de um contacto da Vodafone para apoio técnico, em caso de avaria de algum serviço ou equipamento contratado, então deve consultar as linhas de apoio técnico da Vodafone.

Qual é a Linha de Apoio Técnico da Vodafone?

Número de Apoio Técnico da Vodafone
Contactos Vodafone de Apoio Técnico
Apoio Técnico a Internet Móvel
12 14
Apoio Técnico a TV Net Voz
16 913

Se estiver fora do país, então deve marcar estes contactos Vodafone no estrangeiro para ter o apoio técnico de que necessita.

Número de Apoio Técnico da Vodafone para ligar em roaming
Contactos Vodafone de Apoio Técnico
Apoio Técnico a Internet Móvel
+351 911 214 000
Apoio Técnico a TV Net Voz
+351 911 691 300

Deve atentar ao horário de atendimento (horário de Portugal) das linhas de apoio técnico da Vodafone antes de marcar um dos números.

Horário de Atendimento dos Contactos Vodafone

Apoio Técnico Vodafone Internet Móvel:
Todos os dias: 08h-02h

Apoio Técnico Vodafone TV Net Voz:
Todos os dias: 07h-02h

Qualquer uma destas linhas de apoio da Vodafone são para questões técnicas nos serviços de internet móvel e nos restantes serviços de telecomunicações (Vodafone TV, internet fixa da Vodafone, telefone fixo ou tarifário móvel da Vodafone).

Se estiver com problemas na Vodafone (por exemplo, o router da Vodafone ao a Box de TV não funcionam), deve ligar para um destes contactos da Vodafone.

Email de Apoio ao Cliente Vodafone

Email da Vodafone
Email de Apoio ao Cliente Vodafone
Apoio ao Cliente
apoiocliente@vodafone.pt

Aconselhamos a usar o contacto de email da Vodafone se tiver uma questão menos urgente. Ao contrário dos restantes contactos da Vodafone, não vai ter uma resposta imediata ao enviar um email para a operadora.

Recomendamos o uso do canal de email da Vodafone para os seguintes assuntos:

  1. Esclarecimento de dúvidas sobre os tarifários, serviços e campanhas em vigor na Vodafone
  2. Questões sobre as faturas na Vodafone
  3. Informações sobre roaming na Vodafone
  4. Envio de documentos pessoais para mudança de dados de cliente Vodafone

Como funciona o Chat Vodafone?

O que é o chat da Vodafone? O chat Vodafone, também conhecido como Tobi é o serviço de chat da Vodafone. O Tobi é o assistente virtual da Vodafone que está preparado para responder às suas questões.

Quando entra no chat Vodafone, deve ver uma imagem como a seguinte:

vodafone chat

Clique na imagem para aceder ao chat Vodafone.

Ao entrar no Vodafone chat, a primeira coisa a fazer é colocar o seu número de telemóvel. A partir daqui, começa a falar com o chat de apoio da Vodafone: o Tobi.

O que posso fazer no chat Vodafone?

saldo-chat-vodafone
Consultar saldo e movimentos

Uma das funcionalidades do chat online da Vodafone é a possibilidade de consultar saldo e movimentos do seu tarifário Vodafone pré-pago. Conheça outras formas de consultar o saldo Vodafone.

chat vodafone clube viva
Pontos Clube Viva

No Vodafone Chat também pode consultar os pontos do Clube Viva e efetuar trocas no programa de pontos da Vodafone.

chat vodafone pin puk
Consulta Pin e Puk

Sabia que pode consultar o Pin e Puk Vodafone através do chat Vodafone? Entre no chat da Vodafone online, coloque o número de telemóvel e descubra quais os códigos de PIN e PUK Vodafone associados ao cartão Vodafone.

Estas são apenas algumas das funcionalidades do chat Vodafone. Pode rapidamente fazer consultas sobre o seu serviço Vodafone, sem ter que estar em espera numa loja Vodafone ou numa linha de apoio Vodafone.

Posso obter apoio ao cliente no chat Vodafone? Dependendo do tipo de assunto e da urgência, deve escolher o canal de apoio ao cliente Vodafone mais adequado. Por exemplo, se está com problemas na Vodafone, a melhor forma de entrar em contacto com a operadora é através de uma loja ou dos contactos de apoio ao cliente. Mas se o seu assunto não é tão urgente, pode utilizar o chat Vodafone para apoio ao cliente.

Para solicitar apoio ao cliente no chat da Vodafone, coloque a sua questão para que o "Tobi" possa analisar. Se o Tobi não conseguir ajudar, é reencaminhado para um assistente.

Mas quais são as vantagens de utilizar o chat Vodafone para apoio ao cliente?

tempo
Poupar Tempo

Com o chat Vodafone online pode obter as respostas de que precisa, sem ter que esperar.

pessoas
Atendimento personalizado

O chat de ajuda Vodafone dá-lhe respostas sobre os seus serviços Vodafone.

chat
Chat com assistente

Sempre que o chat de apoio ao cliente Vodafone não o conseguir ajudar, é encaminhado para um assistente.

Estas são as principais vantagens em utilizar o chat de ajuda Vodafone. No entanto, e como dissémos anteriormente, avalie bem a sua questão para saber se este é o meio mais adequado para contactar a operadora.

Outra das vantagens do chat Vodafone online é o facto de estar sempre disponível, a qualquer hora do dia ou da noite.

Qual é o horário do chat Vodafone?

O horário do chat Vodafone é todos os dias, entre as 0h e as 24h. O chat está disponível 24/7 para todas as suas questões, para consultar saldo, pontos, Pin e PUK, etc. Pode também entrar em contacto com a Vodafone através dos canais de contacto alternativos, aos quais deve ter em conta o respetivo horário de funcionamento.

O chat Vodafone é grátis e está disponível para todos os clientes da operadora de telecomunicações Vodafone. Para saber mais sobre o chat Vodafone ou sobre as funcionalidades do chat, entre em contacto com a nossa equipa. Podemos ajudá-lo gratuitamente.

Em caso de dúvidas, não hesite em contactar-nos. Podemos ajudá-lo gratuitamente.

Qual é o Contacto do Clube Viva?

Contacto do Clube Viva (Vodafone)
Contactos do Clube Viva
Apoio ao Cliente Clube Viva
12 50
Apoio ao Cliente Clube Viva (chamada a partir de outra rede)
911 250 000

O contacto do Clube Viva é o número de apoio ao cliente para os consumidores da loja online da operadora. Ao marcar este número, tem acesso aos seguintes serviços:

  1. Informações sobre os descontos do Clube Viva em telemóveis, acessórios, chamadas, SMS, etc.
  2. Esclarecimentos e Perguntas sobre as encomendas feitas no Clube Viva
  3. Encomendas, por contacto telefónico, no Clube Viva

Como na maioria dos contactos da Vodafone, a chamada realizada para a linha do Clube Viva só é gratuita se não passar do atendimento automático. A chamada começa a ser taxada quando entra em contacto com o operador.

Qual é o Contacto da Vodafone Empresas?

Contactos Vodafone Empresas
Contactos da Vodafone Empresas
Apoio ao Cliente
16 914
Apoio a One Net
16 915
Apoio Técnico
16 917

Existem vários contactos da Vodafone Empresas especializados não só em questões de apoio ao cliente (questões de faturação e de gestão de serviços), mas também em apoio técnico (que pode solicitar para todo o tipo de serviços).

Se estiver em viagem fora de Portugal, então deve marcar estes números da Vodafone Empresas para usufruir do serviço de apoio ao cliente.

Contactos Vodafone Empresas para ligar no estrangeiro
Contactos Vodafone Empresas em roaming
Apoio ao Cliente
+351 911 691 400
Apoio a One Net
+351 911 691 500
Apoio Técnico
+351 911 691 700

Desde os problemas mais simples aos mais complicados, os técnicos de apoio dos contactos Vodafone Empresas estão preparados para prestar atendimento aos consumidores que tenham dúvidas ou reclamações.

O atendimento automático das linhas de apoio Vodafone Empresas é grátis. Só começa a pagar quando a sua chamada passa para um assistente da Vodafone Empresas.

  • Artigos relacionados com os Contactos da Vodafone

Perguntas Frequentes sobre os Contactos Vodafone

Qual é o Contacto de Apoio ao Cliente da Vodafone?

Deve marcar o número 16 912 para usufruir do serviço de apoio ao cliente Vodafone. Consulte a lista de contactos da Vodafone para Apoio ao Cliente.

Quais são os Contactos de Apoio Técnico da Vodafone?

Existem 2 linhas de apoio técnico da Vodafone: pode marcar o 16 913 para ter serviço de apoio técnico aos serviços de TV, Net e Voz. Consulte a lista de números técnicos da Vodafone no nosso website.

Existem outros Contactos da Vodafone disponíveis?

Sim! Pode usar o chat de apoio ao cliente Vodafone ou o endereço de email da Vodafone para apoio ao cliente.

Qual é o Contacto da Vodafone Empresas para Apoio ao Cliente?

O número da Vodafone Empresas para apoio ao cliente é o 16 914. Consulte a lista de todos os contactos da Vodafone Empresas.

Atualizado em

Pague menos 📺Tv📶Net☎️Voz📱Móvel

211 451 449
Ligamos-lhe Grátis