Clube Viva: troque os seus pontos por produtos da Vodafone

logo clube viva

O Clube Viva é o programa exclusivo para clientes da Vodafone usufruírem de descontos em telemóveis, acessórios e serviços através da acumulação de pontos. Fique a saber como conseguir pontos, ver todas as informações sobre o Clube Viva e quais são os contactos Vodafone de apoio ao cliente.


O que é o Clube Viva da Vodafone?

Com dúvidas sobre o Clube Viva?Podemos ajudá-lo, gratuitamente, com todas as suas questões!
Chamada Gratuita

O Clube Viva é uma área exclusiva para clientes Vodafone. Não é preciso subscrever ou aderir, já que se trata de um processo automático a partir do momento em que assina contrato com a operadora.

Todos os descontos e vantagens do Clube Viva em acessórios, serviços e conteúdos ficam à sua disposição, só precisa de aceder ao catálogo da Vodafone.

Por cada euro gasto, o cliente ganha 2 pontos Clube Viva. Pode ganhar com o pagamento de faturas ou a compra online de acessórios, entre outras ações. Os pontos Clube Viva tem a validade de 2 anos.

Para além disto, sempre que fizer uma encomenda online pode beneficiar também de um desconto adicional de 5%.

Gerir os pontos do Clube Viva

Os pontos do Clube Viva começam a ser-lhe atribuídos a partir do momento em que se torna num cliente da Vodafone. Como lhe dissemos anteriormente, por cada euro gasto acumula dois pontos que são válidos por 2 anos.

Começamos por indicar-lhe como pode ver os pontos Clube Viva de uma forma rápida e simples:

  • Aceda à app My Vodafone no seu telemóvel ou à área de cliente (My Vodafone) através do seu computador ou tablet.
  • Envie uma SMS, sem qualquer custo, para o número 1250 com a palavra "pontos". Pode também fazer uma chamada para este número.
  • Consulte a primeira página da sua fatura, no canto superior esquerdo.

No caso de querer comprar um dispositivo ou serviço e não ter pontos suficientes para usufruir dos descontos, a Vodafone pode emprestar-lhe pontos para o Clube Viva. Em cada compra, a operadora empresta-lhe até um limite de 10%.

Se quiser transferir os pontos Clube Viva para outra pessoa, podemos já alertá-lo de que só é possível se o número de telefone estiver no seu nome. Não pode ter alterado o nome e NIF há menos de 30 dias.

Só pode transferir os pontos Clube Viva se quiser adquirir um equipamento (banda larga móvel, TV, internet ou telemóvel) ou acessórios. Por isso, é necessário realizar uma encomenda ou compra logo após a transferência dos pontos para o seu número de telefone.

Para transferir os seus pontos para um outro número, basta fazer uma chamada para o número 1250 ou dirigir-se a uma das lojas Vodafone perto de si.

My Vodafone: como controlar os pontos Clube Viva na área de cliente

Para além de ter a possibilidade de consultar os seus pontos Clube Viva, a My Vodafone disponibiliza vários serviços para gerir eficazmente os serviços que contratou. Nesta área de cliente Vodafone pode:

  • Consultar o saldo do telemóvel e fazer carregamentos (em cartões pré-pagos).
  • Consultar e pagar faturas.
  • Verificar o consumo de dados móveis até ao momento (para aditivos de Internet e/ou banda larga móvel).
  • Aceder a promoções para clientes Vodafone e a todos os serviços da sua conta pessoal.

Veja, mais abaixo, as principais funcionalidades da área de apoio ao cliente Vodafone:

 

Catálogo Vodafone: equipamentos com descontos Clube Viva

Sempre que procurar telemóveis, tablets ou acessórios pode consultar o catálogo Vodafone para adquirir o produto deseja com desconto no valor final.

A Vodafone dá-lhe a possibilidade de fazer o pagamento de 3 formas: dar o valor total do equipamento (sem a troca de pontos Clube Viva), fazer uma troca de poucos pontos para ter um preço final com pouco desconto ou fazer uma grande troca de pontos para ter um preço final com um desconto elevado.

Para além do catálogo da Vodafone, pode também consultar o website para ver mais produtos. Se quiser escolher entre os telemóveis da Vodafone pode fazer uma comparação entre dispositivos (três no máximo) para facilitar a sua decisão.

Vodafone Clube Viva: como trocar pontos por telemóveis

Os pontos do Clube Viva obtidos através dos serviços Vodafone de TV, Internet, Voz ou Banda Larga Móvel podem ser utilizados na compra de equipamentos ou comunicações, desde que sejam transferidos para um serviço com plano de tarifário de voz.

Tal como lhe dissemos anteriormente, pode trocar os seus pontos Clube Viva por telemóveis, mas com atenção a algumas regras:

  • Deve ser um cliente Vodafone devidamente identificado.
  • Com este tipo de trocas, deve permanecer 18 meses na rede Vodafone e só usar novamente os pontos Clube Viva no fim desse período.
  • Os pontos Clube Viva têm a validade de 2 anos.

Quais são os contactos da Vodafone?

Se quiser saber todas as informações relativas ao Clube Viva ou relacionadas com o apoio ao cliente, consulte os contactos Vodafone mais abaixo:

Qual é o contacto da Vodafone? Contacto Vodafone
Serviço de apoio a Clube Viva
Serviço de apoio a clientes Vodafone
Serviço de apoio ao cliente Vodafone a partir do estrangeiro

Pode consultar aqui a lista completa de contactos da Vodafone para ter toda a informação relativa à gama de serviços e produtos da Vodafone.

211 451 227
Te llamamos