Telefono

Mais informações sobre a Vodafone

Contacte-nos para esclarecer qualquer dúvida sobre a Vodafone

Clube Viva: como funciona e quais as diferenças do Clube Viva Empresas

vodafone clube viva

Saiba como funciona o programa de pontos da Vodafone, o Clube Viva. Mostramos-lhe como pode ver os pontos Clube Viva, transferir para outro telemóvel e como usá-los para comprar equipamentos. Conheça também o Clube Viva Empresas.


Como funciona o Clube Viva?

Todos os clientes com tarifário móvel Vodafone fazem parte do programa da Vodafone Clube Viva. Quando o cartão móvel é ativado começam, aumentomaticamente, a acumular pontos da Vodafone.

O Clube Viva é o programa de pontos da Vodafone e exclusivo para os clientes da companhia. O pagamento de faturas ou os carregamentos realizados fazem com que acumule pontos todos os meses.

  • Vantagens do Clube Viva da Vodafone
  • Só precisa de ter o serviço móvel da Vodafone para estar inscrito neste programa de pontos da Vodafone
  • Cada 1€ pago é equivalente a 2 pontos no Clube Viva, que são válidos durante 2 anos
  • Pode usufruir de equipamentos da Vodafone (smartphones, acessórios, tablets e routers) a um preço mais baixo.

Para além de conseguir comprar equipamentos com desconto se usar os pontos Vodafone, também pode usá-los para pagar menos pelos canais premium (como a Eleven Sports ou Sport TV) e no Videoclube.

Para conseguir usufruir dos benefícios do Clube Viva da Vodafone, o seu cartão de telemóvel tem de estar registado: com o seu nome, morada e número de contribuinte identificados na operadora.

Depois de usar os pontos Vodafone num equipamento, proveniente do programa Clube Viva, tem de assinar um contrato com 18 meses de fidelização em que se compromete a associar o seu número à compra efetuada e permanecer na rede Vodafone durante esse período.

Durante estes 18 de meses não pode adquirir outro smartphone ou tablet com os pontos do Clube Viva. Só pode usá-los para comprar acessórios ou equipamentos de TV Net Voz, nos canais premium ou Videoclube.

Como posso consultar os pontos do Clube Viva?

Pode consultar os pontos Clube Viva na área de cliente da Vodafone gratuitamente, a partir do telemóvel ou do computador.

Para além da possibilidade de saber os pontos Clube Viva na área de cliente Vodafone, pode ainda ver por SMS (escrevendo o texto "pontos") ou na primeira página da sua fatura.

Contacto para saber os pontos Clube Viva
Saber pontos Clube Viva (SMS)
Consulta Pontos Clube Viva
12 50

Se tem um tarifário da Vodafone pré-pago, os pontos Vodafone acumulados são atribuídos no prazo máximo de 24 horas, com base no valor carregado. Se tem um tarifário Vodafone pós-pago, os pontos são atribuídos na data de emissão da fatura.

Também existem casos de consumidores que não têm os pontos da Vodafone suficientes. Se é o seu caso, então não tem de se preocupar porque a operadora empresta-lhe os pontos que precisa. O limite de empréstimo dos pontos Vodafone (do Clube Viva) é de 10%.

Os pontos do Clube Viva (Vodafone) que acumular (e podem ser consultados na área de cliente) têm o prazo de validade de 2 anos, a partir do momento em que são atribuídos.

Como transferir os pontos Clube Viva para outro telemóvel?

Só pode transferir os pontos Clube Viva para outro telemóvel se pertencerem ao mesmo cliente, com o mesmo nome e NIF que não tenham sido alterados nos últimos 30 dias.

Na prática, os benefícios dos pontos da Vodafone (do Clube Viva) só podem ser usufruídos pelo cliente a que foram atribuídos. É por isso que não é possível transferir pontos do Clube Viva entre diferentes clientes.

Os clientes com um tarifário móvel pré-pago não podem mesmo transferir pontos do Clube Viva para outros clientes, mas em algumas situações pode fazê-lo sem problemas.

Situação 1: o seu telemóvel está incluído num pacote Vodafone com a sua família Se o seu tarifário móvel está incluído no pacote Vodafone da sua família (pais e irmãos), então pode transferir pontos Clube Viva. Os diferentes tarifários estão incluídos na fatura de 1 titular e, por isso, é possível fazer a troca.

Se lhe resta mais alguma dúvida sobre o Clube Viva, então pode contactar-nos gratuitamente. Estamos ao seu dispor para responder a todas as perguntas.

Como uso os pontos da Vodafone para comprar telemóveis?

Só pode comprar telemóveis com pontos Vodafone na loja online ou numa das lojas físicas da Vodafone. Tem de escolher a opção de compra Clube Viva no equipamento que quer.

pontos da vodafone

O Clube Viva da Vodafone tem uma página web dedicada à venda de equipamentos. Se procurar smartphones, tablets ou outro tipo de acessórios no website pode usar os pontos da Vodafone (Clube Viva) para comprar com um desconto no preço final.

Deve escolher o produto que quer, clicando na imagem, e escolher a opção de pagamento com o Clube Viva. Ao adicionar a sua compra ao carrinho vai surgir-lhe a pergunta "Já é cliente Vodafone?" e, nesse momento, tem 2 opções.

  • Seleccionar a opção Já está registado? e colocar o seu número de telefone e a password
  • Clicar na opção Ainda não está registado? e continuar com a compra sem estar registado na área de cliente Vodafone (my Vodafone)

Se está a fazer uma compra no Clube Viva da Vodafone pela primeira vez, então tem não tem pontos da Vodafone. Por isso não pode adquirir os equipamentos com desconto.

Como lhe indicámos no capítulo sobre o funcionamento do Clube Viva tem de permanecer 18 meses fidelizado na rede da Vodafone com o número associado a essa compra.

Pode cancelar a sua compra com pontos Vodafone no Clube Viva desde que a encomenda ainda não tenha sido processada. Consulte o contacto Vodafone da equipa de telemarketing para cancelar a encomenda.

Como funciona o Clube Viva Empresas?

O programa Clube Viva Empresas é igual ao dos consumidores particulares: cada 1€ gasto no pagamento de uma fatura ou no carregamento de um tarifário corresponde a 2 pontos Clube Viva, válidos por 2 anos.

clube viva vodafone empresas

O programa Clube Viva de Empresas transforma os custos dos serviços Vodafone Empresas em pontos da Vodafone.

Os pontos Clube Viva (da Vodafone Empresas) também podem ser consultados na área de cliente, por SMS ou na primeira página da fatura de telecomunicações. Saiba como ver os pontos Vodafone em qualquer um dos canais indicados.

Um determinado número de pontos Clube Viva Empresas equivale a um desconto no preço final de diferentes produtos. Para além deste desconto, todos os equipamentos vendidos na loja online para empresas têm uma redução adicional de 5%.

Em poucas linhas mostrámos-lhe como o programa de pontos Clube Viva Empresas é igual ao programa para os consumidores particulares. Se tem uma dúvida em específico, então contacte-nos gratuitamente para ajudarmos.

Contacto do Clube Viva

Existem 2 contactos do Clube Viva disponíveis: o chat da Vodafone e a linha de telemarketing da Vodafone.

Contacto do Clube Viva
Clube Viva Contacto
Telemarketing Vodafone (Particulares)
800 919 888

Aconselhamos sempre a usar, em primeiro lugar, o chat da Vodafone como contacto do Clube Viva por estar 24h aberto e, de forma rápida e eficaz, conseguir resolver os seus problemas ou dúvidas com o Clube Viva.

Ligar para a linha de telemarketing da Vodafone tem o custo de uma chamada local. Se lhe restar alguma questão relacionada com o Clube Viva da Vodafone pode também contactar-nos gratuitamente.

Perguntas Frequentes sobre o Clube Viva (Vodafone)

Qual é a validade dos pontos Vodafone (do Clube Viva)?

Desde o momento em que são atribuídos, os pontos da Vodafone (provenientes do Clube Viva) têm a validade de 2 anos.

Como posso ver os meus pontos Clube Viva (da Vodafone)?

Os pontos Clube Viva podem ser consultados pela área de cliente, por SMS, por chamada ou na fatura de telecomunicações. Saiba como ver os pontos da Vodafone.

Como posso ver se os meus pontos Clube Viva estão a expirar?

Quando faltarem 2 meses para os pontos Vodafone (Clube Viva) para expirarem, então será colocada essa informação na sua fatura (na secção Informativo de Pontos).

A Vodafone empresta-me os pontos Clube Viva que me faltam?

Se encomendar equipamentos no Clube Viva, então a Vodafone pode emprestar-lhe os pontos que lhe faltam: até um limite de 10% dos pontos da compra.

Sou cliente Vodafone Empresas: posso comprar um telemóvel no Clube Viva para particulares?

Sim! Mesmo que seja cliente da Vodafone Empresas (Vodafone Business) pode comprar equipamentos no Clube Viva para particulares.

Atualizado em

Pague menos 📺Tv📶Net☎️Voz📱Móvel

211 451 449
Ligamos-lhe Grátis