You are here

 

Contactos NOS: apoio ao cliente, assistência técnica e adesão a serviços

Logo NOS

A NOS é um grupo de telecomunicações e entretenimento criado em 2013 graças à fusão de duas empresas portuguesas: a ZON e Optimus. Saiba todos os contactos de apoio ao cliente NOS, assistência técnica e de adesão a serviços.

O grupo ficou mais sólido, com a disponibilização de serviços orientados para o futuro e para a satisfação do cliente. Para além da oferta no mercado de telecomunicações, possuem uma elevada percentagem do mercado de entretenimento com a NOS Lusomundo Cinemas.


Apoio ao cliente NOS: como aderir a serviços

Quer contratar um pacote de telecomunicações?Podemos ajudar a comparar, gratuitamente, todos os serviços disponíveis.
Chamada Gratuita

Antes de fazer a sua escolha entre os pacotes disponíveis na NOS, deve fazer o teste de cobertura para saber quais os tipos de redes disponíveis na sua zona de residência.

Em primeiro, compare preços e tarifas da NOS para saber como pode poupar na sua fatura de telecomunicações. Com a decisão tomada, há várias formas de assinar contrato com a operadora:

  • Telefone: pode contactar a Linha de Apoio ao Cliente, que disponibilizamos aqui;
  • Porta a porta: se agendar uma visita com um dos operadores da NOS, pode ficar a conhecer todas as tarifas e pacotes para contratar o mais adequado aos seus consumos;
  • Website da NOS: Basta clicar no botão do lado direito "Quer aderir? Nós ligamos grátis" para um operador de atenção ao cliente NOS entrar em contacto consigo;
  • Loja: O cliente pode dirigir-se à loja e solicitar a contratação do serviço que deseja. Veja qual a loja mais próxima de si;

NOS Contactos: apoio ao cliente, assistência técnica e cobertura

Quer todas as opiniões sobre a NOS num só artigo? Consulte o artigo completo sobre as opiniões NOS para escolher os melhores pacotes para o seu consumo. Pode ainda dar a sua opinião sobre a NOS com os nossos especialistas.

A operadora disponibiliza vários números de telefone consoante o tipo de serviço que o cliente necessita.

Saiba, mais abaixo, quais os contactos da NOS para apoio ao cliente, assistência técnica e para serviços especializados:

Qual é o contacto da NOS? Contacto NOS
Apoio a clientes com televisão NOS
Apoio a clientes com telemóvel NOS
Apoio a clientes com internet fixa NOS
Apoio a clientes com internet móvel NOS
Apoio a clientes com telefone NOS

As chamadas são gratuitas para atendimento automático, vendas ou apoio técnico. O custo dos restantes serviços tem o custo de uma chamada para a rede NOS, até um máximo de €1.

Pode também entrar em contacto com a NOS para resolver questões relacionadas com faturas em atraso através do seguinte número:

Qual é o contacto da NOS? Contacto NOS
Linha de apoio ao cliente - Contencioso NOS

Linhas de venda NOS: adesão a serviços

É muito fácil aderir a serviços NOS por telefone. Descubra quais os números de telefone para aderir a serviços e pacotes da NOS, destinados aclientes particulares ou empresas:

Qual é o contacto para aderir a serviços da NOS? Contacto NOS
Linhas de vendas NOS para particulares
Linhas de vendas NOS para empresas

Ligar para aderir a pacotes NOS destinados a particulares é gratuito a partir da rede NOS. A adesão de serviços da pacotes NOS para empresas tem o custo de €0,30/chamada.

Contacto NOS para aderir à Sport TV

O pacote de canais Sport TV pode ser subscrito por qualquer cliente da NOS, quer seja particular quer seja empresarial.

A programação da Sport TV está elaborada para os apreciadores de futebol terem acesso aos melhores jogos de futebol, com a transmissão dos encontros da Liga NOS e da Segunda Liga, e de outras modalidades, como o basquetebol ou wrestling.

Para aderir à Sport TV só precisa de entrar em contacto a equipa de adesão a serviços NOS:

Qual é o contacto para aderir a serviços da NOS? Contacto NOS
Linhas de vendas NOS para particulares

Se também estiver interessado no Benfica TV pode fazer a adesão através do contacto acima. Terá acesso aos melhores programas e transmissão dos jogos do Sport Lisboa e Benfica.

Linhas especializadas da NOS

Seja para a resolução rápida de problemas informáticos, ativação de pacotes NOS ou devolução de equipamentos, a operadora oferece inúmeras linhas de assistência ao cliente. Saiba quais são os contactos de apoio ao cliente NOS:

Qual é a linha especializada da NOS? Contacto NOS
Apoio ao informático NOS
Assistência técnica NOS
Ativação de pacotes internet da NOS
Linha de apoio com video intérprete NOS
Linha de denúncio de fraude/pirataria NOS
Linha de devolução de equipamentos NOS

Ligar para aderir a pacotes NOS destinados a particulares é gratuito a partir da rede NOS. As restantes chamadas são taxadas consoante o tarifário NOS acordado.

NOS Contactos: linhas de apoio a empresas

Para além das linhas de apoio ao cliente particular da NOS, a operadora possui números de telefone para o esclarecimento de questões colocadas pelas empresas.

Saiba quais são os múmero de contacto para empresas NOS:

Qual é o contacto da NOS para empresas? Contacto NOS
Apoio a profissionais e empresas NOS
Linha de apoio Corporate NOS

As chamadas são gratuitas para atendimento automático. Os restantes serviços serão taxados de acordo com a tarifa acordada.

Contactos da linha NOS a partir do estrangeiro

Existem também números específicos de apoio ao cliente caso esteja no estrangeiro. Saiba quais são, mais abaixo, para tirar dúvidas ou para esclarecer questões relativas a serviços ou tarifários NOS:

Qual é o número de telefone da NOS? Contacto NOS
Número de apoio a clientes com televisão NOS ou
Número de apoio a clientes com telemóvel NOS
Número de apoio a profissionais e empresas NOS
Número de apoio ao cliente - Contencioso NOS

Fazer chamadas para serviços Vodafone a partir do estrangeiro têm um custo associado.

A equipa de especialistas da Selectra pode ajudá-lo com todas as dúvidas relacionadas com a adesão de serviços da NOS ou com a comparação de tarifas.

Pode entrar em contacto com a nossa equipa de especialistas através do número 211 451 227 ou fazer um pedido para lhe ligarmos gratuitamente.

Telefone gratuito da NOS

A maioria das linhas de apoio NOS só são gratuitas para atendimento automático. Descubra quais são os números de telefone totalmente gratuitos da NOS:

Qual é o número de telefone gratuito NOS? Telefone gratuito NOS
Número de assistência técnica NOS
Número de ativação de pacotes internet NOS
Linha de devolução de equipamentos NOS

A Área de Cliente NOS

A área de cliente NOS pode ser acedida pelo computador ou pelo telemóvel através da aplicação oficial, possível de ser descarregada na App Store ou na Google Play.

Pode ver o seu saldo, o consumo dos serviços que adquiriu - televisão, internet, telemóvel ou telefone - e os detalhes das suas comunicações de forma simples e rápida. Pode, da mesma forma, alterar ou aderir a tarifários da NOS que podem ir ao encontro das suas necessidades.

area cliente nos
Aceda à área de cliente da NOS para aceder a faturas, aos seus consumos, aos detalhes das suas comunicações ou para aderir a novos tarifários da NOS.

Serviços de Email NOS

Só poderá usufruir do serviço de email NOS se for cliente da operadora. Poderá fazê-lo através da Área de Cliente: basta entrar com as suas credenciais, clicar em "Envie-nos um e-mail" e, por último, clicar em "Criar um e-mail".

No entanto, colocamos o contacto de email institucional da NOS à sua disposição:

Qual é o contacto da NOS? Contacto NOS
Email da sede central NOS comunicacao.corporativa@nos.pt

Quais as linhas de contacto para a gestão de serviços NOS?

Para facilitar a gestão de serviços na NOS, vamos indicar-lhe quais as linhas que deve contactar para adquirir ou mudar pacotes na NOS, para fazer a portabilidade para a operadora e para fazer a alteração da titularidade de um contrato.

Número de telefone para aderir a pacotes da NOS

A crescer desde o primeiro dia: é esta a missão da NOS, que se traduz em cada vez mais pacotes desenhados para as necessidades dos clientes e com tarifários atrativos.

Se quiser mudar de pacote NOS deve ter em atenção, em primeiro lugar, se está dentro do período de fidelização ou não com a sua atual operadora. Pode ter acesso a esta infomação através da área de cliente NOS.

Não há qualquer problema se não estiver dentro do período de fidelização. Se estiver, só não pagará qualquer taxa de indemnização se contratar mais serviços.

Não se esqueça de que ao contratar mais serviços, estará a comprometer-se com um novo período de fidelização.

Saiba, mais abaixo, qual o número de apoio ao cliente NOS para o qual deve ligar se quiser mudar de pacote da operadora:

Qual é o número de adesão a serviços da NOS? Contacto NOS
Vendas NOS para particulares
Vendas NOS para empresas

Contacto para portabilidade na NOS

Aderir a campanhas da NOS através de portabilidade é uma prática cada vez mais comum dos consumidores, que querem manter o mesmo número de telefone e aproveitar as oportunidades para poupar na fatura de telecomunicações.

Fazer a portabilidade do seu número para a NOS é simples: basta entrar em contacto com a operadora. Todo o processo ficará a cargo do grupo de telecomunicações com quem quer assinar contrato.

Caso não tenha acordado outras condições, realizar este processo na NOS demora cerca de 1 dia útil e não tem qualquer custo.

Saiba qual o número de telefone para realizar a portabilidade para a NOS:

Qual é o contacto da NOS? Contacto NOS
Adesão a serviços NOS para particulares

Não se esqueça de que pode ligar para a nossa equipa de especialistas, através do 211 451 227, para ajudarmos com o processo de portabilidade.

Alterar a titularidade de um contrato na NOS

Realizar a alteração de titularidade na NOS equivale a assinar um novo contrato com a operadora, mas sem qualquer custo adicional.

A documentação necessária para a realização desta mudança deve ser feita pelo novo cliente. Pode entrar em contacto através do seguinte número de telefone:

Qual é o número de telefone da NOS? Contacto NOS
Apoio ao cliente NOS

A NOS em Portugal

A NOS é resultado da fusão de duas empresas de telecomunicações portuguesas - a ZON e a Optimus - e, aos poucos, conquistou cada vez mais clientes graças às ofertas convergentes multi-device: que combinam um alta velocidade de banda larga e serviços móveis.

Esta é uma marca que tem primado pela inovação: com o lançamento do primeiro interface com gravações automáticas em 2011, o início do serviço de videoteca NOS por subscrição em 2015 e tantos outros serviços e pacotes de entretenimento.

A operadora mantém o lema de crescer desde o primeiro dia e, no final de 2017, contava com mais de 4.5 milhares de clientes dos serviços móveis, mais de 1.5 milhares de clientes e cerca de 4.1 milhares de casa abastecidas com Wi-Fi.

Mais de uma operadora de telecomunicações, o grupo NOS é líder da exibição de cinema e conteúdos alternativos. Em 2013, inauguraram a primeira sala IMAX em Portugal.

Trata-se de uma marca com soluções fixas e móveis da última geração, adaptadas ao mercado residencial e empresarial. Abrange setores distintos e negócios de diferentes dimensões.

Saiba qual é o número de contacto e morada da sede da NOS, em Lisboa:

Qual é o contacto da NOS? Contacto NOS
Morada da sede central NOS Edifício Campo Grande - Rua Ator António Silva, 9, Campo Grande | 1600-404 Lisboa
Contacto disponível da sede Vodafone
Email da sede central NOS comunicacao.corporativa@nos.pt

 

facebook-square twitter-square