Especialistas de telecomunicações ao seu dispor

211 451 227 Nós ligamos-lhe
 

You are here

 

Vodafone: os melhores pacotes, a My Vodafone e os contactos de adesão

logo vodafone

Quer consultar todos as informações sobre a Vodafone? Reunimos num único artigo os detalhes sobre os melhores pacotes da operadora, a My Vodafone e a internet Vodafone para não ter dúvidas sobre qual o serviço que deve contratar.


Quais são os melhores pacotes da Vodafone?

Quer saber mais sobre a Vodafone?Podemos ajudar gratuitamente
Chamada Gratuita

As solicitações para adesão aos melhores pacotes Vodafone estão sempre a chegar à nossa equipa. Os clientes que querem saber mais sobre os serviços, preços e período de fidelização desta operadora são cada vez mais.

Por isso, a nossa equipa escolheu os melhores pacotes Vodafone, que incluem os serviços de Vodafone TV, internet Vodafone e tantos outros que o cliente decida incluir.

Seleccionámos pacotes de 3 e 4 produtos a que pode aderir e, para isso, basta contactar-nos através do 211 451 449.

TV + NET + VOZ
VELOCIDADE
100 Mb
FIBRA
CHAMADAS
ilimitadas
TEL. FIXO
PREÇO
35.40
por mês
FIDELIZAÇÃO: Entre 24 meses a Sem Fidelização
TV: 145 Canais (com Box)
EXTRAS: Possibilidade de incluir cartão móvel
TV + NET + VOZ + MÓVEL
VELOCIDADE
100 Mb
FIBRA
CHAMADAS
ilimitadas
TEL. FIXO
PREÇO
49.90
por mês
FIDELIZAÇÃO: Entre 24 meses a Sem Fidelização
TV: 145 Canais (com Box)
EXTRAS: Cartão móvel com 500 MB
TV + NET + VOZ + MÓVEL
VELOCIDADE
100 Mb
FIBRA
CHAMADAS
ilimitadas
TEL. FIXO
PREÇO
56.90
por mês
FIDELIZAÇÃO: Entre 24 meses a Sem Fidelização
TV: 180 Canais (com Box HD)
EXTRAS: Cartão móvel com 1 GB

Como aderir à Vodafone?

Se quiser aderir à Vodafone pode entrar em contacto com a nossa equipa de especialistas em telecomunicações. Iremos ajudá-lo a comparar pacotes e tarifários das diferentes operadoras para ajudar a contratar o melhor serviço.

Pode ligar para o número 211 451 449 ou deixar o seu número, no início do artigo, para entrarmos gratuitamente em contacto consigo no mínimo tempo possível.

Quer conhecer todos os pacotes Vodafone em saldos? Todos os detalhes sobre os pacotes Vodafone podem ser visto no artigo que a nossa equipa escreveu sobre todas as campanhas de saldos em 2019, mas não se demore porque algumas terminam já no final de janeiro de 2019.

Como aderir à Sport TV?

Há cada vez mais clientes da Vodafone interessados em aderir à Sport TV e ao Benfica TV para acompanharem, de perto, todos os campeonatos de futebol mais importantes.

No entanto, há também adeptos de outras modalidades que se mostram interessados em subscrever a Sport TV. Falamos de apreciadores de basquetebol, wrestling ou andebol, entre tantas outras modalidades.

Para além da subscrição da Sport TV, também há um interesse crescente na assinatura do Benfica TV. Assim, é mais fácil acompanhar de perto, em direto, todos os jogos de futebol do Benfica e de outras modalidades.

Sabia como aderir aos canais desportivos na Vodafone para ter todo o universo futebolístico no ecrã da sua TV.

Como posso fazer a portabilidade para a Vodafone?

No final do período de fidelização de um contrato, são cada vez mais os consumidores que mudam de operadora através da portabilidade.

Realizar a portabilidade para a Vodafone é muito simples: basta entrar em contacto com a linha de apoio ao cliente e enviar alguns documentos que lhe vão ser pedidos. Todo o processo de portabilidade fica a cargo da operadora de telecomunicações.

Mas não se esqueça de verificar duas situações antes de fazer o pedido de portabilidade para a Vodafone:

  • Se ainda está a cumprir o período de fidelização com a sua operadora atual;
  • Se o seu dispositivo móvel está desbloqueado para a rede Vodafone.

Há um custo associado se a resposta a qualquer um dos pontos acima for negativo: se quebrar contrato no período de fidelização ou se o seu telemóvel estiver bloqueado.

Quer fazer a portabilidade para a Vodafone? Reunimos num único artigo completo todos os detalhes sobre o processo de portabilidade para a Vodafone. Assim conseguirá mudar para a operadora e manter o seu número de telemóvel.

My Vodafone: a área de apoio ao cliente Vodafone

A partir do momento em que assina contrato com a operadora, pode aderir a pacotes Vodafone através da área de apoio ao cliente: a My Vodafone.

Através da My Vodafone pode não só aderir a novos serviços, mas também fazer a gestão de todos os outros serviços disponíveis: consultar consumos em tempo real, os detalhes das faturas e efetuar pagamentos ou carregamentos.

Pode fazer toda a gestão dos seus serviços, de forma rápida e cómoda, a partir do seu smartphone ou do seu computador. Terá acesso aos seus consumos em tempo real, aos detalhes das suas faturas, efetuar pagamentos ou carregamentos e aderir a serviços.

área de cliente vodafone

Para além das funcionalidades e serviços destinados a particulares, os clientes empresariais podem também fazer a gestão dos seus serviços com a My Vodafone. Com esta plataforma espera-se que os clientes estejam mais ligados à operadora e consigam, de forma cómoda, gestionar os serviços mais básicos.

Saiba, com o vídeo mais abaixo, quais são as principais funcionalidades da My Vodafone:

 

Qual é a qualidade da Internet Vodafone?

A qualidade da internet Vodafone tem aumentado exponencialmente ao longo dos anos. Apesar da operadora ter começado a actividade com especialização no serviço de telemóvel, a disponibilização de internet Vodafone através de fibra ótica tem chegado a cada vez mais clientes.

Com a fibra ótica, ao utilizar o serviço de internet Vodafone consumirá menos energia. Os fios de fibra ótica degradam-se pouco em comparação a outros materiais e também podem ser utilizados transmissores com pouca potência.

Estes são alguns dos motivos que fazem com que a qualidade da internet Vodafone seja cada vez melhor. Com o desenvolvimento desta tecnologia, os pacotes Vodafone têm também sido melhorados e despertam o interesse de cada vez mais clientes.

Como contratar Vodafone TV?

Aderir a serviço de TV da Vodafone pode ser feito com a contratação de um pacote de serviços da operadora.

Para além dos conteúdos em alta qualidade (como a internet Vodafone), poderá ter acesso a funcionalidades extras com a Vodafone TV:

  • Experiências multiscreen: trata-se de uma TV Box que dá a possibilidade do cliente ver a TV da Vodafone em qualquer lugar;
  • Videoclube da Vodafone: pode ver as novidades do cinema em sua casa;
  • Canais premium: só assim é que desfrutará de toda a experiência que a Vodafone TV pode proporcionar.

O serviço de televisão desta operadora tem sofrido constantes melhorias de forma a atrair cada vez mais clientes.

Ao contratar este serviço, incluído em quase todos os pacotes Vodafone, terá à sua disposição uma extensa lista de canais em alta definição: HD ou Ultra HD 4K. Os programas televisivos podem, assim, ser vistos com mais cor, qualidade e realismo.

A atividade da Vodafone Portugal começou alguns anos depois, em 1992, sob o nome de Telecel. Como só tinha a TMN como corrente à época, acabou por causa impacto no mercado português.

Apesar da especialização em serviços móveis, esta operadora de telecomunicações tentou sempre disponibilizar serviços que fossem de encontro às necessidades dos clientes, com atenção às mudanças nas tendências de consumo.

Aos poucos, a operadora expandiu a disponibilização das suas ofertas e o cliente pode, assim, escolher não só a internet da Vodafone mas também o serviço de telemóvel e Vodafone TV para incluir num único pacote. O dinamismo no fornecimento dos serviços foi um dos fatores responsáveis, desde o início da atividade no nosso país, que fez crescer a quota de clientes ao longo de quatro anos.

Logo em 1993, a operadora assinou os primeiros acordos de roaming com as mais importantes companhias de telecomunicações na Europa.

Dois anos depois (1995), a cobertura da Vodafone no serviço móvel estava perto dos 100% e, de forma a atrair novos clientes, novas funcionalidades foram lançadas neste serviço:

  • Possibilidade de chamada em conferência entre clientes móveis da Vodafone
  • Aviso inteligente de alerta de mensagens no serviço de telemóvel Vodafone

Foi só em 1995 que a Vodafone apresentou apresentou, pela primeira vez, resultados líquidos positivos. Ao longo dos anos, existiu sempre uma aposta constante no desenvolvimento tecnológico, em especial aos processos de expansão da fibra ótica da Vodafone pelo território português.

Com dez anos de atividade, o número de clientes da Vodafone chegou aos 3 milhões. Os sucesso inerente ao serviço móvel acaba por revelar-se também nos pacotes de Tv, Net e Voz da Vodafone, tal como nos serviços individuais.

Só o serviço de televisão da Vodafone tinha mais de 1.5 milhões de clientes, tornando-o responsável por mais de um quarto das receitas da operadora.

"A Empresa está presente a construir os alicerces do futuro. São disso exemplo o pioneirismo nos testes de 4.5G e 5G, bem como a parceria assinada recentemente para chegar a 4 milhões de casas passadas com rede de fibra geração (...)", afirmou o CEO da Vodafone por altura do 25º aniversário da operadora.

Entre abril e setembro de 2018, a equipa da Vodafone registou um aumento de 1.9% (com receitas a atingirem os 520 milhões de euros), em comparação com o mesmo período no ano passado. Os clientes de rede móvel 4G chegaram aos 2 milhões, que se traduz num aumento de 2 milhões.

Os 25 anos da Vodafone Portugal são marcados por muitos passos que "o presente já fez esquecer". O CEO enumerou alguns dos principais sucessos na história da empresa (o lançamento do tarifário Vitamina, da rede 3G e 4G, etc.), e referiu que o objetivo de toda a equipa, neste momento, é olhar em frente.

O sucesso e a qualidade do serviço desta operadora não é só reconhecido pelos clientes ou pelas equipas técnicas. A consultora Brand Finance colocou a Vodafone Portugal na lista das operadoras de telecomunicações mais valiosas do mundo, dentro do restrito grupo das dez melhores.

O crescimento de 13.8% de receitas da marca em 2019 (de 18.774 milhões de doláres em 2018 para 21.322 milhões) valeu-lhe a atribuição do sétimo lugar desta lista das companhias mais valiosas a nível mundial.

Grupo Vodafone

A história da Vodafone começou em 1985 com a origem da fusão entre as companhias Racal Strategic Radio Ltd e a Millicom. O nome da operadora surge com a utilização das seguintes palavras "Voice-Data-FONE", que significa telecomunicações de voz e de dados.

O início das operações do grupo Vodafone aconteceu em Newbury, uma pequena localidade no Reino Unido. Neste momento, o grupo opera em cerca de 30 países e estabelece parcerias em mais de 50 para servir cerca de 500 milhões de clientes.

A nível mundial, o grupo conta com um total de 522.8 milhões de clientes móveis e 18.8 milhões de clientes fixos. Para além do lançamento de novos serviços, esta companhia afirma-se coo um motor de desenvolvimento económico e social em mais 80 de países. A Fundação Vodafone é uma das organizações que contribui para a difusão desta mensagem.

O objetivo da Fundação Vodafone é a mobilização das comunidades em todo o mundo para a melhoria da vida das pessoas. Este órgão opera nos locais onde o grupo também está presente, como um centro de rede de programas de investimento social.

Quais são os contactos da Vodafone?

Para resolver problemas técnicos relacionados com a internet Vodafone ou para saber mais informações sobre os serviços da Vodafone, fique a saber todos os contactos da Vodafone:

Qual é o contacto da Vodafone?Contacto Vodafone
Telefone de apoio a clientes Vodafone
Telefone de apoio técnico Vodafone

Consulte os restantes contactos da Vodafone num artigo completo para entrar em contacto com as linhas expecializadas, de apoio técnico e para aderir a serviços disponibilizados pela Vodafone. Pode ainda deixar o seu número para entrarmos em contacto consigo, clicando em "Telefonamos-lhe grátis":

 

facebook-square twitter-square