Contactos MEO: descubra todos os contactos da operadora

contactos da meo

Procura todos os contactos MEO? Neste artigo pode ver quais são os contactos de Apoio ao Cliente MEO, contactos para reportar avarias MEO, contactos MEO Empresas e ainda os contactos MEO para ligar a partir do estrangeiro.


Quais são os Contactos MEO de Apoio ao Cliente e Faturação?

Os contactos da MEO de apoio ao cliente estão disponíveis para que todos os consumidores da operadora MEO possam facilmente entrar em contacto e resolver questões de faturação, apoio técnico e tantas outras.

De seguida mostramos-lhe os principais MEO Contactos de apoio ao cliente. Se está com um problema técnico ou uma avaria MEO clique no link para ver os contactos de apoio técnico da MEO.

MEO Contactos
Apoio ao Cliente e Outros Serviços
Apoio ao Cliente MEO e Faturação
16 200
Ativação de serviços de internet móvel
12 300
Ativação de serviços para telemóvel
12 045
Programa de pontos MEOS
12 096
Programa de pontos MEOS (em roaming)
808 212 096
Informações sobre roaming
12 083

Cada contacto da MEO tem um custo de chamada. Sempre que ligar para um dos números para apoio ao cliente ou técnico (essenciais em caso de avaria na MEO), é-lhe descontado um valor do saldo.

Analise, mais abaixo, os valores das chamadas realizadas para os números da MEO.

Preços das chamadas para o Apoio MEO
Linha Preço (€/minuto)
Apoio ao Cliente MEO e Faturação

0,20€/minuto (MEO)

30,49€/minuto (Outras Redes)

Ativação de serviços internet móvel 0,20€/minuto (MEO)
Ativação de serviços para telemóvel Chamada Gratuita (MEO)
Pontos MEOS

0,20€/minuto (MEO)

Custo Chamada Local (Outras Redes)

Informações de Roaming Chamada Gratuita

Para além destes contactos, também existem outros MEO contactos que pode ligar em situações específicas.

Um dos mais conhecidos MEO contactos é o serviço de informações 18 20. Esta linha disponibiliza informações sobre os mais variados serviços, moradas e contactos.

  • Outros Contactos da MEO
  • 18 20: Linha do Serviço de Informações Personalizado que disponibiliza informações sobre Contactos, Moradas, Códigos-Postais, Emails, URLs de sites, Coordenadas Geográficas e muito mais
  • 800 206 206: Linha Fundação Altice de Apoio ao Programa inclui, exclusiva para esclarecimentos sobre serviços e produtos de acessibilidade às comunicações destinados a clientes com necessidades especiais
  • 12 472: Linha de atendimento em Língua Gestual Portuguesa (Serviin), permite contactar as linhas de apoio ao cliente utilizando um serviço de interpretação em Língua Gestual

Se quer saber quais os melhores tarifários da operadora MEO e comparar com as restantes operadoras, entre em contacto com a nossa equipa de telecomunicações.

Podemos ajudá-lo gratuitamente a escolher o pacote mais barato do mercado. Clique em Mais informações e deixe o seu contacto, sem compromisso. Nós ligamos-lhe grátis!

Mais informações Mais informações

Quais são os contactos para Avarias MEO?

Para além dos contactos de apoio MEO para questões relecionadas com serviços e faturação, existem também linhas de apoio para avarias MEO e Apoio Técnico.

Se está com uma avaria MEO no seu serviço de TV, ou se não consegue aceder à internet de casa, saiba que existe uma linha de apoio técnico da MEO que o pode ajudar.

Veja no quadro seguinte os principais contactos de Apoio Técnico MEO.

MEO Contactos
Avarias MEO e Apoio Técnico
Apoio Técnico/Avarias MEO
16 209
Apoio Tecnológico - "Sou Smart" MEO
16 202
SOS Equipamento
808 962 222

A Linha para avarias MEO (o apoio técnico da MEO) está disponível 24 horas por dia e destina-se a atender dificuldades técnicas ou avarias no serviço fixo e de telemóvel da MEO.

A linha de avarias MEO tem um custo máximo de 2€ se ligar a partir da rede MEO, e de 3,57€ se ligar a partir de outras redes.

Se ligar a partir do estrangeiro, a chamada para o número de avarias MEO tem o custo de uma chamada para Portugal, de acordo com o tarifário base de roaming.

Quer fazer uma reclamação da MEO? Está insatisfeito com os serviços da MEO e já tentou de tudo para lhe resolverem um problema? A solução passa muitas vezes por fazer uma reclamação à ANACOM para que consiga ter o seu problema resolvido.

Se está com problemas nos seus equipamentos móveis (telemóvel, tablet, router, pen ou outro equipamento móvel), a linha de apoio MEO "SOS Equipamento" envia um estafeta à morada que indicar para recolher o equipamento avariado.

As chamadas para a linha "SOS Equipamento" tem o custo de uma chamada local. A linha está disponível para prestar apoio ao cliente MEO em dias úteis, entre as 9h e as 22h.

É cliente da PT Empresas? Se é cliente do serviço PT Empresas, veja neste artigo os contactos MEO empresas para ter apoio empresarial.

Quais os MEO contactos para pedir portabilidade?

Se tem um número de telemóvel de outra operadora (NOS, NOWO, Vodafone, ou outras), e pretende mudar para a MEO e ficar com o mesmo número, o que deverá fazer é um pedido de portabilidade MEO.

Ao pedir a portabilidade irá ficar com o mesmo número numa nova operadora, neste caso, a MEO. Veja na lista seguinte quais os contactos MEO para fazer o pedido de portabilidade.

MEO Contactos
Contactos MEO para pedir Portabilidade
Contacto MEO para Portabilidade
16 200
Morada para envio de documentação de portabilidade
MEO - Apartado 1108 - EC Pedro Hispano, 4100-998 Porto
Email para envio de documentação de portabilidade
portabilidade.movel@telecom.pt

Para fazer o pedido de portabilidade deve enviar o formulário de portabilidade preenchido e assinado, juntamente com uma cópia do seu documento de identificação, para um dos contactos MEO indicados: morada ou email.

Em alternativa, poderá dirigir-se a uma loja MEO e obter apoio MEO no tratamento do pedido de portabilidade.

Não se esqueça do CVP! O CVP é o Código de Validação de Portabilidade. Este código é identificativo do seu número na operadora atual e é necessário indicá-lo no formulário de portabilidade para a nova operadora. Se vai pedir portabilidade MEO ou para outra operadora, veja neste link como saber qual é o seu CVP.

Se precisa de ajuda para fazer o pedido de portabilidade MEO ou para outra operadora fale connosco. A nossa equipa de telecomunicações pode ajudá-lo a pedir a portabilidade e irá indicar-lhe todos os documentos necessários.

Deixe-nos o seu contacto e nós ligamos-lhe gratuitamente.

Fale connosco para pedir Portabilidade do seu número Fale Connosco

MEO Empresas Contactos: como obter apoio empresarial?

Os clientes MEO Empresas têm à sua disposição vários contactos de apoio empresarial. Quer necessite de apoio técnico ou de faturação, tem sempre um contacto MEO empresas disponível.

Veja na lista abaixo quais os contactos da MEO Empresas que pode ligar se tiver uma avaria no seu serviço ou se precisar de rever um item da sua fatura.

MEO Empresas Contactos
Contactos MEO para Apoio Empresarial
Apoio ao Cliente MEO Empresas e Faturação
16 206
Apoio Técnico/Avarias MEO
808 205 020
Assistência Informática
16 203
Apoio ao cliente cloud MEO Empresas
comercial.cloud@telecom.pt

Todas linhas de apoio ao cliente MEO Empresas estão disponíveis 24h por dia. O email de apoio ao cliente cloud MEO Empresas funciona em dias úteis, entre as 8h e as 20h.

Preços das chamadas para o Apoio MEO empresas
Origem da Chamada Preço (€/minuto)
Rede Fixa MEO 0,284€/chamada
Rede Móvel e outras Redes Fixas 0,284€/chamada

Se tem um serviço MEO empresarial e precisa de apoio MEO a partir do estrangeiro, veja neste artigo quais os contactos de apoio MEO Empresas para ligar a partir do estrangeiro.

Se ligar a partir do estrangeiro para um dos MEO Empresas Contactos irá pagar o valor de uma chamada para Portugal, de acordo com o seu tarifário.

Quais são os Contactos MEO para ligar quando estiver no estrangeiro?

meo contactos em roaming

Se está em viagem fora do país e necessita de resolver algum problema, usufruindo do apoio ao cliente MEO, saiba quais os contactos que tem à sua disposição para ligar a partir do estrangeiro.

Contactos MEO
Contactos MEO para ligar a partir do estrangeiro
Apoio ao Cliente MEO e Faturação
+351 961 001 620
Apoio Técnico/Avarias MEO
+351 707 223 030
Informações sobre Roaming
+351 961 000 083

Quem tem um negócio encontra-se muitas vezes fora do país em viagem ou a participar em eventos e exposições da sua área.

Se tem um serviço MEO Empresas e necessita do número de apoio da MEO para ligar a partir do estrangeiro, aqui fica uma lista dos contactos disponíveis.

MEO Empresas Contactos
Contactos MEO Empresas para ligar a partir do estrangeiro
Apoio ao Cliente MEO
+351 961 001 626
Apoio Técnico/Avarias MEO
+351 961 001 626

Vai viajar? Informe-se sobre o roaming! Se está no estrangeiro ou se vai viajar em breve, veja também o nosso artigo sobre roaming e fique a saber tudo sobre os preços de comunicações fora de Portugal. Se precisar de obter apoio MEO fora do país, basta ligar para um dos contactos MEO para ligar a partir do estrangeiro.

Ficou com dúvidas sobre como pode contactar com o Apoio ao Cliente MEO? Quer comparar os serviços da MEO com os das restantes operadoras? Nós podemos ajudá-lo gratuitamente. Fale connosco.

Comparar Serviços de Telecomunicações Comparar Serviços

Perguntas Frequentes sobre os Contactos MEO

☎ Quais são os contactos MEO para avarias e dificuldades técnicas?

O número de telefone para avarias da MEO ou dificuldades técnicas é o seguinte: 16 209. Mas não se esqueça de que as chamadas para este número são pagas.

Qual é o contacto da MEO para reclamações?

O número de telefone da MEO para reclamações é 16 202. Ligar para este número pressupõe também o pagamento de uma taxa que lhe é descontado do saldo ou colocada na fatura.

⏰ As linhas de contactos da MEO têm um horário de funcionamento?

A maioria das linhas de contactos da MEO estão abertas durante 24 horas, como as de apoio ao cliente e para avarias.

Atualizado em
211 451 227
Ligamos-lhe Grátis