Mais Informações sobre os serviços de telecomunicações disponíveis na sua zona

Chamada nacional gratuita. Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 9h - 19h

Descubra todos os números da MEO contactos para Apoio ao Cliente

MEO Contactos

Fique a conhecer todos os contactos da MEO: de apoio ao cliente, apoio técnico e os números da MEO para ligar a partir do estrangeiro. Descubra também os contactos da MEO Empresas para apoio ao cliente.


Contactos MEO de Apoio ao Cliente

Contacto da MEO para Apoio ao Cliente
Contactos da MEO
Apoio ao Cliente
16 200
Programa MEOS
12 096
Informações sobre Roaming na MEO
12 083

Colocámos as 3 linhas de apoio ao cliente da MEO mais utilizadas. A geral: 16 200, a de apoio ao programa de pontos MEO e a de informações sobre o roaming na MEO.

Horário de Atendimento do Contacto MEO de Apoio ao Cliente

Apoio ao Cliente MEO:
Todos os dias: 00h-24h

Qualquer um dos principais contactos MEO de apoio ao cliente está disponível durante 24 horas. Ou seja, pode ligar a qualquer hora do dia ou da noite para esclarecer dúvidas sobre os seus serviços (por exemplo, sobre o MEO Go, internet fixa da MEO, etc.)

Mas para que servem os outros 2 números da MEO para apoio ao cliente?

  1. Contacto MEO sobre programa MEOS: pode esclarecer todas as suas dúvidas sobre a troca de pontos da operadora
  2. Contacto MEO sobre o roaming: informe-se sobre os tarifários e condições de roaming

Se precisar entrar em contacto com a MEO sobre o serviço energético, o MEO Energia, então deve verificar quais são os contactos da MEO Energia para esclarecer as suas dúvidas.

Contactos da MEO Grátis

As operadoras têm que ter uma linha de atendimento gratuita, ou de custos reduzidos, no caso da MEO é o número 800 208 344.

Na lista de números da operadora, encontram-se mais alguns contactos da MEO grátis. Mostramos-lhe quais são para não ter surpresas na sua fatura ou no seu saldo MEO (quer ligue por telemóvel ou por telefone fixo da MEO.

Contacto da MEO Grátis
Contactos da MEO Grátis
Ativar Serviço de Telemóvel
12 045
Informações sobre Roaming na MEO
12 096
Linha da Fundação Altice de Apoio ao Programa Inclui
800 206 206

O contacto da MEO para ativar o serviço móvel é grátis se a chamada for feita a partir de um tarifário da rede MEO.

Para que serve cada um destes contactos da MEO grátis?

  1. A linha MEO para ativar serviços móveis serve para ativar, renovar, desativar ou configurar serviços do seu tarifário móvel
  2. A linha da MEO para informações sobre o roaming fornece-lhe informações sobre valores e tarifas móveis ativadas quando viaja para o estrangeiro
  3. A linha da Fundação Altice é exclusiva para clientes com necessidades especiais esclarecerem dúvidas sobre produtos e serviços de telecomunicações

Pode ligar as vezes que quiser para um destes contactos da MEO e não lhe é cobrado nenhum valor adicional na fatura da MEO ou do saldo.

Caso não possa entrar em contacto com a MEO por telefone, saiba que tem outras soluções gratuitas. Continue a ler o nosso artigo para saber quais são.

Quais são os Contactos da MEO por Email?

Não existe nenhum contacto da MEO por email disponível. Para questões urgentes, deve ligar para o contacto de apoio ao cliente da MEO.

A única forma de contactar a MEO por email é com o pedido de contacto, disponível na área de cliente da MEO. Mostramos-lhe todos os passos que deve seguir para fazer o pedido de contacto.

  1. Entre no my MEO com as suas credenciais e, no final, encontra o botão "Criar Pedido"
  2. Escolha o motivo do contacto que receber por parte da MEO: Faturas e Carregamentos, Pacotes e Serviços, Apoio ao Cliente a Avarias ou Conta de Cliente
  3. Selecione o tema e veja a resposta automática que lhe aparece por contactar a MEO
  4. Se não resolver o seu problema, clique novamente em "Criar Pedido" que lhe aparece no final
  5. Selecione o "Produto" contratado, descreva o problema e coloque os seus dados pessoais
  6. Confirme o seu pedido de contacto à MEO clicando outra vez em "Criar Pedido"
Pedido Contacto com a MEO

Por email ou por contacto telefónico, a equipa de apoio ao cliente MEO entrará rapidamente em contacto consigo para resolver o seu problema.

Chat de Apoio ao Cliente MEO

Não existe o serviço de apoio ao cliente MEO por chat. Em alternativa pode ligar para um dos números de apoio ao cliente da MEO.

Neste momento, só pode entrar em contacto com a MEO por contacto telefónico ou se fizer um pedido de contacto na área de cliente da MEO.

Não existe nenhum chat de apoio ao cliente MEO disponível. O único serviço de Video Chat que pode ter é o de apresentação de novos produtos da operadora de telecomunicações.

Existem 2 tipos de video chat na MEO:

  1. Sessões Públicas: pode participar com mais utilizadores e colocar questões em direto
  2. Sessões Privadas: forneça o seu número de telemóvel (com tarifário da MEO ou não) e, numa sessão de vídeo chat da MEO privada, um especialista responde às suas questões

Se quiser saber mais sobre este serviço de video chat da MEO consulte todas as informações na página sobre este serviço da MEO.

Contactos de Apoio Técnico da MEO

Mostramos-lhe agora os contactos disponíveis para se quiser falar com alguém da MEO sobre avarias: 👇︎

Contacto da MEO para Apoio Técnico
Contactos MEO de Apoio Técnico
Apoio Técnico
16 209
Apoio Tecnológico (Sou Smart)
16 202

As linhas de apoio técnico da MEO são destinadas para as questões relacionadas com avarias. O número para avarias na MEO (a equipa de apoio técnico) está disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Pode também ligar para o número de apoio técnico da MEO se estiver com algum problema no serviço fixo: velocidade de internet MEO muito lenta, canais da MEO que não funcionam, etc.

Mas qual é a diferença entre este contacto de apoio técnico da MEO e a linha Sou Smart?

A linha de apoio MEO Sou Smart é indicada para resolver problemas do seu PC

Enquanto o número de apoio técnico da MEO é indicado para as avarias de todo o tipo de serviços, a linha Sou Smart é destinada para resolver problemas do seu PC ou periféricos. Por exemplo: configurar redes sem fios, atualizar o sistema operativo, etc.

Se tiver ligado para o número de apoio técnico da MEO e não tem o seu problema resolvido, deve fazer uma reclamação à ANACOM. É a forma mais eficaz para fazer uma reclamação sobre a MEO.

Contactos da MEO a partir do estrangeiro

Se quiser ligar para um dos contactos da MEO a partir do estrangeiro, deve ter em atenção ao número que marca.

Contacto da MEO para ligar a partir do estrangeiro
Contactos MEO em Roaming
Apoio ao Cliente
+351 961 001 620
Apoio Técnico
+351 213 580 144
Informações sobre Roaming na MEO
+351 961 000 083

Estes são os contactos da MEO a partir do estrangeiro que deve marcar se está em viagem fora do país e necessita de resolver algum problema com os serviços da MEO.

Deve ter em atenção ao seu tarifário para ligar para a linha MEO a partir do estrangeiro: se o seu serviço não incluir chamadas internacionais, então pode ter surpresas na fatura.

Relembramos-lhe de que estes são os únicos contactos da MEO para os quais pode ligar a partir do estrangeiro.

Contactos MEO Alternativos

Mostramos-lhe, mais abaixo, todos os contactos alternativos da MEO para ter acesso a outros serviços que não sejam o de apoio ao cliente ou apoio técnico.

Contacto Alternativos da MEO
Contactos da MEO Alternativos
Ativação de Internet Móvel
12 300
Linha para Informações (Personalizado)
18 20
Atendimento em Lingua Gestual Portuguesa
12 472

A linha de ativação de internet móvel da MEO refere-se ao serviço de dados móveis. Consulte os tarifários de internet móvel MEO no nosso website se é esse serviço que procura.

Cada um destes contactos alternativos da MEO tem diferentes objetivos. A intenção é que o serviço de apoio ao cliente da MEO seja o mais completo possível:

  1. Linha MEO para ativar serviços de internet móvel: para ativar o serviço indicado
  2. Linha MEO para informações personalizadas: para saber contactos, moradas, códigos postais, endereços de e-mail, entre tantos outros
  3. O último número da MEO é indicado para os clientes que comunicam através de língua gestual portuguesa

Há alguma linha de apoio MEO na Madeira e Açores?

Não há nenhum contacto ou linha de apoio da MEO para os Açores ou Madeira. Os números de apoio ao cliente da MEO estão disponíveis para Portugal Continental e também para as ilhas.

Se precisar de usufruir do serviço de apoio ao cliente MEO na Madeira ou Açores deve ligar para o 16 200 ou para qualquer número referido ao longo do nosso artigo.

Tenha sempre em atenção, quando fizer o contacto com a MEO ao preço da chamada para saber o que lhe é cobrado na fatura ou descontado no seu saldo.

Se não quiser ter um valor adicional no final do mês pela chamada ao serviço de apoio ao cliente da MEO, pode ainda fazer o pedido de contacto à MEO na área de cliente.

Contactos da MEO Empresas

A lista de contactos da MEO Empresas, agora conhecida como Altice Empresas, é mais curta do que a lista de contactos para consumidores particulares.

Contacto MEO Empresas
Contactos da MEO Empresas
Apoio ao Cliente
16 206
Apoio Cloud
16 206
Apoio Técnico
808 205 020
Assistência Informática
16 203
SOS Equipamento
808 962 222

Como os nomes indicam, cada um dos 3 primeiros contactos da MEO Empresas são destinados aos serviços de apoio ao cliente, questões relacionadas com faturação, sobre o serviço cloud da MEO Empresas e também para apoio técnico (ou avarias).

Mas para que serve o número da MEO Empresas do serviço SOS Equipamento?

  • Esta linha da MEO Empresas está destinada para reportar avarias em telemóveis, tablets, routers, pens ou outros equipamentos da operadora MEO.

Tal como acontece nos contactos da MEO a partir do estrangeiro para clientes particulares, também tem de marcar diferentes números da MEO Empresas se estiver fora do país.

Contacto MEO Empresas a partir do estrangeiro
Contactos da MEO Empresas em roaming
Apoio ao Cliente
+351 961 001 626
Apoio Cloud
+351 961 001 626
Apoio Técnico
+351 961 001 626

Só tem de ligar para um destes contactos da MEO Empresas se estiver a viajar e precisar de resolver algum problema com os serviços contratados.

  • Artigos Relacionados com os Contactos MEO

Perguntas Frequentes sobre os Contactos da MEO

Como falar com alguém da MEO?

Descubra como falar com alguém da MEO no nosso artigo. Mostramos-lhe todos os contactos da MEO disponíveis.

Qual é o contacto da MEO para fazer reclamações?

Se precisar de fazer alguma reclamação à MEO recomendamos marcar o 16 200, a linha de apoio ao cliente. Consulte os restantes contactos da MEO.

Quais são os contactos grátis na MEO?

Existem alguns contactos grátis na MEO, para apoio ao cliente é o número 800 208 344. Consulte todos os números grátis da MEO.

As linhas de contactos da MEO têm horário de funcionamento?

A maioria das linhas de contacto da MEO estão abertas durante 24 horas, como as de apoio ao cliente e para avarias (de apoio técnico).

Tenho outras alternativas ao contacto por telefone com a MEO?

As alternativas aos contactos com a MEO são: o pedido de contacto da MEO e as loja da MEO.

Atualizado em

Pague menos em 📺Tv📶Net☎️Voz📱Móvel