Saiba quais são todos os tarifários da MEO (pré e pós-pagos)

Conheça os melhores tarifários para telemóvel MEO e como pode aderir. Mostramos-lhe também como pode mudar o seu tarifário MEO, consultar os consumos e como comprar mais dados móveis para o seu tarifário da MEO.
Tarifários da MEO: conheça a melhor oferta
Procura um tarifário com muitos dados móveis e uma mensalidade barata? Para não ter preocupações com os consumos todos os meses, escolhemos o melhor tarifário da MEO com dados ilimitados.

O que têm o tarifário da MEO para telemóvel de benéfico? Conheça as vantagens:
- Neste MEO tarifário não tem que se preocupar com consumos de dados móveis, chamadas ou SMS
- Pode ver vídeos em HD ou 4K (no MEO Go, por exemplo), jogar online e fazer downloads sem qualquer problema ou interferência (da MEO Cloud, por exemplo)
- Pode usar as apps (como a MEO Drive, MEO Safe ou Netflix) em tempo real sem se preocupar com os consumos
Estes tarifários da MEO têm uma cobrança mensal por fatura e gaste o que gastar, a mensalidade é sempre a mesma (excepto comunicações não incluídas). Cada um destes tarifários implica um período de fidelização de 24 meses.
Só tem de ter atenção aos consumos que faz com o seu tarifário MEO em roaming, uma vez que o plafond pode variar.
Do que está à espera para começar a acumular pontos com o seu tarifário MEO para telemóvel? Com a adesão ao programa MEOS, por cada fatura paga do tarifário MEO passa a acumular pontos para gastar na loja online da operadora.
Vamos mostrar-lhe, nos próximos capítulos, os tarifários MEO para telemóvel de diferentes tipos: pós-pagos e pré-pagos.
Não se esqueça de que pode também consultar os tarifários móveis da MEO disponíveis para empresas (do catálogo Altice Empresas).
Melhores Tarifários MEO Pós-Pagos
Existem inúmeras combinações disponíveis nos tarifários pós-pagos da MEO. Estes sao os tarifários da MEO mais escolhidos pelos consumidores.

Nos tarifários da MEO pós-pagos, pode escolher diferentes condições para o serviço:
- Dados Móveis nos Tarifários da MEO: 250MB, 500MB, 1GB, 3GB, 5GB ou 10GB
- Minutos e SMS: 500, 1.000 ou 3.500
A mudança de uma destas condições nos tarifários MEO pós-pagos vai influenciar a mensalidade. Sempre que quiser aumentar os dados móveis no tarifário, por exemplo, vai ter de pagar mais todos os meses.
Não se esqueça de que os tarifários MEO pós-pagos implicam sempre uma mensalidade 24 meses.
Mas prefere um tarifário da MEO pré-pago? Por carregamentos? Exploramos no próximo capítulo toda a oferta pré-paga da MEO para pagar só pelas comunicações que faz.
Melhores Tarifários MEO Pré-Pagos
Existem também inúmeras opções de escolha no catálogo de tarifários da MEO pré-pagos. Estas são as escolhas de muitos dos consumidores da operadora.



A primeira oferta indicada é o tarifário pré-pago mais barato da MEO: tem 500 minutos/SMS e 200 Gb todos os meses.
Atenção ao saldo Estes tarifários da MEO são pré-pagos: deve ter sempre saldo suficiente para continuar a fazer comunicações todas as semanas.
Se não quer estar dependente da obrigatoriedade de carregar o seu saldo na MEO, então há um tarifário MEO pré-pago totalmente livre de obrigações: o MEO Pré-Pago Livre:
Nenhum dos tarifários MEO pré-pagos têm período de fidelização e isto significa que pode deixar de usar o serviço quando quiser. É algo que não acontece nos tarifários pós-pagos porque implicam a assinatura de um contrato com fidelização.
Tarifários MEO para Telemóvel com Internet Móvel
Com exceção da oferta pré-paga Livre da MEO, todos os tarifários MEO para telemóvel têm internet móvel. Indicamos-lhe alguns dos tarifários pós-pagos com uma boa quantidade de dados móveis.



Para selecionar estes tarifários da MEO com internet móvel valorizámos a quantidade de dados móveis: quanto mais, melhor. É por isso que esta oferta é indicada para os consumidores que utilizam muito os dados móveis para navegar na net.
Escolhemos os tarifários pós-pagos da MEO por a mensalidade ser sempre mais baixa se comparar com os tarifários pré-pagos.
A mensalidade dos
Um tarifário da MEO pós-pago e com internet móvel começa nos 14,99 €/mês: com 100 Gb e 3.500 min/SMS
Tarifários MEO Unlimited
Os tarifários MEO Unlimited foram descontinuados Os tarifários da MEO Unlimited foram descontinuados em novembro de 2019 e já não pode aderir a este tipo de tarifário móvel.
Os tarifários MEO Unlimited foram descontinuados mas a operadora continua a ter um catálogo de tarifários móveis muito diversificado. Pode contratar entre esta oferta, como lhe indicamos:
- Tarifários da MEO M Móvel Pós-Pago Ilimitado
- Outros tarifários da MEO pós-pagos
- Tarifários MEO Pré-pagos
Estas são alternativas competitivas aos tarifários MEO Unlimited: combinam preços mais baixos e mais comunicações (minutos, SMS e dados móveis).
Pacotes MEO com Telemóvel
A verdade é que, se precisar mais do que um tarifário móvel, então compensa em aderir a um pacote MEO com telemóvel. A regra é simples: a mensalidade é mais competitiva à medida que tem mais serviços numa fatura da MEO.
Este é o pacote da MEO com Telemóvel que lhe recomendamos:


Poupar na fatura vai sempre depender dos serviços que usa todos os dias com o seu pacote da MEO com Telemóvel.
MEO M Móvel Pós-Pago Ilimitado | Pacote MEO (M4 com 150 canais) |
---|---|
💶 Pagamento: cobrança em fatura | 💶 Pagamento: cobrança em fatura |
📅 Mensalidade: paga só pelo tarifário móvel | 📅 Mensalidade: paga 4 serviços numa só fatura |
📳 Dados Móveis: valor ilimitado | 📳 Dados Móveis: escolhe entre os GBs disponíveis |
⌛ Fidelização: 24 meses | ⌛ Fidelização: 24 meses |
Existem algumas vantagens a serem analisadas quando comparamos um tarifário MEO Unlimited e o pacote MEO com Telemóvel:
- Por pouco mais de 10€/mês pode ter 4 serviços incluídos no pacote MEO: internet de fibra MEO, MEO TV, telefone fixo e móvel
- O serviço de MEO TV inclui 150 canais
- O pacote MEO com Telemóvel inclui chamadas grátis para números fixos e para destinos internacionais listados (a partir do telefone fixo)
Agora que já conhece os tarifários da MEO, continue a ler para saber como alterar o tarifário da MEO.
Como alterar um tarifário da MEO?
É possível alterar o tarifário MEO de várias formas:
- Na Área de Cliente MEO (my MEO)
- Pedir para ser contactado pela MEO
- Numa das lojas da MEO
- Entrando em contacto com a MEO, ligando para o 16 200
Mas as condições para mudar o tarifário MEO mudam dependendo do sistema para o qual quer alterar: pré-pago para pós-pago ou, em outro caso, pós-pago para pré-pago.
🕻 Quero alterar o meu tarifário MEO para pós-pago |
---|
Mudar para o tarifário MEO pós-pago é imediato se tiver um tarifário pré-pago. Mas se estiver a mudar um tarifário pós-pago para outro, então a mudança entra em vigor no dia 1 do mês seguinte. |
🕻 Quero alterar o meu tarifário MEO para pré-pago |
---|
Para mudar para um tarifário MEO pré-pago deve ter em atenção alguns detalhes:
|
Mudar para um tarifário MEO pré-pago pode ter custos associados, ao contrário da mudança para uma oferta pós-paga.
Como consultar os consumos do tarifário MEO?
Existem 3 formas distintas de consultar os consumos do tarifário MEO que contratou, seja pós-pago ou pré-pago:
- Na Área de Cliente MEO (conhecida também como my MEO)
- No seu televisor, com o serviço MEO TV
- Por SMS
Como consultar o tarifário MEO na área de cliente? |
---|
Com acesso à internet fixa da MEO ou móvel, deve aceder ao my MEO para ver os consumos do tarifário MEO. Siga estes passos para controlar o consumo.
Após clicar em Ver Detalhes é-lhe enviado um código de segurança, por SMS, para o seu smartphone. Deve inserir no campo seguinte e confirmar para conseguir consultar o consumo do tarifário MEO. |
Como consultar o tarifário MEO na MEO TV? |
---|
Siga estes passos para conseguir controlar o volume de chamadas, SMS e dados móveis que já gastou:
|
Como consultar o tarifário MEO por SMS? |
---|
Para conseguir consultar os consumos do tarifário MEO diretamente no smartphone deve marcar o *#123#. A seguir é-lhe apresentado um menu interativo com várias opções para ver os plafonds de internet disponível, SMS/MMS e consumos do seu tarifário MEO. |
- Artigos relacionados com os Tarifários da MEO


Neste momento, estamos fechados.
Saiba mais sobre os serviços da MEO!
MEO Go |
Altice Empresas |
Internet Móvel da MEO |
MEO Wallet |
Hotspot MEO |
Perguntas Frequentes sobre os Tarifários da MEO
O meu tarifário MEO não está a funcionar: o que posso fazer?
Se o seu serviço de telemóvel da MEO não funciona deve ligar para o número de apoio técnico da MEO: 16 209 (ou +351 707 223 030, se estiver no estrangeiro).
Como posso saber qual é o tarifario MEO que tenho contratado?
Entre na área de cliente da MEO com as suas credenciais para saber qual é o tarifário MEO que contratou. Esta informação é importante se estiver a pensar em mudar de tarifário MEO.
O tarifário MEO Kids é só para os mais novos?
Sim! O tarifário MEO Kids é pensado para os mais novos comunicarem com segurança. Consulte o tarifário MEO Kids no website oficial.
Como posso mudar o meu tarifário da MEO?
Mudar o tarifário MEO não é difícil: só deve ter em atenção às condições necessárias para alterar para pré-pago ou pós-pago. Consulte todos os detalhes para alterar o tarifário MEO.
Qual é a principal diferença entre um tarifário pós-pago e pré-pago da MEO?
A principal diferença entre os tarifários da MEO é que os pós-pagos são pagos em fatura e normalmente implicam uma fidelização de 24 meses. Ao mesmo tempo, este tipo de tarifários têm preços mais baixos e melhores condições de internet e comunicações em geral. Pode consultar a oferta pré-paga MEO e a oferta pós-paga da MEO.
Como comprar dados móveis MEO adicionais?
É possível comprar dados móveis na MEO para conseguir navegar à vontade na internet com o seu tarifário através do serviço Smart Net ao contactar a MEO ou mudar para o tarifário ilimitado da MEO.