Imagem Streaming e TV

Mais Informações sobre os serviços de telecomunicações na sua zona

Chamada nacional gratuita. Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 9h - 19h

Conhece os melhores filmes franceses da Netflix Portugal

Filmes Franceses Netflix

Neste artigo mostramos-te quais os filmes franceses da Netflix que vale a pena veres. Além disso, recomendamos-te um top 3 dos melhores filmes franceses da Netflix dos anos 2018, 2019 e 2020.


Melhores Filmes Franceses na Netflix

De certeza que já te aconteceu um dia quereres ver um filme diferente. Talvez noutra língua? Ou és um verdadeiro apreciador de cinema estrangeiro? Esta lista de melhores filmes franceses da Netflix é para ti!

A França foi um dos grandes berços do cinema mundial, por isso temos a certeza que vais gostar de ver os filmes franceses disponíveis na Netflix: a plataforma de streaming mais famosa do mundo.

Top 3 de Filmes Franceses na Netflix

1. Nada a Esconder

2. O Preço do Sucesso

3. Divinas

Continua a ler o artigo para conheceres as nossas recomendações dos melhores filmes franceses da Netflix. 👇︎

Nada a Esconder

Nada a Esconder Netflix
  • Dados deste filme francês na Netflix
  • Estreia: 22 de agosto de 2018
  • Realizador: Fred Cavayé
  • Protagonistas: Bérénice Bejo, Suzanne Clément, Vincent Elbaz, etc.
  • Resumo: Nada a Esconder é um filme francês disponível na Netflix e começa com um encontro casual entre um grupo de amigos que aproveitam uma rara oportunidade de estarem todos juntos. A ideia é ter uma noite em que podem conversar a respeito das suas vidas. De um momento para o outro, a noite começa a tomar um rumo inesperado e eles decidem organizar um jogo: todas as mensagens recebidas devem ser lidas em voz alta para toda a mesa.

Nada a Esconder é um filme francês da Netflix que tem tanto de curioso como divertido. Já percebeste que o resultado vai ser um desastroso efeito dominó não já? É isso que te vai prender.

Segue todas as peripécias deste encontro acendendo diretamente a este filme francês da Netflix pelo nosso artigo. 👇︎

O Preço do Sucesso

O Preço do Sucesso Netflix
  • Dados deste filme francês na Netflix
  • Estreia: 24 de agosto de 2017
  • Realizador: Teddy Lussi-Modeste
  • Protagonistas: Tahar Rahim, Maïwenn, Roschdy Zem, etc.
  • Resumo: Este filme francês da Netflix gira em torno de Brahim, um comediante parisiense vindo de uma família com dificuldades. Brahim está a passar por uma situação muito complicada, porque depois de alguns anos a tentar a sua sorte no mundo da comédia, finalmente consegue! Complicada porquê? Porque isso traz-lhe outros problemas, desta vez com o irmão e a namorada.

Agora que o sucesso lhe bateu à porta, a relação com a família está quase a destruir-se. Neste filme francês do catálogo Netflix, Brahim vai ter que tomar uma difícil decisão: escolher entre a fama e a vida familiar. O que é que será que este comediante vai escolher?

Só vais saber se carregares no play deste filme francês disponível na Netflix. 👇︎

Divinas

Divinas Netflix
  • Dados deste filme francês na Netflix
  • Estreia: 31 de agosto de 2016
  • Realizador: Houda Benyamina
  • Protagonistas: Oulaya Amamra, Déborah Lukumuena, Kevin Mischel, etc.
  • Resumo: Numa residência de estudantes nos arredores de Paris vive Dounia, uma jovem ambiciosa que quer vencer na vida a todo o custo. Dounia e a sua divertida amiga, Maimouna, fazem um pacto em que ou ficam ricas ou morrem a tentar. O problema é que vão seguir os passos de uma traficante de drogas. Divinas é um filme francês da Netflix passado num bairro problemático, onde o tráfico local é quase como uma religião.

Será que Dounia sabe no que é que se está a meter? Só vais saber o final se vires Divinas, o filme francês do catálogo da Netflix.

Sabe também que este filme francês disponível na Netflix já ganhou vários prémios, desde o prémio de melhor atriz revelação, para a personagem principal, ao prémio de melhor primeiro filme da realizadora Houda Benyamina, que foi inclusivamente um sucesso no Cannes Film Festival.

Estes são alguns dos melhores filmes franceses da Netflix a que podes assistir sem sair de casa, só tens de ter uma ligação de internet fixa e uma conta na Netflix. Ou, se quiseres ver filmes da Netflix fora de casa, acesso a internet móvel ou a um tarifário com bons dados móveis.

Se queres conhecer o top 3 de filmes franceses da Netflix de 2018, 2019 e 2020 continua a ler o nosso artigo. 👇︎

Filmes Franceses na Netflix de 2020

Filmes Franceses na Netflix de 2020
  Título do filme
1 Somos Um Só
2 Mignonnes: Primeiros Passos
3 Simplesmente Negro

Somos Um Só

Este filme francês da Netflix é também um documentário que pretende dar voz a quem tenta mudar o mundo através da arte e da cultura.

A história do filme baseia-se num homem e numa mulher vítimas de violência, que juntam um grupo de ativistas de todo o mundo para mostrarem o seu descontentamento perante as questões sociais atuais.

Somos Um Só é um filme francês disponível na Netflix e é um dos mais vistos na sua categoria pela missão que tem em tentar sensibilizar quem o vê.

Mignonnes: Primeiros Passos

Mignonnes: Primeiros Passos é um dos melhores filmes franceses da Netflix de 2020 e retrata Amy, de apenas 11 anos, e a sua revolta contra as tradições da sua família conservadora, no mesmo momento em que descobre o grupo de dança da sua escola e fica fascinada.

Habituada a regras restritivas, Amy entra para o grupo de dança onde a liberdade de expressão é regra e isso está bem presente ao longo da história deste filme francês da Netflix.

Um filme sobre o crescimento que se tornou num dos mais controversos do ano, uma vez que expõe crianças de 11/12 anos na descoberta da sua própria sexualidade, juntando os valores religiosos e culturais de uma família que vive de aparências.

O ideal é ver este filme francês da Netflix e tirar as suas próprias conclusões.

Simplesmente Negro

Simplesmente Negro é um filme francês da Netflix da categoria de comédia e que conta a história de um ator fracassado aos 40 anos que desenvolve a ideia de organizar uma grande marcha, em Paris. O objetivo é protestar contra a sub-representação dos negros na sociedade.

Para apoiar o seu projeto, o ator tenta encontrar-se com figuras influentes como humoristas, rappers, jogadores de futebol e ativistas, mas rapidamente percebe que muitos negros, mesmo os que inicialmente aderiram à sua ideia, têm concepções muito diferentes da sua identidade negra.

Devido às suas experiências pessoais e às suas origens africanas, torna-se difícil para o ator definir quem é negro e quem é "negro o suficiente" para poder participar na marcha do filme francês da Netflix.

Este filme francês que estreou em 2020 na Netflix promete aliviar o seu dia e fazê-lo rir muito.

Filmes Franceses na Netflix de 2019

Filmes Franceses na Netflix de 2019
  Título do filme
1 Meu Irmão
2 A Prima Sofia
3 Street Flow

Meu Irmão

O Meu Irmão é um filme francês e original Netflix que conta a história de um adolescente, Teddy, que foi acusado de assassinar o seu pai violento.

Teddy é enviado para um reformatório, um lugar brutal e onde ele não conhece as regras, enquanto o seu irmão mais novo foi viver com a avó. Ambos, apesar de separados, vão ter de aprender a lidar com os seus problemas de raiva.

Este filme francês da Netflix é a prova de como a violência e a falta de estrutura numa família afeta o psicológico de todos, principalmente dos mais novos.

O Meu Irmão foi considerado um dos melhores filmes franceses da Netflix em grande parte pela performance dos dois irmãos, que foi brilhante. Um filme que vale a pena ver!

A Prima Sofia

Na categoria de comédia e drama surge A Prima Sofia, um dos filmes franceses da Netflix que encantou os adolescentes.

Naïma acaba de fazer 16 anos e nesse verão terá que decidir o que quer fazer da vida. É nessa altura que chega a sua prima Sofia com 22 anos, independente, com um corpo invejável e um estilo de vida perigosamente sedutor. E é aqui que este filme francês da Netflix começa.

Apesar dos avisos do seu melhor amigo Dodo, Naïma e Sofia viverão encontros inesquecíveis durante um longo verão que as marcará para sempre e que poderá alterar o futuro de ambas.

Se queres acompanhar as aventuras das primas e ver as bonitas paisagens de Côte d’Azur, vais ter mesmo de ver este filme francês da Netflix.

Street Flow

A história deste filme francês da Netflix gira à volta de 3 irmãos: Soulaymaan, um brilhante estudante de advocacia em Paris; Demba, o mais velho e que não quer fazer nada da vida; e Noumouke, o mais novo, que ainda está a tentar encontrar o seu caminho.

Os 3 irmãos vivem sozinhos nos subúrbios de Paris, onde aprendem duras lições do dia a dia enquanto tentam ganhar a vida. Noumouké, de quinze anos, é um adolescente influenciável que está quase a decidir qual dos irmãos vai seguir.

Noumouké vai aplicar-se na escola ou vai seguir por caminhos errados? Só vais saber o final deste filme da Netflix em francês se o vires.

Filmes Franceses na Netflix de 2018

Filmes Franceses na Netflix de 2018
  Título do filme
1 Mademoiselle Vingança
2 Shehérazade
3 Um Banho de Vida

Mademoiselle Vingança

Com um grande número de visualizações, Mademoiselle Vingança tornou-se num dos melhores filmes franceses da Netflix. Em parte, e pelo que o próprio nome indica, a curiosidade da vingança e do suspense que a história nos proporciona.

Depois de algum tempo a resistir às investidas do sedutor Marquês de Arcis, a madame de La Pommeray, uma viúva, decide assumir a relação entre eles. Passados dois anos juntos, o marquês aborrece-se e acaba o romance de forma amigável.

A madame que estava loucamente apaixonada, ficou muito magoada e decidiu vingar-se dele, com a ajuda da Mademoiselle de Joncquières e da sua própria mãe. E é aí que este filme francês da Netflix que estreou em 2018 nos começa a prender.

Se queres saber como termina toda esta história, o ideal mesmo é veres este filme francês da Netflix.

Shehérazade

Shehérazade é um dos melhores filmes franceses da Netflix e um dos que tem maior número de visualizações. A história retrata um jovem, Zach, acabado de sair de uma prisão infantil.

Zach tem apenas 17 anos e quando sai da prisão é imediatamente rejeitado pela mãe, então começa a viver nas ruas de França e apaixona-se por uma jovem prostituta. Qual irá ser o futuro dos dois jovens?

Este filme francês da Netflix de drama e romance, ganhou um César Award em 3 categorias: melhor primeiro filme; melhor ator revelação e melhor atriz revelação. É um filme que vale a pena veres!

Um Banho de Vida

Um Banho de Vida é um filme francês da Netflix que consegue juntar o drama com a comédia. Este filme consegue falar sobre a depressão de uma forma leve e orientada para a esperança.

Neste filme francês disponível na Netfflix, Bertrand entrou nos seus quarenta anos e sofre de depressão. Depois de usar uma série de medicamentos que não tiveram qualquer efeito, ele começa a frequentar a piscina municipal do seu bairro. Lá, Bertrand conhece outros homens com histórias semelhantes à sua e é aí que o grupo se junta e forma uma equipa masculina de natação sincronizada.

Dentro deste desporto não é comum haver homens, mas Bertrand e os seus novos companheiros decidem participar no Campeonato Mundial, sob o comando de Delphine, uma ex-atleta campeã. Os amigos encontram assim um novo propósito de vida.

Vê este filme da Netflix em Francês para acompanhar a aventura de Bertrand e dos seus companheiros rumo ao Campeonato Mundial.

Agora que já tens uma lista daqueles que consideramos os melhores filmes franceses da Netflix Portugal é só carregares no Play.

Podes aceder a todos os Filmes Franceses da Netflix

Também podes ser tu a escolher os filmes de franceses da Netflix, acedendo diretamente ao catálogo da Netflix.

Ainda não tens conta na Netflix? Precisas de ajuda para criar uma? A nossa equipa de telecomunicações pode ajudar-te gratuitamente.

  • Artigos relacionados com os Filmes Franceses na Netflix

Perguntas Frequentes sobre os Filmes Franceses da Netflix

Quais os melhores filmes franceses que posso ver na Netflix?

Os melhores filmes franceses da Netflix são: Nada a Esconder; O Preço do Sucesso e Divinas. Lê o nosso artigo para saberes tudo sobre os melhores filmes franceses da Netflix.

Atualizado em