Portabilidade WOO: como pedir e como preencher o formulário
Descobre como podes pedir a portabilidade para a WOO. Ajudamos-te a preencher o formulário da WOO e tudo o que precisas de saber para mudares para a WOO e manteres o teu número de telemóvel.
O que é a portabilidade WOO do número de telemóvel?
A portabilidade é a funcionalidade que te permite mudar de operadora sem mudares de número de telemóvel. Se tens um número de outra operadora e queres aderir à WOO, é preciso fazeres o pedido de portabilidade para a WOO, e assim manteres o número de telemóvel.
Como pedir a portabilidade para a WOO?
Se pretendes mudar de operadora para a WOO e manter o teu número de telemóvel, vamos mostrar-te os passos que precisas de seguir.
- O que preciso de fazer para pedir a portabilidade para a WOO?
- Pedir o cartão gratuito WOO: podes fazer o pedido de adesão no site ou app WOO e receber o cartão em casa, normalmente em 3 dias úteis.
- Enviar a documentação: Após receberes o cartão WOO, precisas de aceder à app WOO e selecionares:
- "Gerir telemóvel"
- "Transferir número" e preencheres o formulário.
- Selecionares o número que vais substituir pelo que queres transferir para a WOO.
- Aguarda a transferência: E já está! Quando a operadora receber o teu pedido de portabilidade WOO, recebes um SMS em menos de 24 horas a avisar-te a que horas a WOO vai começar e terminar o pedido de transferência de número. Depois disso, a portabilidade fica concluída e podes logo começar a usar o cartão WOO com o teu número.
Quer falar com um especialista?
Ligamos-lhe para oferecer assistência gratuita.
Quer falar com um especialista?
Ligamos-lhe para oferecer assistência gratuita.
O que é o CVP e para que serve?
O que é o CVP?
CVP significa Código de Validação da Portabilidade. É um código de 12 números que identifica o teu número no operador.
Para fazeres o pedido de portabilidade e transferires o teu número para a WOO, precisas de ter o teu CVP. Consegues consultá-lo nas faturas, na área de cliente ou através da linha de apoio do operador de origem.
Formulário de Portabilidade WOO
Na app WOO, quando estás a preencher os dados para o pedido de portabilidade WOO, vais ter de preencher o formulário de portabilidade WOO.
Se preferires preencher o formulário de portabilidade em papel, também é possível: vais recebê-lo em casa quando receberes o teu cartão da WOO. Neste caso, vais precisar de enviar depois uma fotografia do formulário preenchido.
Se não tiveres a app instalada, podes fazer download do formulário aqui, e enviá-lo por email para o [email protected]
Como preencher o formulário de portabilidade WOO?
Vamos ajudar-te a preencheres o formulário de portabilidade da WOO:
- Dados de Cliente/titular: Se és o titular no operador de origem e na WOO, não precisas de preencher essa parte. Se os titulares forem diferentes, precisas de preencher com os teus dados e também enviar a cópia dos documentos de identificação.
- Cartão WOO: É o cartão da WOO que recebeste, e para onde vais transferir o teu número.
- Para terminar, tens de assinar consoante o documento de identificação e colocar a data. E Já está!
Perguntas Frequentes sobre a portabilidade da WOO:
O que é o CVP?
O CVP(Código de Validação da Portabilidade) é um código de 12 números que identifica o teu número no operador, e que precisas para fazer a transferência de número de telemóvel.
Como posso pedir a portabilidade para a WOO?
Após receberes o cartão da WOO, deves preencher o formulário, indicando qual é o número que pretendes transferir.
Quanto tempo demora o pedido de portabilidade da WOO a ficar concluído?
Após submeteres os documentos, recebes um SMS em menos de 24 horas a avisar quando é que a WOO vai começar e terminar o pedido de transferência de número. Podes ficar uns minutos sem serviço. No final, já podes usar o teu cartão WOO com o teu número antigo.