Canais de TV para Adultos: saiba como subscrever e ver filmes eróticos

canais filmes eroticos

E que tal dar asas à sua imaginação com a subscrição de canais para adultos? Mostramos-lhe quais são os canais para ver filmes eróticos e como pode subscrever a Playboy TV, canal Hot e canal Venus. Saiba também como pode assistir a filmes eróticos online.


Como posso ver filmes para adultos na TV?

Quer ver os mais recentes filmes eróticos?Ajudamos na subscrição de canais para adultos na sua TV, com toda a discrição.
Ligue-nos Grátis

O universo erótico é explorado, desde os primórdios da humanidade, através de várias formas de arte: cinema, literatura, música e mesmo filmes para TV. Os canais para adultos são particularmente recentes dentro do entretenimento para mais de 18 anos.

Os filmes para adultos têm atraído a atenção para adultos e, claro, dos jovens. Os filmes mainstream de teor erótico são os que mais sucesso fazem entre as pessoas de todas as idades.

A trilogia As Cinquentas Sombras de Grey ou mesmo o filme português O Crime do Padre Amaro têm o seu teor erótico, graças a uma narrativa à volta da sensualidade, sexualidade e erotismo. Estes são exemplos de filmes eróticos leves, sem qualquer conteúdo explícito.

Mas este tipo de filme erótico é só uma primeira porta para as pessoas que querem explorar conteúdos mais explícitos, com histórias à volta de sexo e sedução.

Se é um consumidor que quer ver filmes eróticos em casa, então pode escolher entre vários canais de TV para adultos. As operadoras de telecomunicações disponibilizam diferentes canais premium com filmes para adultos que podem ser subscritos.

Existem diferentes temáticas, recorrentes em cada canal de TV para adultos, que exploram narrativas´de erotismo e têm uma grande quantidade de sexo à mistura: hardcore, para homossexuais, etc. São produções nacionais e internacionais que atraem os consumidores.

Conheça nos próximos capítulos todos os canais de TV em que pode ver filmes eróticos. Estão disponíveis na lista de canais premium e podem subscritos individualmente ou em pacotes de canais.

Quais são os canais de TV em que posso ver filmes eróticos?

Antes de subscrever os canais de TV para adultos na sua televisão, deve contratar o serviço de TV.

Um bom serviço de televisão, com preço competitivo e uma boa qualidade, é essencial para ter uma boa experiência com os canais de TV para adultos.

Dentro da lista de canais de TV premium, pode escolher vários canais para adultos para subscrever. Não se esqueça de que pagará um valor extra por cada canal erótico subscrito.

Estes são os canais para adultos que pode subscrever no seu serviço de TV:

  • Na MEO TV pode ter 5 canais de TV em que pode ver filmes eróticos: Playboy TV (SD ou HD), Venus, Sextreme e Penthouse 1.
  • No catálogo da NOS TV estão disponíveis: a Playboy TV (HD), Venus, Penthouse HD 1 e o canal Sextreme.
  • Na NOWO TV só pode subscrever 2 canais para adultos: Vivi Red HD e o canal Hot.
  • O serviço da Vodafone TV é o que disponibiliza uma lista completa de canais para adultos: Playboy TV, canal Hot, Hot Man, Hot Taboo, Hustler TV, Hustler Blue, etc.

Com estes canais de TV para adultos pode desfrutar do melhor do entretenimento para maiores de 18 anos. Nunca foi tão fácil assistir às suas fantasias no conforto do seu sofá.

Quer subscrever um destes canais com filmes eróticos? Podemos apresentar-lhe toda a oferta disponível e tratar do seu pedido com toda a discrição. O que espera para dar asas à sua imaginação?

Ter Canais para Adultos

Há canais de TV para adultos exclusivos nas operadoras?

Para além dos canais de TV, que transmitem filmes eróticos, disponíveis na lista de canais premium de todas as operadoras, não nos podemos esquecer dos canais exclusivos de cada companhia.

O que são canais para adultos exclusivos por companhia? São canais de TV que só podem ser vistos pelos clientes de determinada companhia.

Dentro do pacote de canais para adultos, disponível para clientes da NOS, está incluído o acesso ao website HotGo.

O HotGo é um website para ver filmes eróticos, só disponível na assinatura do pack completo NOS de canais de TV para adultos.

Na HotGo, os subscritores podem encontrar cenas completas da Playboy TV, do canal Venus e Sextreme, em alta definição (HD) e livre de qualquer tipo de virus.

Já os clientes da Vodafone têm acesso à seleção de filmes eróticos disponíveis no Videoclube, conhecido como Oh Yes!.

Deve começar por entrar nesta seção do Videoclube da Vodafone para escolher o filme erótico a que quer assistir.

  • Aceda ao Videoclube do seu serviço de Vodafone TV e entre na secção Oh Yes! para escolher o filme erótico que quer ver.
  • Os filmes para adultos estão organizados por categorias.
  • Deve clicar na opção para alugar o filme erótico que quer ver.
  • Fica disponível na sua box de TV durante 48h.

Os preços dos filmes eróticos no Videoclube começam desde os 2,99€ por filme e, como informámos acima, ficam disponíveis durante 48h.

Mostramos-lhe agora todos os detalhes sobre os canais de TV para adultos mais pesquisados e contratados pelos clientes: a Playboy TV, canais Hot e canal Venus.

Consigo ter Playboy TV na minha televisão?

ver playboy tv

A Playboy TV é canal de TV para adultos, integrado na lista de canais premium, que pode ser visto nos serviços de TV de todas as companhias de telecomunicações.

Para além de estar disponível em Portugal, o canal Playboy TV pode ser visto em outros países por todo o mundo, como a Suécia, Austrália, Canadá, Japão, nos países da América Latina, entre tantos outros.

As transmissões do canal Playboy TV começaram a 1 de novembro de 1982, como The Playboy Channel.

A programação da Playboy TV, originalmente Playboy Channel, foi desenvolvida por Hugh Hefner e o produtor Michael Trikilis.

O canal Playboy TV começou por ser uma passagem dos conteúdos da revista Playboy para o online, mas aos poucos passou a valorizar o conteúdo original.

Um canal de TV com conteúdo de filmes eróticos hardcore, entrevistas a celebridades e segmentos de moda para homens - com a Playboy TV a estabelecer-se como uma marca de lyfestyle - é agora a casa de realities shows, programas com público e filmes eróticos.

Estes são alguns dos programas que tornaram a Playboy TV muito subscrita pelos consumidores:

  • 69 Sexy Things 2 Do B4 U Die
  • Around the World in 80 Babes
  • Naked Happy Girls: uma série de TV erótica, com base no trabalho do fotógrafo Andrew Einhorn.
  • Diferentes versões das séries Playmates!

Quer começar a ver a Playboy TV em casa? Quer subscrever o canal? Tratamos de todas as gestões inerentes, com toda a discrição.

Ter o canal Playboy TV

Qual é a programação do Canal Hot?

O canal Hot é conhecido pelas produções eróticas portuguesas.

Enquanto que a Playboy TV transmite, em maior quantidade, os filmes eróticas e as produções internacionais, os canais Hot passam o que é realizado na indústria de entretenimento para adultos em Portugal.

Existem vários canais Hot disponíveis:

  • Canal Hot: o canal de TV genérico para adultos com mais de 120 estreias (que conta com produções nacionais) por mês.
  • Canal Hot Man: o primeiro canal com filmes eróticos gay (produções nacionais) durante 24h/dia.
  • Canal Hot Taboo: os filmes para adultos transmitidos neste canal não têm tabus e, por isso, pode dar asas às suas fantasias mais secretas.

Os vários canais Hot estão disponíveis nos serviços de TV da Vodafone, MEO e da NOS.

Pode subscrever os canais Hot num único pacote ou individualmente. Dependerá das suas preferências e do quanto quer pagar de subscrição.

A programação do canal Hot é 100% portuguesa, tem cerca de 120 estreias de conteúdos por mês, tem uma elevada variedade e mesmo os filmes eróticos internacionais têm legendas em português.

A sensualidade do canal Hot pode estar a um clique de distância. Do que está à espera?

Subscrever os Canais Hot

O que posso ver no Canal Venus?

O canal Venus começou a transmitir em novembro de 1994 na Argentina e em 1995 no Brasil.

É o primeiro canal de TV para adultos criado na América Latina e chegou depois a Espanha e Portugal, os únicos países que estão presentes na Europa.

Desde dezembro de 2006 que o canal Venus pertence à Playboy Enterntainment Group e à Playboy Brasil Entertainment. É por isso que está incluída em pacotes com a Playboy TV, disponíveis nos tarifários de TV da MEO.

O canal Venus é líder mundial dos conteúdos hardcore e exibe mais de 1000 novos filmes eróticos todos os anos, de forma a agradar a todos os consumidores.

É nas operadoras NOS e MEO que o canal Venus está disponível. Quer ter em casa? Nós ajudamos na contratação.

Aderir ao Canal Venus

Com que pacotes posso aderir a canais para adultos?

Os canais de TV para adultos que pode ter na sua TV vão sempre depender do pacote de TV, Net, Voz e Móvel que contrata.

Por exemplo, se tiver um pacote da Vodafone pode ter mais canais de TV para assistir a filmes eróticos. Já as restantes companhias têm menos canais para adultos.

Esta é a seleção de pacotes de telecomunicações feita pelos nossos especialistas.

Está centrado nos preços competitivos, velocidade de internet moderada e serviço de TV de grande qualidade para ver os canais para adultos em casa.

(NOS 3) TV + NET + VOZ
VELOCIDADE
500 Mb
FIBRA
CHAMADAS
Chamadas incluídas
TEL. FIXO
PREÇO
34,99
por mês
FIDELIZAÇÃO: 24 meses de fidelização
TV: 180 Canais de TV (UMA TV 4K)
EXTRAS: Desconto nos NOS Cinemas

Este pacote da NOS tem um preço promocional. Ligue-nos para mais informações.

O pacote da NOWO apresentado de seguida inclui um tarifário móvel com dados móveis para ver os canais para adultos no seu telemóvel sem qualquer problema.

TV + Net + Voz + Móvel da NOWO
VELOCIDADE
120 Mb
FIBRA
CHAMADAS
10.000 min.
TEL. FIXO
PREÇO
34
por mês
FIDELIZAÇÃO: 24 meses de fidelização
TV: 140 Canais de TV (com NOWO Box)
TELEMÓVEL: Cartão com 1 Gb + 1 min./SMS
TV + Net + Voz da Vodafone
VELOCIDADE
200 Mb
FIBRA
CHAMADAS
Chamadas incluídas
TEL. FIXO
PREÇO
34,90
por mês
FIDELIZAÇÃO: 24 meses de fidelização
TV: 140 Canais de TV (com box da Vodafone)
EXTRAS: 3 meses grátis de HBO Portugal

Pode ainda explorar as restantes ofertas de pacotes da MEO com TV ou entrar em contacto se já souber quais são os canais de TV para adultos que quer subscrever.

Como posso ver filmes para adultos grátis?

A indústria de TV para adultos é sempre paga, independentemente da companhia de telecomunicações à qual adere.

Tal como as plataformas de TV por streaming de entretenimento e cinema, existe um custo de produção dos filmes eróticos. É por isso que não é possível assistir a filmes para adultos grátis.

Seja na TV da sua casa, no telemóvel ou nos dispositvos móveis, não há filmes para adultos grátis.

A subscrição dos canais premium eróticos ou o aluguer no Videoclube das produções mais recentes da indústria erótica são sempre pagas.

Existem websites que disponibilizam filmes para adutos grátis, mas não aconselhamos a utilização desse serviço. A nossa equipa acredita que deve existir o pagamento das produções televisivas - seja de que indústria forem - para a qualidade continuar a crescer.

Há canais para adultos online?

De ano para ano, o consumo televisivo está a deixar de ser feito apenas no ecrã de TV e está a passar para os pequenos ecrãs. Muitas vezes basta contratar internet para assistir aos canais para adultos online.

Uma boa ligação de internet de fibra, por exemplo, dá-lhe a oportunidade de assistir a filmes para adultos sem qualquer interrupção e com uma boa definição.

É com as apps de TV de cada companhia que conseguirá ver os canais para adultos online: a Playboy TV online, o canal Venus e mesmo os canais da Hot.

Com cada operadora conseguirá ver a Playboy TV online e os restantes canais eróticos:

  • Tem a MEO Go à sua disposição se for cliente da MEO.
  • Pode usar a app NOWO TV se tiver um pacote NOWO em casa.
  • Também conseguirá ver os últimos filmes de sexo com app Vodafone TV.
  • E, por último, também pode ver os canais com filmes eróticos com a app NOS TV.

Não paga qualquer valor adicional por usar estas aplicações digitais dos serviços televisivos, mas não se esqueça de que tem de pagar mensalidade dos canais para adultos.

Quer mais opções para ver os canais para adultos online?

Deseja dar asas às suas fantasias com a Playboy TV online? Com toda a descrição tratamos do seu pedido, sem mais demoras.

Ver Canais Eróticos Online

Posso ver filmes eróticos no Videoclube?

Caso não queira estar dependente da programação dos canais para adultos, então pode escolher o filme que quer ver no serviço de Videoclube de qualquer operadora de telecomunicações.

Em qualquer Videoclube tem sempre uma secção de filmes eróticos que pode escolher. Se está a pensar em apimentar uma noite com a sua cara-metade, analise a escolha de produções nacionais e internacionais e alugue o seu filme.

Pagará por cada filme erótico alugado no Videoclube e, por norma, têm 48 horas para o ver.

O que deve saber para subscrever Canais de TV para Adultos?

Antes de subscreverem um canal erótico, são muitas questões levantadas pelos nossos clientes. Reunimos as mais importantes para que não lhe restem dúvidas.

A operadoras têm todos os canais para adultos?

Cada operadora de telecomunicações têm um determinado número de canais de TV eróticos na sua lista de canais premium. Ligue-nos para o 211 451 275 e daremos todas as informações de que necessita.

Quais são as operadoras que têm packs de canais para adultos?

Estas são as operadoras que têm pacotes de canais para adultos. Escolha os seus favoritos:

  • NOS: o pack principal para Adultos tem a Playboy TV HD, canal Venus, Penthouse Gold, Sextreme e HotGo por um preço competitivo.
  • Vodafone: tem vários pacotes como os pacotes de canais Hot e Penthouse (HD + HD 1)
  • MEO: também tem vários pacotes com canais eróticos, como é o caso dos canais Hot.

Posso bloquear o acesso a canais para adultos na minha TV?

Os serviços de TV de todas as operadoras permitem-lhe bloquear os canais eróticos e, assim, fica descansado com os mais pequenos lá de casa.

Deve ir às opções da sua box de TV, selecionar Definições > Segurança > Bloquear Conteúdos. Marque o 211 451 275 e ajudamos no bloqueio se não souber como o pode fazer.

Aderi a um canal erótico, mas não quer ter detalhes na fatura. Como posso fazê-lo?

Os níveis de detalhes das faturas podem sempre ser alteradas na área de cliente da sua companhia de telecomunicações, se não quiser ligar para o número de apoio ao cliente.

Com o contacto à equipa de apoio ao cliente da sua operadora, pode pedir para a sua fatura não ter detalhes dos canais eróticos subscritos.

Como posso cancelar a subscrição dos canais eróticos?

Se quiser cancelar a subscrição de canal para adultos, deve ir à posição do canal na sua box de TV. Clique para ver mais detalhes do canal de TV que quer cancelar e escolha "Cancelar Subscrição".