Mais Informações sobre os serviços de telecomunicações disponíveis na sua zona

Chamada nacional gratuita. Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 9h - 19h

Contactos de Apoio ao Cliente da Lycamobile: conheça a lista completa

Lycamobile Apoio ao Cliente

Fica a conhecer todos os contactos de apoio ao cliente da Lycamobile: os números de telefone, email e outros contactos alternativos.


Contactos Lycamobile: Apoio ao Cliente

Contactos Lycamobile para Apoio ao Cliente
Contactos da Lycamobile
Apoio ao Cliente
16 32
Apoio ao Cliente (chamada com outras redes)
265 001 632

Como pode ver, existem 2 números do serviço de apoio ao cliente da Lycamobile: um deles para ligar com um cartão da Lycamobile e outro que pode ligar se tiver um tarifário móvel de outra companhia.

Horário de Atendimento do Apoio ao Cliente Lycamobile

Apoio ao Cliente Lycamobile:
Segunda-feira a Sábado: 09h30-18h30

Pode usar estes contactos da Lycamobile para esclarecer dúvidas ou resolver algum problema relacionado com o tarifário da Lycamobile que contratou: sobre carregamentos, cobranças indevidas (por exemplo, relacionadas com o roaming na Lycamobile), entre outros temas.

Estão também incluídas as chamadas de apoio técnico: por exemplo, se não consegue configurar a internet móvel da Lycamobile deve ligar para o apoio ao cliente.

Certifique-se de que tem saldo no cartão Lycamobile disponível para ligar para o apoio ao cliente.

Quanto custa ligar para o contacto da Lycamobile para Apoio ao Cliente? Se ligar para a linha de apoio ao cliente da Lycamobile e usar a rede da operadora, então paga 0,21€. Caso ligue a partir de outra operadora, então o preço da chamada pode variar.

Estes são os contactos da Lycamobile Portugal disponíveis, mas existem também ainda outros contactos que pode usar para usufruir do serviço de apoio ao cliente da operadora.

Existe um Email da Lycamobile?

Contactos Lycamobile
Email da Lycamobile
Apoio ao Cliente
cs@lycamobile.pt
Reclamações
complaints@lycamobile.pt

Tem também o email da Lycamobile disponível para colocar as suas questões ou resolver qualquer tipo de problema. Neste canal de apoio ao cliente aconselhamos a detalhar a sua questão, colocando algumas imagens se for necessário.

O tempo de resposta do apoio ao cliente da Lycamobile por email é mais demorada

A única desvantagem apontada do serviço de apoio ao cliente da Lycamobile por email é o tempo de resposta: pode demorar mais tempo a obter resposta ao seu problema se enviar email à operadora.

O segundo email da Lycamobile, reservado para reclamações ao serviço, deve ser só usado se não conseguiu obter uma resposta satisfatória por email (para o primeiro endereço indicado) ou por chamada telefónica.

Email Lycamobile Portugal

Encaminhe os e-mail trocados com a companhia (mesmo os que não têm resposta) para este novo email de reclamação da Lycamobile. A operadora pretende resolver as incidências dos clientes o mais rápido possível.

O tempo médio de resposta do apoio ao cliente da Lycamobile é de 5 dias úteis.

Outros Contactos da Lycamobile

Existe ainda um outro contacto da Lycamobile Portugal: o formulário de contacto. Trata-se de um canal de comunicação com a operadora que está disponível 24h por dia.

Só tem de colocar os seus dados pessoais para a equipa de apoio ao cliente Lycamobile entrar rapidamente em contacto consigo. São estes os dados que deve preencher:

  1. Título do contacto por email à Lycamobile
  2. Nome, Apelido, o seu contacto Lycamobile e um contacto alternativo
  3. Endereço de email válido
  4. Motivo do contacto à Lycamobile: questões gerais/rede/serviço, informações sobre produto, vendas, carreiras e marketing

Este contacto da Lycamobile é ideal para resolver alguma questão sobre os serviços da operadora, relacionado com a portabilidade para a Lycamobile ou de faturação, porque consegue detalhar o seu problema.

Coloque todos as informações em Detalhes da consulta para explicar à Lycamobile o seu pedido de contacto. Clique em Enviar e espere pela resposta da Lycamobile.

Se preferir, pode entrar em contacto connosco para esclarecer todas as informações sobre a Lycamobile.

Perguntas Frequentes sobre os Contactos na Lycamobile

Qual é o número de apoio ao cliente da Lycamobile?

O número de apoio ao cliente da Lycamobile é este: 16 32. Pode consultar todos os contactos de apoio ao cliente Lycamobile no nosso artigo.

Qual é o email de apoio ao cliente da Lycamobile?

Pode enviar um email para o apoio ao cliente Lycamobile: veja todos os emails da Lycamobile do serviço de apoio ao cliente.

Existem outros contactos da Lycamobile?

Pode preencher um formulário de contacto da Lycamobile. Consulte, no nosso website, todos os contactos alternativos da Lycamobile.

Atualizado em
211 451 649
Ligamos-lhe Grátis