Especialistas de telecomunicações ao seu dispor

211 451 227 Nós ligamos-lhe
 

You are here

 

Apoio ao cliente NOWO: email, área de cliente e contactos

Logo NOWO

Para além do contacto telefónico, o serviço de apoio ao cliente NOWO pode ser acedido digitalmente. Saiba como e quais são os contactos do apoio ao cliente NOWO.


Como obter as informações de apoio ao cliente da NOWO?

Com dúvidas sobre o apoio ao cliente NOWO?A nossa equipa pode responder às suas questões.
Chamada Gratuita

Em momentos mais urgentes, como na falha de serviços contratados, ligar para a equipa de apoio ao cliente pode ser mais eficaz, mesmo com toda a evolução tecnológica a que se assiste. O mesmo acontece se só quer pesquisar informação da NOWO.

Quando o cliente necessita de uma resposta rápida sobre a resolução de um problema, o tempo de resposta a um email enviado ou a um pedido realizado na área de cliente pode não ser o suficiente.

Existem diversas opções para entrar em contacto com a equipa NOWO de apoio ao cliente: por chamada telefónica ou para ter acesso à área de cliente NOWO através de dispositivos móveis ou de computador.

Damos a conhecer-lhe, mais abaixo, todos os contactos NOWO de apoio ao cliente e as plataformas digitais que estão à sua disposição para obter toda a informação e apoio técnico que necessita.

Qual é o telefone de apoio ao cliente NOWO?

Avaliar a qualidade de uma operadora é questionar a qualidade do trabalho de apoio ao cliente, não acha? Uma equipa que é capaz de resolver rapidamente os problemas técnicos é cada vez mais valorizada pelos clientes e, por isso, o serviço de apoio ao cliente NOWO é melhorado diariamente.

No lançamento da NOWO, os seus valores foram ressaltados e mesmo atualmente verificam-se no investimento da equipa de apoio ao cliente NOWO: liberdade de escolha, transparência, preços justos e respeito.

Os clientes que ligam para a linha de apoio a clientes NOWO têm acesso a informações gerais sobre as suas comunicações, consumos e campanhas em vigor na NOWO:

  • Linha de apoio ao cliente NOWO: 16 800

Qual é o telefone de apoio técnico NOWO?

Para além de uma boa equipa de apoio ao cliente, o apoio técnico da NOWO é também um dos serviços mais valorizados pelos clientes. Se existir uma falha nos serviços, a rápida resolução colocará os níveis de valorização de uma operadora de telecomunicações em valores elevados.

É por isso que a equipa de apoio técnico da NOWO resulta de uma parceria com a PCMedic, uma empresa de apoio tecnológico para empresas ou clientes particulares.

  • Pode contactar o serviço de apoio técnico da NOWO através do número 16 804.

Necessita de mais detalhes ou apoio técnico para a sua NOWO TV? Com todas as novas funcionalidades disponíveis na NOWO TV alguns clientes necessitam, por norma, de algum apoio relativamente a este serviço. Por isso, pode ficar a conhecer todos os detalhes sobre a NOWO TV num único artigo, tal como o equipamento NOWO Box Ip.

Como posso entrar em contacto através do email e Facebook NOWO?

Apesar da maioria dos clientes preferir o contacto telefónico para expôr dúvidas ou fazer questões sobre os serviços da operadora, a evolução tecnológica fez com que muitos canais sejam agora utilizados para este fim.

Para além dos contactos NOWO, que lhe disponibilizámos mais acima, os clientes podem aceder à página de Facebook ou usar um endereço de email como serviço de apoio ao cliente NOWO.

Ao utilizar a página de Facebook da operadora, aconselhamos a que exponha a sua questão através de mensagem privada para não ter os dados expostos a todos os utilizadores.

Uma outra opção é através do envio de email para o endereço de correio da operadora, em que a equipa de apoio ao cliente NOWO irá proteger os dados que fornecer. Estas são as formas mais rápidas para colocar todas as suas questões sem falar diretamente com um teleoperador.

Como funciona a Área de Cliente NOWO?

A área de cliente NOWO é uma plataforma digital que reúne toda a informação útil para o cliente: os detalhes dos consumos e faturas, tal como a possibilidade de adicionar serviços extra.

Se precisa de adicionar uma linha móvel NOWO ou mais uma box de conteúdos televisivos, por exemplo, pode fazê-los através da área de cliente NOWO. Não precisa, por isso, de telefonar para a equipa de apoio ao cliente da operadora.

Para além da possibilidade de aceder à área de cliente NOWO através do computador, pode também fazê-lo a partir de um dispositivo móvel (telemóvel ou tablet) e a partir da NOWO TV.

Saiba, mais abaixo, como aceder à área de cliente NOWO através do serviço de TV da operadora:

 

Como pode contratar a NOWO?

A equipa de apoio ao cliente NOWO recebe muitas chamadas não só para a resolução de problemas ou para responder a questões dos clientes, mas também de clientes interessados em aderir a serviços.

A lista de NOWO contactos possui um número de telefone indicado para a adesão de serviços, como pode ver mais abaixo:

  • Linha de adesão a serviços NOWO: 16 805

Desde o anúncio da inclusão da Eleven Sports no seu pacote de canais premium que a NOWO tem recebido inúmeras chamadas de clientes interessados em fazer a adesão para acompanharem de perto a Champions League.

Para além disso, o pacote de canais da Sport TV também tem chamada a atenção aos clientes que querem ter todos os canais de desporto na sua box televisiva.

Pode, mais abaixo, deixar o seu número na opção "Ligamos-lhe grátis" para entrarmos em contacto consigo o mais rapidamente possível. Pode ainda, se tiver curiosidade, em testar a velocidade do serviço de Internet atualmente contratado.

 

facebook-square twitter-square