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Área de Cliente NOWO: gestão, funcionalidades e contactos

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Fique a saber tudo o que pode encontrar na área de cliente da NOWO: os seus consumos por cada serviço, as suas faturas e aos seus detalhes e dados pessoais. Saiba também como entrar em contacto com a NOWO.


O que é a Área de Cliente da NOWO?

Quer saber mais sobre a área de cliente NOWO?Podemos ajudá-lo, gratuitamente.
Chamada Gratuita

A Área de Cliente da NOWO é a plataforma utilizada pelos clientes da operadora para fazer a gestão dos serviços e produtos contratados. Está desenhada para ser intuitiva, eficaz e possível de se aceder em qualquer momento do dia (24h/dia) e em qualquer dispositivo: telemóvel, TV e PC.

Ao contratar os serviços da NOWO, ser-lhe-ão dadas credenciais para efetuar o seu login na área de cliente. Se era cliente da Cabovisão, então passou a ser automaticamente cliente da NOWO e, por isso, foram-lhe fornecidas as credenciais necessárias.

Terá acesso aos detalhes de todas as suas comunicações, de acordo com o contrato assinado, e poderá subscrever novos serviços. A nossa equipa terá todo o gosto em aconselhá-lo, no caso de ter dúvidas. Basta entrar em contacto através do número 211 450 730.

O que posso consultar na Área de Cliente da NOWO?

Na área de cliente da NOWO tem acesso a todas as informações sobre o pacote contratado na operadora e aos detalhes dos consumos numa única plataforma. Poderá realizar algumas das seguintes gestões e consultas na área de cliente NOWO:

  • Consultar os consumos dos seus serviços;
  • Verificar os detalhes das suas faturas;
  • Consultar e alterar os seus dados pessoais.

Para além de ter a possibilidade de consultar a área de cliente da NOWO no seu telemóvel ou PC, também o pode fazer na NOWO TV. Fique a saber como aceder à Área de Cliente através da sua televisão:

 

Entre os vários fatores que distinguem a NOWO das restantes operadoras em Portugal, destacam-se a disponibilização dos serviços de telecomunicações e o menor período de fidelização que pode escolher, ao assinar contrato de serviços.

Qual o tempo de fidelização da NOWO?

Se decidir contratar os serviços da NOWO, o período máximo de fidelização que pode escolher é de 12 meses. No entanto, também pode escolher pacotes um período de fidelização de 6 meses ou sem fidelização.

Tem de ter atenção de que se escolher por um período de fidelização da NOWO reduzido terá de fazer o pagamento de uma taxa, referente à instalação do serviço.

A NOWO: o resultado do rebranding da Cabovisão

A NOWO foi apresentada ao público, como resultado de um "rebranding" da Cabovisão, a setembro de 2016 e, desde logo, destacou-se pela forma distinta de disponibilizar os serviços de telecomunicações.

Liberdade de escolha, transparência, preços justos e respeito são os valores primordiais da NOWO. Todo o enfoque da operadora está na escolha e compra de serviços: cada cliente paga apenas pelo que realmente quer e precisa. Para além disso, os serviços de TV, Internet e Telemóvel possuem funcionalidades originais e com novas funcionalidades.

O "rebranding" da Cabovisão rondou os 6 milhões de euros e toda a comunicação da marca e o conceito das lojas ficou a cargo da agência BAR.

Quais são os contactos da NOWO?

Seja para tirar dúvidas ou para obter apoio técnico, consulte mais abaixo os contactos da NOWO:

Qual é o contacto da NOWO? Contacto NOWO
Apoio a clientes NOWO
Apoio informático NOWO

Pode consultar a lista completa de contactos da NOWO para qualquer questão ou aderir a serviços.

 

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