Conheça a Área de Cliente NOWO e todos os canais de apoio ao cliente

nowo area de cliente

Conheça as funcionalidades da Área de Cliente NOWO e os restantes canais de apoio ao cliente da NOWO: o contacto de e-mail, telefónico e as lojas da NOWO.


Área de Cliente NOWO: o que é e quais as funcionalidades

A Área de Cliente NOWO é a plataforma grátis para os clientes da NOWO fazerem a gestão dos serviços contratados. Com um design intuitivo e disponível 24 horas, pode resolver facilmente qualquer questão ou consultar documentos na área de cliente NOWO.

Depois de assinar contrato com esta operadora, deve fazer o registo na área de Cliente NOWO para conseguir ver os seus documentos (faturas de telecomunicações, consumos dos serviços, etc.), fazer pedidos de contacto, entre tantas outras funcionalidades.

Pode fazer o registo na área para Clientes NOWO com o seu n.º de cliente ou com o n.º de cartão SIM . Para qualquer uma destas opções pode sempre indicar o seu NIF e seguir os passos que lhe são indicados para não ter qualquer problema.

Com o registo feito, recebe as suas credenciais no seu correio eletrónico e deve usá-las para fazer login na área de cliente NOWO.

Esta plataforma para os clientes da NOWO é compatível com os principais browsers, mas ainda não está disponível como app. Os consumidores podem aceder à área de cliente NOWO, mas só a partir do website oficial.

  • Funcionalidades da NOWO Área de Cliente
  • Consultar os consumos realizados nos serviços, especialmente importante para os tarifários de telemóvel da NOWO.
  • Verificar os detalhes das faturas da NOWO
  • Ativar a fatura eletrónica da NOWO
  • Ativar canais premium
  • Subscrever a app da NOWO TV
  • Consultar informações sobre anomalias na sua zona, que podem afetar os serviços da NOWO

Sempre que adicionar novos produtos ao pacote da NOWO, os dados principais desses produtos aparecem na área de cliente NOWO.

Para além do acesso aos detalhes das suas comunicações, na área para clientes NOWO pode ainda consultar informações sobre anomalias na sua zona que afetam os serviços contratados.

Com esta nova funcionalidade disponível na área de cliente NOWO, os consumidores ficam a par de todos os factores que podem estar a afetar os serviços (como as ligações de internet fixa) e evitam deslocações desnecessárias às lojas NOWO.

Se a área de cliente NOWO não é suficiente para resolver os seus problemas, mostramos-lhe de seguida os restantes canais de apoio ao cliente da NOWO que estão disponíveis.

A Área de Cliente está incluída na adesão a qualquer Pacote da NOWO?

A Área de Cliente da NOWO está incluída na adesão de qualquer pacote de serviços, quer tenha apenas 1 serviço ou até 4 serviços. Indicamos-lhe, mais abaixo, alguns dos pacotes a que pode aderir e, com o registo feito, aceder à Área de Cliente.

Internet da NOWO
VELOCIDADE
250 Mb
FIBRA
CHAMADAS
Não incluídas
TEL. FIXO
PREÇO
22,50 €
por mês
FIDELIZAÇÃO: 24 meses
TV: Não incluída
EXTRAS: Oferta da 1.ª mensalidade
TV + Net + Voz + Móvel da NOWO
VELOCIDADE
120 Mb
FIBRA
CHAMADAS
10.000 min.
TEL. MÓVEL
PREÇO
30 €
por mês
FIDELIZAÇÃO: 24 meses
TV: 90 Canais de TV (com Box)
TELEMÓVEL: 1 Gb + 1000 min/SMS

Se aderir a um pacote da NOWO com 4 serviços, pode ver os consumos totais de cada serviço na Área de Cliente NOWO.

Apoio ao Cliente NOWO: todos os canais disponíveis

Dadas as condições atuais em Portugal, o funcionamento dos canais de apoio ao cliente NOWO tem sido reforçado para existir uma maior eficácia. Os clientes podem escolher o contacto telefónico, a ida à loja NOWO, o uso da área de cliente NOWO ou as redes sociais.

É especialmente em situações de avarias que os clientes precisam de um bom serviço de apoio ao cliente NOWO. É necessário dar uma resposta rápida para a resolução de problemas, seja quando o cliente liga para o apoio ao cliente ou envia um e-mail.

Escolha, mais abaixo, o serviço da NOWO de Apoio ao Cliente que pretende usar para resolver qualquer problema ou esclarecer dúvidas.

Apoio ao Cliente NOWO: todos os canais
Email da NOWO e Redes Sociais
Contactos da NOWO
Lojas NOWO

Cabe-lhe a si, enquanto cliente, decidir qual é o canal da NOWO para apoio ao cliente que prefere usar. Será mais provável que lhe consigam resolver rapidamente um problema com a internet fixa da NOWO numa das lojas espalhadas pelo país.

Uma grande parte dos serviços pode ser tratado na área de cliente NOWO, mas alguns processos não podem ser tratados neste canal por ser necessário o envio de formulários assinados: a portabilidade para a NOWO é um dos exemplos.

Email da NOWO e Redes Sociais

Quantas vezes não prefere entrar em contacto com uma empresa por e-mail ou pelas páginas nas redes sociais? O endereço de e-mail e os perfis nas redes sociais da NOWO são alguns dos canais prediletos de apoio ao cliente NOWO.

Contacto da NOWO
Contactos de Apoio ao Cliente NOWO
Email de Apoio ao Cliente NOWO
info@nowo.pt

O endereço de email da NOWO é usado, exclusivamente, para o tratamento de questões relacionadas com a resolução de problemas ou para apoio técnico.

Para além deste endereço de email da NOWO, muitos consumidores preferem fazer um primeiro contacto pela página no Facebook da NOWO. O atendimento é, por norma, rápida e eficaz se tiver algum problema com o seu pacote NOWO.

Se quiser usar a página de Facebook da NOWO, aconselhamos a expôr a sua questão por mensagem privada. Esta é uma forma de comunicação segura para proteger os seus dados pessoais.

Contactos da NOWO

Contactos da NOWO
Contactos de Apoio ao Cliente NOWO
Apoio ao Cliente NOWO
16 800
Apoio ao Informático NOWO
16 804
Apoio ao Cliente NOWO (em Roaming)
+351 928 016 888

Qualquer chamada feita para um destes contactos NOWO de apoio ao cliente tem um custo associado.

As equipas por detrás das linhas de apoio ao cliente NOWO estão treinadas para conseguirem resolver os problemas dos clientes rapidamente e com eficácia. Pode procurar a lista completa de contactos da NOWO para encontrar o número que procura.

Este é um detalhe extremamente importante para qualquer consumidor e, por isso, há uma constante melhoria no apoio ao cliente da NOWO para que os clientes consigam ter os seus problemas resolvidos.

Os consumidores também valorizam o serviço de apoio técnico da NOWO (informático) para resolverem problemas mais especializados. Este é um serviço de apoio ao cliente que conta com o apoio da empresa PCmedic.

Se precisar de esclarecer alguma dúvida com a NOWO pode ligar, gratuitamente, e respondemos a todas as suas questões.

Lojas NOWO: todas as gestões de apoio ao cliente

Há 16 lojas da NOWO espalhadas pelo nosso país e são pontos importantes para as pessoas que precisam de usar o serviço de apoio ao cliente. Nestes balcões da NOWO, os clientes conseguem fazer qualquer tipo de gestão de serviços.

nowo lojas

Se quer pedir a portabilidade para a NOWO de um número que já tenha, tratará rapidamente deste processo numa das lojas da NOWO. Pode tratar também de todas as questões como na área de cliente.

Este canal de apoio ao cliente NOWO é extremamente importante para os consumidores que querem resolver rapidamente questões relacionadas os serviços contratados (seja TV da NOWO, internet, telefone fixo ou mesmo telemóvel da NOWO).

Nas lojas da NOWO pode testar a cobertura da NOWO, pedir para fazer novas instalações ou devolver equipamentos. É possível realizar todo o tipo de gestões nas lojas NOWO.

Lojas da NOWO
Lojas da NOWO em Portugal

Webmail da NOWO: o que é?

O Webmail da NOWO é o serviço de email disponibilizado pela NOWO aos clientes. Tal como é possível criar um endereço de e-mail com o domínio Gmail e Hotmail, a operadora dá a possibilidade ao cliente de criar uma conta de email com o domínio da NOWO.

nowo webmail

Ao criar a sua caixa de correio no webmail da NOWO, o consumidor é que decide a utilidade desta endereço eletrónico: se é para contactos profissionais, pessoais ou simplesmente para lazer.

Muitos clientes necessitam sempre de um endereço de e-mail, como o que pode ser criado no webmail da NOWO por questões de entretenimento (registo em websites de jogos online) ou pessoais (para receberam as faturas eletrónicas, por exemplo).

O webmail NOWO é um complemento à área de cliente NOWO e pode ser acedido a partir do website oficial da operadora.

Os antigos clientes da Cabovisão, com o rebranding da marca, passaram automaticamente a ser clientes da NOWO: significa que todos os emails, contactos e documentos guardados no e-mail Cabovisão passaram para o webmail da NOWO.

  • Características do Webmail da NOWO
  • Simples e intuitivo, de forma a que todas as potencialidades desta ferramenta sejam facilmente usadas;
  • Compatibilidade com os principais browsers: Google Chrome, Safari, etc.
  • Encadeamento de e-mails por assunto, de forma a tornar a leitura de cada um mais fácil
  • Opção de pré-visualização de vídeos do Youtube, ao serem colocados num e-mail, e também pré-visualização de imagens

Não se esqueça de que deve, em primeiro, fazer o registo na Área de Cliente para aceder ao webmail da NOWO. Todas as funcionalidades e as opções do Webmail da NOWO estão disponíveis em dois idiomas: português e inglês.

Se um cliente NOWO quiser utilizar o webmail da operadora para tratar de assuntos relacionados com trabalho (académico ou profissional) pode facilmente importar os contactos de uma outra conta de e-mail.

Contacte-nos, gratuitamente e sem compromisso, se tem dúvidas sobre o acesso ao Webmail da NOWO ou à Área de Cliente.

Perguntas Frequentes sobre a NOWO Área de Cliente

Onde posso fazer o registo na Área de Cliente NOWO?

Pode fazer o registo na Área de Cliente NOWO através do website oficial. Deve fornecer os seus dados pessoais para fazer um registo sem qualquer problema.

O que posso fazer na Área de Cliente NOWO?

Pode fazer todo o tipo de gestão na Área de Cliente NOWO: verificar os detalhes das faturas dos últimos meses, aderir aos canais premium, à App NOWO TV, entre tantas outras.

Posso registar avarias na Área de Cliente da NOWO?

Neste momento pode ver as incidências na sua zona de residência para verificar se estão a afetar o seu serviço. Ao invés da área de cliente da NOWO deve marcar o contacto de apoio ao cliente.

Atualizado em
211 451 227
Ligamos-lhe Grátis