Especialistas de telecomunicações ao seu dispor

211 451 227 Nós ligamos-lhe
 

You are here

 

Área de Cliente NOWO: apoio ao cliente, webmail e lojas NOWO

area cliente nowo

Sabe quais são os canais de Apoio ao Cliente NOWO? Fique a conhecer as condições para entrar em contacto com a NOWO: por telefone, através da Área de Cliente NOWO e sempre que for até uma das lojas NOWO. Fique também a conhecer o serviço Webmail da NOWO.


Quais são os canais de Apoio ao Cliente da NOWO?

Quer saber mais sobre o Apoio ao Cliente NOWO?Podemos ajudá-lo, gratuitamente.
Chamada Grátis

O serviço de apoio ao cliente NOWO é extremamente importante quando os consumidores precisam de resolver algum problema relacionado com um dos pacotes NOWO contratados ou de mais informações sobre a faturação e equipamentos da operadora.

Mas é nos momentos de avaria que os clientes da NOWO precisam de um bom serviço de apoio ao cliente. É necessário dar uma resposta rápida para a resolução de problemas, seja quando o cliente liga para o apoio ao cliente ou envia um e-mail.

Existem vários canais de Apoio ao Cliente NOWO, como lhe mostramos:

  • A área de cliente NOWO disponível no website da operadora. Neste momento ainda não está disponível para os dispositivos móveis (smartphones, tablets ou computadores portáteis), tal como acontece nas restantes companhias de telecomunicações.
  • Os contactos da NOWO. No nosso website pode consultar uma lista completa dos números de apoio ao cliente da NOWO, mas não se esqueça de que pode aderir a pacotes desta operadora com a nossa equipa.
  • As lojas da NOWO espalhadas por Portugal. São poucos os balcões espalhados por Portugal e, por isso, é utilizado em último recurso pelos clientes.

Cabe a si, como cliente, decidir qual é o canal da NOWO para Apoio ao Cliente que prefere usar. Será mais provável que lhe consigam resolver rapidamente um problema com a internet fixa da NOWO ou com outro serviço numa das lojas do que por contacto telefónico.

Para a maioria dos clientes é mais fácil gerir os serviços na área de cliente NOWO, mas alguns processos não podem ser tratados nesta plataforma pela sua complexidade e exigência de formulários assinados.

Damos a conhecer-lhe, de seguida, mais detalhes sobre os contactos NOWO de apoio ao cliente e as plataformas que estão à sua disposição para obter toda a informação e apoio técnico na NOWO de que necessita.

Os Contactos NOWO são canais de apoio ao cliente NOWO?

Avaliar a qualidade do apoio ao cliente da NOWO é verificar a eficácia de resolução de um problema ou dúvida no contacto telefónico com a operadora, não é verdade?

As equipas de apoio ao cliente NOWO são capazes de resolverem rapidamente os problemas técnicos, de forma segura. Este é um detalhe extremamente importante para qualquer cliente de telecomunicações e, por isso, a NOWO melhora constantemente este serviço para uma satisfação máxima do cliente.

Liberdade de escolha, transparência, preços justos e respeito são os valores da operadora NOWO e estão refletidos nas melhorias realizadas no serviço de apoio ao cliente da NOWO.

Os clientes que ligam para a linha de apoio a clientes NOWO têm acesso a informações gerais sobre as comunicações e os consumos que realizam e também as campanhas em vigor na operadora. É com esta linha que pode também resolver questões mais técnicas e sobre falhas nos serviços.

Os consumidores também valorizam o serviço de apoio informático da NOWO para terem ajuda com o equipamento que utilizam. Este é um serviço de atendimento permanente que conta com o apoio da empresa PCmedic.

Se tiver dúvidas em relação a qualquer funcionalidade relativa ao funcionamento do apoio ao cliente da NOWO aconselhamos a ligar para a nossa equipa de telecomunicações. Marque o 211 451 284 ou deixe o seu contacto, clicando em Apoio ao Cliente NOWO, para não pagar pela chamada.

Apoio ao Cliente NOWO

Que tipo de alterações e gestões posso fazer nas lojas NOWO?

lojas nowo

Cada uma das lojas NOWO, espalhadas pelo nosso país, é um ponto importante de apoio ao cliente. É nos balcões da NOWO que os clientes são capazes de realizar qualquer tipo de gestão ou adesão na NOWO.

Se quer pedir a portabilidade para a NOWO de um número que já tenha, tratará rapidamente deste processo numa das lojas da NOWO.

No entanto, este canal de apoio ao cliente NOWO é extremamente importante para os clientes que querem resolver rapidamente questões relacionadas os serviços contratados (seja TV da NOWO, internet, telefone fixo ou mesmo telemóvel da NOWO).

Pode agendar a visita de um técnico a sua casa, para verificar os equipamentos da NOWO ou para fazer novas instalações, ou só verificar a sua cobertura da NOWO num dos balcões da NOWO. É possível realizar todo o tipo de gestões nas lojas NOWO.

Quer saber todas as informações sobre as NOWO Lojas? As lojas da NOWO estão preparadas para prestar todo o tipo de assistência aos clientes, das mais simples às mais complexas: resolução de avarias ou adesão a serviços. Leia o artigo do nosso website e fique a saber todas as informações.

Como posso entrar em contacto com a NOWO por Facebook e Email?

Quantas vezes não prefere entrar em contacto com uma empresa por e-mail ou pelas páginas nas redes sociais? Com a evolução da tecnologia e do serviço de apoio aos clientes da NOWO, muitos consumidores gostam mais de conversar com um assistente por chat ou enviar um e-mail para dar conta de um problema.

Os clientes da NOWO podem utilizar a página de Facebook e também um endereço de e-mail como serviço de apoio ao cliente NOWO.

Se quiser usar a página de Facebook da NOWO, aconselhamos a expôr a sua questão por mensagem privada. Esta é uma forma de comunicação segura, capaz de proteger os seus dados pessoais.

Uma outra opção de contacto para apoio ao cliente NOWO é o envio de e-mail para o endereço da operadora, destinado exclusivamente para o tratamento de questões relacionadas com a resolução de problemas ou para apoio técnico. Esta companhia tem 24h como prazo máximo de resposta.

Qual é o contacto de Email na NOWO? NOWO Contactos
Endereço de email NOWO info@nowo.pt

O que é a Área de Cliente NOWO?

A Área de Cliente da NOWO é a plataforma utilizada pelos clientes da operadora para fazer a gestão dos serviços e produtos contratados. Está desenhada para ser intuitiva, eficaz e possível de se aceder em qualquer momento do dia (24h/dia).

Quando assina contrato com a NOWO, fica com credenciais para fazer login na Área de Cliente NOWO. Os clientes da Cabovisão passaram a ser clientes da NOWO de forma automática e, por isso, foram-lhe fornecidos os dados essenciais para aceder à Área dos Clientes NOWO.

A plataforma de Apoio ao Cliente NOWO é compatível nos principais browsers, mas ainda não está disponível como aplicação móvel. Significa que os clientes só podem aceder à sua conta a partir do website oficial da operadora.

Terá acesso aos detalhes das suas comunicações (de acordo com os serviços contratados), pode consultar e alterar os dados pessoais e também consultar as faturas da NOWO dos meses mais recentes.

Se tiver dúvidas sobre a área de cliente da NOWO, a nossa equipa tem todo o gosto em ajudar. Marque o 211 450 730 para respondermos a todas as suas questões.

Como funciona a Área de Cliente NOWO?

Na Área de Cliente da NOWO tem acesso a todas as informações sobre os pacotes NOWO que contratou e aos detalhes de consumos. Pode realizar as seguintes gestões na plataforma para os clientes da NOWO:

  • Consultar os consumos realizados nos serviços, especialmente importante no serviço de telemóvel da NOWO.
  • Verificar os detalhes das faturas NOWO.
  • Consultar e mudar os dados pessoais.

Se adicionar novos produtos no seu pacote NOWO pode visualizar todos os detalhes na NOWO área de cliente. Para além disso, pode ainda verificar os gastos adicionais no serviço móvel (dados móveis ou min./SMS).

 

O que é o Webmail NOWO?

webmail nowo

O Webmail da NOWO é o serviço de e-mail disponibilizado pela NOWO aos clientes. Tal como é possível criar um endereço de e-mail com o domínio Gmail, Hotmail, Sapo e tantos outros, a operadora dá a possibilidade do cliente criar uma conta de e-mail com o seu domínio.

Ao criá-lo, o consumidor é que decide a utilidade do webmail NOWO: se é para contactos profissionais, pessoais ou simplesmente de lazer.

Muitos clientes necessitam sempre de um endereço de e-mail por questões de entretenimento, tal como o registo em websites de jogos online ou para a participação em concursos de cultura.

O webmail NOWO é um complemento associado à área de cliente NOWO e pode ser acedido a partir do website oficial da operadora.

Os antigos clientes da Cabovisão, com o rebranding da marca, passaram automaticamente a ser clientes da NOWO. Significa que todos os emails, contactos e documentos guardados no e-mail Cabovisão passaram para o webmail da NOWO.

Para aceder ao webmail da NOWO deve, em primeiro, fazer o registo na Área de Cliente da operadora. Pode fazê-lo no website oficial, introduzindo o número de cliente e o NIF, para usufruir de todas as vantagens deste serviço.

Explicamos-lhe, mais abaixo, todos os detalhes sobre a área de cliente da NOWO para entender como o webmail NOWO é um complemento importante para muitos clientes.

O Webmail NOWO está integrado na Área de Cliente NOWO?

O webmail da NOWO está integrado na área de cliente da companhia. Com o registo realizado na área de cliente, ficará com um acesso automático ao NOWO webmail.

Este serviço complementar da NOWO possui as seguintes características:

  • O Webmail da NOWO é simples e intuitivo, de forma a que todas as potencialidades desta ferramenta sejam facilmente usadas;
  • Tem compatibilidade com os principais browsers: Google Chrome, Safari, etc.
  • Contém um encadeamento de e-mails por assunto, de forma a tornar a leitura de cada um mais fácil;
  • Disponibiliza a opção de pré-visualização de vídeos do Youtube, ao serem colocados num e-mail, e também pré-visualização de imagens;
  • Pode também importar contactos de outros endereços de e-mail.

Todas as funcionalidades e as opções do Webmail da NOWO estão disponíveis em dois idiomas: português e inglês.

A título de exemplo, se o cliente NOWO quiser utilizar o webmail da operadora para tratar de assuntos relacionados com trabalho (académico ou profissional) pode facilmente importar os contactos de uma outra conta de e-mail.

Para além do acesso ao webmail da NOWO, os consumidores podem aceder às diversas funcionalidades da Área de Cliente NOWO.

Posso aderir a novos serviços na Área de Cliente NOWO?

A equipa de apoio ao cliente NOWO recebe um grande número de chamadas não só para a resolução de problemas relacionados com os serviços, mas também de potenciais clientes da NOWO. A nossa equipa recebe, diariamente, muitos pedidos de adesão e está preparada para recomendar os melhores pacotes NOWO a diferentes tipos de clientes.

Apesar de ser possível realizar alterações nos serviços contratados, não conseguirá aderir a serviços na Área de Cliente da NOWO. Para aderir facilmente a novos pacotes NOWO (ou serviços individuais), aconselhamos a entrar em contacto com a nossa equipa.

Estes são alguns dos pacotes da NOWO a que pode aderir com a nossa equipa e, mais tarde, fazer alterações na área de Cliente da NOWO. Pode mudar a quantidade de dados móveis ou mesmo alterar a velocidade de internet. Basta analisar as suas verdadeiras necessidades de TV, Net e Voz.

NOWO TV + Net + Voz
VELOCIDADE
120 Mb
FIBRA
CHAMADAS
10.000 min
TEL. FIXO
PREÇO
24,99
por mês
FIDELIZAÇÃO: 24 meses de fidelização
TV: 90 Canais de TV (com Box NOWO TV)
EXTRAS: Oferta 1.ª mensalidade
NOWO TV + Net + Voz + Móvel
VELOCIDADE
120 Mb
FIBRA
CHAMADAS
10.000 min
TEL. FIXO
PREÇO
31,99
por mês
FIDELIZAÇÃO: 24 meses de fidelização
TV: 120 Canais de TV (com Box NOWO TV + App NOWO TV)
TELEMÓVEL: Cartão NOWO com 1 GB + 1.000 min./SMS

Antes de escolher um dos pacotes da NOWO, não se esqueça de testar a cobertura da NOWO. Só assim é que conseguirá saber se pode aderir a estes serviços.

Pode também ligar-nos para aderir à Eleven Sports ou ao Benfica TV, mas poderá fazê-lo rapidamente na sua Box NOWO TV.

Deixe o seu número connosco, clicando em Ligamos-lhe grátis, e veja também as opiniões sobre a NOWO. Esclarecemos todas as questões relacionadas com o serviço de Apoio ao Cliente NOWO e a Área de Cliente NOWO.

 

facebook-square twitter-square