Especialistas de telecomunicações ao seu dispor

211 451 227 Nós ligamos-lhe
 

You are here

 

Apoio ao cliente NOS: particulares, empresarial e área de cliente

Logo NOS

Através do serviço de apoio ao cliente NOS pode pagar as suas faturas, controlar os seus consumos e ter apoio técnico. Fique a saber como entrar em contacto com a equipa de apoio ao cliente NOS.


Qual é o telefone de apoio ao cliente NOS?

Quer saber mais sobre o apoio ao cliente NOS?Podemos ajudá-lo, gratuitamente.
Chamada Gratuita

Um bom serviço de apoio ao cliente é cada vez mais valorizado pelos consumidores de serviços de telecomunicações. Por isso, as operadoras investem os seus recursos para formarem uma equipa de apoio ao cliente eficaz e que vá de encontro às necessidades dos clientes.

Apesar de ter só quatro anos de funcionamento (como resultado da fusão da ZON e Optimus), o serviço de apoio ao cliente NOS conta com diversos canais que facilitam o contacto com esta equipa, responsável por dar resposta a todas as questões colocadas pelos seus clientes.

Existem vários contactos de apoio ao cliente NOS para os utilizadores que preferem falar diretamente com um teleoperador. A NOS faz uma clara divisão entre os serviços contratados pelos clientes, como pode ver mais abaixo:

  • Telefone de apoio ao cliente (com telemóvel NOS): 16 993;
  • Telefone de apoio ao cliente (com internet fixa NOS): 16 108;
  • Telefone de apoio ao cliente (com telefone NOS): 16 103.

O horário de funcionamento do contacto NOS de apoio ao cliente funciona todos os dias (de segunda-feira a domingo), das 8H às 24H. No entanto, aconselhamos a entrar em contacto até às 22H por existirem serviços que só funcionam até essa hora.

Se quiser contratar os serviços da NOS, a nossa equipa poderá ajudá-lo. Só necessita de entrar em contacto através do número 211 451 284 para o aconselharmos o melhor serviço.

Qual é o telefone de apoio técnico NOS?

Por norma, o contacto estabelecido com a equipa NOS de apoio ao cliente acontece devido a falhas técnicas: cortes no serviço de internet, telefone fixo ou de televisão.

Em caso de avaria do seu serviço NOS, poderá ligar para o contacto geral de apoio ao cliente como referimos acima, mas será reencaminhado para o departamento técnico.

  • Telefone de assistência técnica NOS: 800 903 801;
  • Telefone de apoio ao informático NOS: 16 991.

Não se esqueça de que é possível que, em caso de avaria, o seu serviço de telefone também fique afectado. Contactar a assistência técnica NOS tem um custo de €0.35 por minuto a partir de qualquer rede.

Qual é o telefone para contratar a NOS?

Um dos motivos que também levam os clientes a ligar para a linha NOS de apoio ao cliente deve-se ao facto de quererem contratar os serviços da operadora.

Com a ajuda de um teleoperador, ficam informados sobre as campanhas a decorrerem e os pacotes NOS que podem escolher.

Damos-lhe a conhecer, mais abaixo, em detalhe alguns dos melhores pacotes NOS:

TV + NET + VOZ (NOS 3)
VELOCIDADE
100 Mb
FIBRA
CHAMADAS
ilimitadas
TEL. FIXO
PREÇO
29.99
por mês
FIDELIZAÇÃO: Sem Fidelização
TV: 141 Canais Digitais (sem Box)
EXTRAS: Desconto nos NOS Cinemas
TV + NET + VOZ (NOS 3)
VELOCIDADE
100 Mb
FIBRA
CHAMADAS
ilimitadas
TEL. FIXO
PREÇO
37.99
por mês
FIDELIZAÇÃO: Sem Fidelização
TV: UMA TV (177 canais) com Box Ultra HD 4K
EXTRAS: Desconto nos NOS Cinemas
TV + NET + VOZ + MÓVEL (NOS 4)
VELOCIDADE
100 Mb
FIBRA
CHAMADAS
ilimitadas
TEL. FIXO
PREÇO
49.99
por mês
FIDELIZAÇÃO: Sem Fidelização
TV: 169 canais (com Box HD)
TELEMÓVEL: Cartão com 500 MB + 800 min./SMS

E que tal consultar os saldos 2019 na NOS? Colocámos todos os pacotes NOS dos saldos 2019 no nosso website, de forma a conseguir consultar os melhores serviços a um preço mais baixo.

O que posso ver na Área de Cliente NOS?

A área de cliente NOS está elaborada para, de forma prática e intuitiva, o cliente ter a possibilidade de gerir os serviços contratados da NOS.

Pode consultar os detalhes dos consumos e os seus saldos. Tem também a possibilidade de contratar mais aditivos e aceder ao cartão de cliente para obter descontos nas bilheteiras NOS.

Através dos dispositivos móveis pode ter, em poucos cliques, os detalhes dos serviços contratados no apoio ao cliente da NOS, sem ter necessidade de utilizar o contacto NOS de apoio ao cliente..

Os nossos especialistas escrevem um artigo, com todas as informações disponíveis na operadora, sobre a área de cliente NOS. Desta forma ficará a saber as operações que pode fazer na operadora.

Qual é o telefone de apoio a empresas NOS?

Para além dos serviços de telecomunicações fornecidos a clientes particulares, a operadora NOS também se propõe a fornecer soluções à medida de cada organização: quer sejam pequenas e médias empresas, grandes empresas e corporate.

Para estar à altura das necessidades de todos os tipos de empresas, a operadora fez um elevado investimento no apoio ao cliente NOS para empresas.

A NOS fornece não só pacotes com serviços de telecomunicações, mas também soluções de armazenamento de dados (cloud), cibersegurança e de videovigilância.

Veja, mais abaixo, alguns dos testemunhos de empresários que aderiram aos pacotes de serviços NOS para empresas:

 

Se precisar de entrar em contacto com a linha de apoio ao cliente NOS para empresas, pode fazê-lo com os seguintes números:

  • Linha de apoio a profissionais e empresas NOS: 16 100;
  • Linha de apoio Corporate NOS: 16 109.

Consulte a lista completa de contactos NOS para entrar em contacto com equipas especializadas.

Quer saber quais os melhores tarifários da NOS Empresas? Todos os pacotes de serviços (telecomunicações e não só) da NOS Empresas já está disponível no nosso website. Só precisa de clicar na hiperligação para começar a explorar todos os detalhes ou entrar em contacto com a nossa equipa, através do 211 451 284.

 

facebook-square twitter-square