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Apoio ao Cliente NOS: área de cliente e lista de contactos

Através do serviço de apoio ao cliente NOS pode pagar as suas faturas, controlar os seus consumos e ter apoio técnico. Descubra todos os tipos de apoio ao cliente NOS disponíveis e como pode contactar.


Que tipos de Apoio ao Cliente NOS existem?

Quer saber mais sobre o Apoio ao cliente da NOS?Ligue-nos agora de forma totalmente gratuita.
Saber mais

Hoje em dia, já várias empresas entendem a verdadeira necessidade de ter um bom serviço de apoio ao cliente.

Ainda que a qualidade dos produtos e serviços prestados por uma empresa sejam fundamentais, o cuidado com o cliente é imperativo.

Por entender essa necessidade e o quão valorizada é pelos consumidores de serviços de telecomunicações, a NOS coloca o seu cliente em primeiro lugar, com um apoio ao cliente NOS diversificado.

O serviço de apoio ao cliente NOS conta com diversos canais que facilitam o contacto com a sua equipa, que se encontra responsável por dar resposta a todas as questões colocadas pelos clientes NOS.

O serviço de Apoio ao Cliente da NOS assenta em 3 pilares:

  • App e Área de Cliente NOS: local onde o cliente NOS pode consultar as suas faturas, fazer pagamentos e gerir os seus saldos e consumos, no seu computador ou no smartphone.
  • Linhas de Apoio ao Cliente NOS: a NOS tem disponíveis várias linhas de apoio, para serviços de televisão, telemóvel, internet fixa, internet móvel, telefone, profissionais e empresas
  • Lojas Físicas NOS: a operadora conta com 195 lojas físicas NOS espalhadas por Portugal Continental, Açores e Madeira com Apoio ao cliente NOS permanente.

Além das linhas de apoio ao cliente NOS mencionadas, a NOS tem também outras linhas de apoio ao cliente, como as linhas de vendas, específicas para a adesão a produtos e serviços NOS para particulares e empresas.

Apoio ao cliente NOS: rápido e fácil! A operadora tem agora um serviço de apoio ao cliente NOS que permite, de forma muito simples, efetuar operações e visualizar informações no seu telemóvel. Basta marcar *111# seguido da tecla de chamada e recebe gratuitamente todas as informações relevantes sobre a sua conta no seu telemóvel.app

De seguida, damos-lhe a conhecer todos os tipos de apoio ao cliente NOS existentes e como pode utilizá-los para satisfazer as suas necessidades e resolver os seus desafios enquanto cliente ou futuro cliente NOS.

O que é a App e Área de Cliente NOS?

A área de cliente NOS pode ser consultada no website ou na APP da NOS.

Esta plataforma está elaborada para que, de forma prática e intuitiva, possa gerir todos os serviços contratados da NOS.

O que pode fazer com na Área de Cliente NOS:

  • Gerir os Serviços NOS: pode consultar o seu saldo e consumos e ainda registar os seus serviços de televisão, internet e telemovel
  • Cinemas NOS com o seu telemóvel: na área de cliente NOS tem acesso ao seu cartão em formato digital facilitando a sua entradas nos cinemas
  • Controlo de Consumos NOS: consulte o seu salto e monotorize o consumo de todos os seus serviços
  • Internet NOS: a qualquer hora e em poucos segundos, pode carregar mais dados móveis ou minutos no seu telemóvel
  • Faturação NOS: consulte as suas faturas e aceda aos dados de pagamento dos últimos 6 meses

Resumidamente, a área de cliente NOS permite-lhe controlar todos os serviços que tem contratados com a NOS, para que se sinta mais seguro, sabendo de tudo o que se passa na sua conta ao pormenor e a qualquer momento.

Quais as linhas de Apoio ao Cliente da NOS?

Como mencionamos mais acima, o apoio ao cliente NOS disponibiliza um vasto leque de linhas de apoio.

Mostramos-lhe agora a lista das principais linhas de apoio ao Cliente NOS, para que possa consultar e utilizar sempre que desejar:

Apoio ao Cliente NOS Contactos
Pacotes Com Televisão NOS
Telemóvel NOS (incluídos na fatura de TV)
Internet Fixa NOS
Internet Móvel NOS
Telefone NOS
Apoio Informático NOS
Adesão a Produtos e Serviços NOS
Ativação de Pacotes Internet NOS

Tem Necessidades Especiais de Audição? Se tem necessidades especiais de audição, a operadora dispõe uma linha de apoio ao cliente NOS vídeo interprete. Basta marcar o 12 472 no smarthphone. A linha está disponível nos dias úteis, das 9h00 às 23h00.

Posso Contratar a NOS através do Apoio ao Cliente?

Um dos principais motivos que leva os clientes a contactar o apoio ao cliente NOS é a contratação de pacotes de telecomunicações.

Com a ajuda de um teleoperador, ficam informados sobre as campanhas em vigor e os pacotes NOS que podem escolher. Neste momento pode aderir a uma campanha da NOS, que está a decorrer até ao final de Junho, que duplica os dados móveis e minutos do seu cartão móvel se adicionar outro ao seu pacote NOS.

Veja a seleção daqueles que consideramos serem os melhores pacotes NOS da atualidade.

NOS TV + Net + Voz + Móvel (NOS 4)
VELOCIDADE
100 Mb
FIBRA
CHAMADAS
Chamadas incluídas
TEL. FIXO
PREÇO
54.99
por mês
FIDELIZAÇÃO: 24 Meses de Fidelização
TV: 150 Canais da TV (inclui Box HD)
TELEMÓVEL: Cartão NOS 1 Gb + 3000 Minutos/SMS

A Box da NOWO inclui 500 horas de Gravação, comando por voz, gravação automática e a App NOS TV. Ligue-nos para saber mais informações.

Este pacote NOS oferece-lhe a 1ª mensalidade, possibilide de ter uma conta grátis na NOS Play e ainda bilhetes grátis em Cinemas NOS.

Conhece a nova Campanha de Telemóvel da NOS? Até ao final de junho está a decorrer uma campanha para os clientes que quiserem ter mais dados móveis no cartão de telemóvel da NOS: sempre que adicionar um novo cartão móvel no pacote NOS, o volume de comunicações (dados móveis, minutos e SMS) disponíveis no seu próprio cartão e no recém-adicionado adicionados duplicam. Imagine que tem 1 Gb e adiciona um novo cartão móvel ao pacote. Ficará automaticamente com 2 Gb no seu cartão e no segundo, adicionado ao pacote NOS.

Mas imagine que só quer que o seu filho mais novo tenha um cartão NOS Kids ou um cartão WTF. Ficará na mesma com os 2 Gb de dados móveis, mas o seu filho ficará com o tarifário que escolher. A mensalidade do pacote NOS muda consoante os tarifários móveis que contratar.

 

Esta é uma campanha da NOS realizada para que os clientes tenham mais liberdade na escolha dos tarifários de telemóveis NOS, incluídos em pacote. Cabe a si ou ao titular do contrato decidir quais são os tarifários da NOS para telemóvel mais adequados.

Também tem a possibilidade de aderir à NOS sem período de fidelização contratualizado, sem qualquer complicação.

Desde que agosto que a NOS - e restantes operadoras de telecomunicações portuguesas - disponibiliza contratos sem períodos de fidelização (além de 6, 12 e 24 meses).

Se quer obter mais informações, contacte-nos de forma gratuita através do 211 451 284.

NOS Tv + Net + Voz (NOS 3)
VELOCIDADE
1 Gb
FIBRA
CHAMADAS
Chamadas incluídas
TEL. FIXO
PREÇO
48.49
por mês
FIDELIZAÇÃO: 24 Meses de Fidelização
TV: 177 Canais de TV (inclui UMA TV com 4K)
EXTRAS: Oferta da 1ª Mensalidade

Os pacotes que lhe apresentámos são pacotes com cobertura de fibra ótica . Se ainda não testou a cobertura NOS da sua área de residência, aconselhamos a que o faça antes de aderir a um pacote NOS.

Pode contactar o apoio ao cliente da NOS através dos contactos que lhe deixámos mais acima ou ligar gratuitamente para a nossa equipa.

Basta marcar o 211 451 284 e, do outro lado, terá uma equipa de profissionais especializada pronta a fazer o teste de cobertura por si em poucos segundos e de forma gratuita.

Caso tenha cobertura satélite, antes de contactar o apoio ao cliente da NOS, deixamo-lhe um dos seus melhores pacotes:

NOS Tv + Net + Voz + Móvel (NOS 4)
VELOCIDADE
até 40 Mbps
SATÉLITE
CHAMADAS
Chamadas incluídas
TEL. FIXO
PREÇO
56.99
por mês
FIDELIZAÇÃO: 24 Meses de Fidelização
TV: 105 Canais de TV (inclui Canais TVCine HD e TVSéries HD
TELEMÓVEL: Cartão NOS com SMS e Chamadas Grátis + 1 GB

A Campanha da NOS para escolher o volume de comunicações para cada cartão móvel da NOS só se aplica nos pacotes NOS Fibra.

Qual o Apoio ao Cliente NOS para Empresas?

Para além dos serviços de telecomunicações fornecidos a clientes particulares, a operadora NOS também se propõe a fornecer soluções à medida de cada organização: quer sejam pequenas, médias ou grandes empresas.

Para estar à altura das necessidades de todas as entidades, independentemente da sua dimensão, a operadora fez um elevado investimento no apoio ao cliente NOS para empresas.

A NOS fornece não só pacotes com serviços de telecomunicações, mas também soluções de armazenamento de dados (cloud), cibersegurança e de videovigilância.

Veja mais abaixo alguns dos testemunhos de empresários que aderiram aos pacotes NOS para empresas:

 

Se quer entrar em contacto com o apoio ao cliente NOS para empresas, pode fazê-lo através dos seguintes números:

  • Linha de Apoio a Profissionais e empresas NOS: 16 100
  • Linha de Apoio Corporate NOS: 16 109

Quer saber quais os melhores tarifários da NOS Empresas? Todos os pacotes de serviços (telecomunicações e outros) da NOS Empresas estão disponíveis no nosso website. Se quiser esclarecer alguma dúvida, ligue gratuitamente para o 211 451 284. A nossa equipa terá todo o gosto em ajudá-lo.

Para esclarecer as suas dúvidas e saber mais sobre a operadora, além do Apoio ao cliente da NOS, pode também aceder ao Fórum NOS, onde pode ver, criar tópicos e participar em discussões sobre vários temas, sendo que os mais populares no momento são: internet, telemóvel, box, TV e router NOS.

 

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