Especialistas de telecomunicações ao seu dispor

211 451 227 Nós ligamos-lhe
 

You are here

 

UZO: tarifário, telemóveis e contactos de apoio ao cliente

logo uzo

A UZO é a marca de telecomunicações low-cost portuguesa que não coloca qualquer obrigatoriedade contratual ou de carregamento aos seus clientes e tem revolucionado o mercado desde o seu lançamento, em 2005. Descubra tudo sobre o seu tarifário, os seus telemóveis e os contactos de apoio ao cliente UZO.


Qual é o melhor tarifário da UZO?

Quer saber mais sobre a UZO?Podemos ajudá-lo, gratuitamente, a comparar serviços.
Chamada Gratuita

A UZO foi criada para todos os clientes que procuram uma operadora low-cost, sem qualquer obrigação para fazer carregamentos. Por isso existe apenas um tarifário UZO à disposição dos clientes, como pode ver mais abaixo.

Entre em contacto com a nossa equipa, com o número 211 451 227, para saber mais informações sobre a UZO.

Ao carregar o telemóvel com um valor igual ou superior a €7,5, terá acesso a um bónus de 500MB e 2.000 minutos ou SMS nacionais gratuitos entre UZO.

Quais são os artigos mais populares da UZO?

Como aderir à UZO?

A forma mais rápida e cómoda para aderir à UZO é por telefone, entrando em contacto com a linha de apoio ao cliente.

Pode ligar, de forma gratuita, para o número 211 451 227 e a nossa equipa de especialistas irá esclarecer-lhe todas as dúvidas e questões que tenha.

Como posso fazer portabilidade para a UZO?

Se o período de fidelização com a sua atual operadora já tiver chegado ao fim, pode mudar para a UZO através de portabilidade e, assim, irá manter o seu número de telemóvel.

Fazer a portabilidade para a UZO é muito simples: basta entrar em contacto com a nossa equipa de especialistas, uma vez que vão ficar responsáveis pelo seu pedido. Mas não se esqueça de ter em atenção os seguintes pontos antes de o fazer a portabilidade a UZO:

  • Se ainda está no período de fidelização com a sua atual operadora;
  • Se o seu telemóvel está desbloqueado para todas as redes.

Se não cumprir com um dos pontos acima, terá de acrescentar um custo para conseguir realizar a portabilidade para a UZO: seja por quebrar o contrato com a sua operadora atual ou para desbloquear o seu dispositivo móvel.

Uma vez que a UZO pertence à MEO, fazer a mudança para esta operadora por portabilidade demora cerca de 1 dia útil e não lhe será cobrado qualquer valor.

A UZO faz ainda uma campanha de adesão para novos clientes: se pertencer a uma outra operadora (que não seja MEO), receberá 50€ de bónus. A cada carregamento no valor superior ou igual a 5€ (tem de o fazer 10 vezes) receberá bónus de 5€.

Meu UZO: a área de cliente da UZO

Ao aderir à UZO, passa a ter acesso ao meu UZO. Trata-se da área de cliente para, de forma rápida e cómoda, fazer a gestão do serviço que contratou com a operadora: consulta de saldo e dos detalhes das comunicações (chamadas, SMS e dados móveis) estabelecidas.

Basta fazer login no meu UZO para ativar outros serviços, tal como o alerta do limiar de saldo, a identificação de chamadas e activação de voicemail.

Gestão de serviços na UZO

A UZO está orientada para ser um serviço simples para clientes que utilizam pouco o telefone e dão mais valor ao preço baixo dos serviços, por isso a gestão de serviços na UZO está construída para ser rápida e objetiva.

Internet UZO: a ligação à internet de acordo com o seu perfil

Para além do tarifário disponível mais acima, pode fazer um carregamento extra sempre que precisar de usufruir de internet no seu tarifário UZO. Pode contratar diferentes modalidades da Internet UZO:

  • Tarifário UZO diário: se quer fazer um uso pontual, pode usufruir de 250MB durante 1 dia por apenas €1,99;
  • Tarifário 200MB: se faz uma utilização mais regular, pode usufruir de 200MB durante um mês por apenas €2,99;
  • Tarifário 1G: se faz uma utilização frequente, pode pode usufruir de 1GB durante um mês por apenas €7,99;

UZO Telemóveis: dispositivo móvel e tarifário low-cost

Os clientes que procuram um dispositivo móvel e tarifário a um preço competitivo podem optar por escolher um dos UZO telemóveis, disponível na loja online da operadora.

Uma vez que esta operadora aposta em preços baixos, quer para tarifários quer para telemóveis, os preços dos telemóveis UZO variam apenas entre os 20€ e os 110€..

Para começar as suas comunicações com a operadora, todos os telemóveis UZO incluem 15€ de saldo.

UZO Apoio ao Cliente: contactar a operadora

Se quiser saber, de forma rápida, informações sobre os produtos, serviços e tarifários da UZO pode utilizar a página de Facebook ou Twitter da operadora.

Três operadores fazem parte da equipa de apoio ao cliente UZO e estão à sua disposição para qualquer questão que coloque.

UZO: a operadora low-cost da MEO

serviços uzo

Criada em junho de 2005, a UZO foi criada como uma resposta à grande quantidade de consumidores de telecomunicações móveis que estavam dispostos a contratar um serviço de baixo custo, simples e direto.

Esta operadora foi a novidade dos serviços low-cost de telecomunicações móveis, que se diferenciou pelo posicionamento, forma de comunicar e pelos canais de distribuição.

Atualmente é uma das marcas de telecomunicações que apresenta o tarifário mais competitivo sem carregamentos obrigatórios e, para além dos serviços de telemóvel, possui também uma loja online de venda de telemóveis a baixo custo.

A UZO tem mais de 6 mil pontos de venda a nível nacional, como quiosques, papelarias ou bombas de combustível e foi reconhecida com dois prémios Prata nos Prémios Eficácia 2006 e com o prémio Ouro e Grand Prix nos Prémios Eficácia 2007.

Quais são os contactos da UZO?

Para entrar em contacto com a linha de apoio ao cliente UZO, com a linha de vendas ou com a linha de atendimento automático, damos-lhe a conhecer todos contactos da UZO:

Qual é o contacto da UZO? Contactos UZO
Linha UZO de apoio ao cliente
Linha de vendas UZO
Linha de atendimento automático UZO

Não se esqueça de que as linhas de apoio ao cliente UZO e de vendas UZO estão abertas entre as 08h e as 24h e têm um custo associado.

 

facebook-square twitter-square