UZO: conheça o serviço de Apoio ao Cliente e todos os Contactos

uzo operadora

Conheça a operadora UZO e os seus tarifários. Damos-lhe a conhecer o funcionamento do Apoio ao Cliente, todos os Contactos da UZO e tudo o que precisa de saber sobre os Telemóveis UZO.


Quais são os melhores Tarifários UZO disponíveis?

Não são só as grandes operadoras que disponibilizam tarifários de telemóvel de qualidade em Portugal.

Existem pequenas companhias, como a UZO, que querem a pessoas com necessidades específicas.

Os tarifários da UZO foram pensados para pessoas que só querem pagar pelo serviço que usam.

Não existe fatura de telecomunicações neste tarifário da UZO, nem qualquer fidelização. O cliente da UZO paga pelos serviços que realmente utiliza.

Nos tarifários da UZO paga por mensagem enviada e por minuto ou dados móveis gastos, seja em território português ou em roaming.

Veja, a seguir, todos os preços dos tarifários da UZO em uso nacional. Pode escolher entre ter 250 Mb por 1 dia ou ter 1 Gb durante o mês inteiro.

Tarifário UZO
MINUTOS/SMS
0,099
REDES NACIONAIS
DADOS MÓVEIS
250 Mb
com 1,99€/dia
DADOS MÓVEIS
1 GB
com 7,99€/mês
FIDELIZAÇÃO: Sem Fidelização
EXTRAS: 500 Mb/min./SMS durante 30 dias com 7,5€ em carregamento

O preço por minuto ou SMS aplica-se a número que também pertencem à UZO.

Existem ainda valores cobrados nos tarifários da UZO quando os clientes viajam para o estrangeiro. Aconselhamos a consultar todos os valores com a nossa equipa de telecomunicações.

Existem ainda tarifário UZO de MMS e ainda para comunicações especiais, destinados a serviços não geográficos e de outras operadoras.

Antes de colocar o cartão da UZO no seu telefone, verifique se tem algum bónus no tarifário. Existe alguns tarifários da UZO que dão 10€ de bónus.

Se tiver interesse, pode ler de seguida um artigo sobre a cobertura 4G ou entrar em contacto com a nossa equipa se tiver alguma questão relacionada com o tarifário da UZO.

Aderir à UZO

Quais são os Tarifários UZO de internet?

uzo internet movel

Com o consumo de internet móvel a ser cada vez maior, nem o serviço de dados móveis ficou de fora dos tarifários da UZO.

Os clientes da UZO que quiserem usufruir de uma grande quantidade de dados móveis podem contratar tarifários UZO de internet.

Por definição os cartões UZO já vêm com um plafond incluído de 500MB. Para quem faz uma utilização pouco intensiva da internet, estes 500MB de plafond poderão ser suficientes para a sua utilização mensal.

Pode aderir a qualquer um destes tarifários da UZO através do Meu UZO. Este é um dos canais de apoio ao cliente da UZO disponíveis.

Veja o preço de cada tarifário de internet na UZO, antes de aderir:

  • Tarifários da UZO
  • Tarifário Diário da UZO: por 1,99€ tem 250 Mb de dados móveis para usar durante 1 dia.
  • Tarifário UZO de 200 Mb: com o carregamento de 2,99€/mês tem acesso a 200 Mb de internet móvel.
  • Tarifário UZO de 1 Gb: com o carregamento de 7,99€/mês tem acesso a 1 Gb de internet móvel.

Como funciona o Apoio ao Cliente da UZO?

Pensada como uma marca para simplificar a oferta móvel, a UZO é ideal para os clientes que fazem uma utilização moderada do telemóvel e não querem estar ligados a um contrato com fidelização.

O serviço de apoio ao cliente da UZO é tão simples quanto os tarifários disponíveis.

Com o apoio ao cliente UZO, os consumidores podem fazer as reclamações e qualquer alteração relacionada com o serviço contratado.

Existem 3 diferentes canais de apoio ao cliente da UZO:

  • Contactos de Apoio ao Cliente da UZO
  • A lista de contactos da UZO
  • O Meu UZO, conhecido como a área de cliente desta operadora
  • Qualquer uma das lojas da MEO

A área de cliente da UZO é dirigida aos clientes que querem fazer gestões simples, relacionadas com o tarífário ou com a mudança de dados pessoais.

A lista de contactos é o serviço de de apoio ao cliente UZO mais eficiente. É mais fácil resolver qualquer tipo de problema, relacionado com um serviço de telecomunicações, por telefone do que por e-mail.

Nos próximos capítulos detalhamos cada canal da UZO para o apoio ao cliente para não ficar com qualquer dúvida.

Como funciona o Meu UZO?

É a partir do primeiro carregamento realizado que activa o cartão da UZO e passa a ter acesso ao Meu UZO (mais conhecida como área de cliente da UZO).

Faça, em primeiro lugar, o registo no Meu UZO para conseguir aceder à plataforma sempre que quiser. De uma forma rápida e cómida pode consultar o saldo e os detalhes das comunicações estabelecidas.

Verá que, ao tentar fazer o registo no Meu UZO, será reencaminhado para a área de cliente da MEO.

Só precisa de fornecer os seus dados (nome de utilizador, email, n.º de telemóvel e password) para o seu ID da MEO ser criado. É com esta identificação que passa a ter acesso ao Meu UZO.

Tenha em atenção de que deve manter o seu cartão UZO ativo para conseguir usufuir do tarifário da operadora.

Deve realizar uma chamada de 120 em 120 dias para manter o tarifário em funcionamento. Os detalhes das comunicações podem ser consultadas no Meu UZO.

Existem ainda outros serviços que não estão inteiramente dependentes da área de cliente UZO, como é o caso do alerta do limiar de saldo, a identificação de chamadas e a ativação de voicemail.

Se quiser, pode esclarecer as suas dúvidas com a nossa equipa de telecomunicações. Tem ainda à sua disposição, no capítulo seguinte, os contactos da UZO para ligar se quiser resolver algum problema.

Conhecer o Meu UZO

Quais são os contactos da UZO?

Um outro canal do serviço de apoio ao cliente são os contactos da UZO.

Com uma simples chamada de telefone pode resolver os seus problemas ou esclarecer as suas dúvidas relacionadas com a UZO.

Dada a simplicidade dos tarifários da UZO e de todo o serviço da companhia, a lista de contactos da UZO também é extremamente simples.

Pode ver, de seguida, os números de contacto da UZO e as informações adicionais que fornecemos sobre cada um.

Contactos da UZO
Contacto UZO de Serviço ao Cliente 707 960 000
Email UZO de Serviço ao Cliente info@uzo.pt
Contacto UZO da Linha de Vendas 808 960 000
Contacto UZO de Atendimento Automático 12 34

O contacto UZO de serviço ao cliente e de vendas está disponível das 08h às 24h, todos os dias.

O número da UZO para atendimento automático serve para ativar e desativar serviços, em território nacional, da operadora.

Escolhendo a opção 1 consegue ativar/desativar a internet no telemóvel, com a opção 2 ativará/desativará o desconto internet e a opção 3 é de outro tipo de serviços da UZO.

Saiba como pode mudar para a UZO por portabilidade Mostramos-lhe tudo o que deve conhecer sobre o processo de portabilidade. É uma possibilidade aberta na UZO para os novos clientes.

Quais são as vantagens dos telemóveis da UZO?

telemoveis uzo

Para além dos tarifários móveis, os consumidores interessados também pode comprar telemóveis da UZO na loja online da operadora.

Os telemóveis da UZO têm um preço extremamente baixo. Os modelos estão longe de ter a potência de um smartphone da última geração da Samsung ou iPhone, mas são eficazes para os clientes que usam pouco os dados móveis e realizam mais chamadas.

Sempre que clicar na opção de Mais Info para um dos telemóveis da UZO disponíveis, verá um conjunto de características que podem ajudar a sua decisão. Pode fazer, no momento, a comparação entre 2 ou 3 telemóveis da UZO.

Dependendo do telemóvel da UZO que quer, os clientes podem ter um bónus de 15€ ou 50€ de saldo. A compra de telemóveis UZO é feita directamente na loja e, no final, só tem de fornecer os dados pessoais e fazer o pagamento.

O que posso comprar na Loja UZO para além de telemóveis?

Para além da gama de telemóveis da UZO que estão disponíveis na loja da UZO, os clientes podem comprar também cartões da UZO.

O cartão da UZO tem 15€ de saldo já incluídos, contando com os 5€ de saldo inicial e 2 bónus de 5€ nos 2 primeiros carregamentos iguais ou superiores a cinco euros.

Com este cartão UZO disponível na loja online desta operadora, pagará 9,9 cêntimos para todas as redes e não tem carregamentos obrigatórios.

Ter Cartão UZO

UZO: conheça a operadora low-cost da MEO

operadora uzo

Criada em junho de 2005, a UZO foi criada como uma resposta à grande quantidade de consumidores de telecomunicações móveis que estavam dispostos a contratar um serviço de baixo custo, simples e direto.

A operadora UZO foi a novidade dos serviços low-cost de telecomunicações móveis, que se diferenciou pelo posicionamento, forma de comunicar e pelos canais de distribuição.

É uma marca pertencente ao grupo Altice Portugal, e apresenta o tarifário mais competitivo sem carregamentos obrigatórios. Para além dos serviços de telemóvel, possui também uma loja online de venda de telemóveis a baixo custo.

Começou por ser lançada pela TMN e o objetivo foi chegar a clientes que valorizam a "simplicidade das ofertas e a transparência de custos". Tal como acontecia com a TMN, a UZO funciona de forma independente à MEO.

A UZO tem mais de 6.000 pontos de venda a nível nacional, como quiosques, papelarias ou bombas de combustível e foi reconhecida com dois prémios Prata nos Prémios Eficácia 2006 e com o prémio Ouro e Grand Prix nos Prémios Eficácia 2007.

Resta-lhe alguma questão sobre os tarifários da UZO? O serviço de apoio ao cliente? Aconselhamos, antes de tudo, a consultar o artigo sobre os pacotes da MEO ou a entrar em contacto com a nossa equipa.

Se deixar o seu número de telefone com a nossa equipa, iremos ligar-lhe em pouco e assim não pagará nada pela chamada para ter um tarifário da UZO.

Conhecer a UZO

Perguntas Frequentes sobre o UZO

Chegam-nos muitas chamadas sobre as condições dos tarifários da UZO (volume de chamadas, minutos, dados móveis, etc.) e, por isso, reunimos as mais importantes nesta secção.

📲 Como posso ter um cartão UZO?

Para ter um cartão UZO deve ligar para a nossa equipa de telecomunicações, marcando o 211 451 227. Podemos enviar-lhe um novo cartão para a sua morada ou dar inicio ao processo de portabilidade do seu número.

Se quiser podemos ainda dar-lhe a conhecer os melhores tarifários (por carregamentos ou pós-pago) do mercado. A nosso objetivo é que comece a poupar todos os meses nos seus consumos de telecomunicações.

💰 Quanto pago pelas chamadas nacionais feitas com a UZO?

O custo de chamadas nacionais feitas com a UZO têm um preço único: 0,09€ por minuto ou SMS para todas as redes nacionais.

Se carregar o seu saldo com 7,5€, então ficará com 500 Mb de dados móveis com 2000 minutos/SMS para gastar entre números UZO. Esta é uma oferta válida durante 30 dias, a partir do momento em que faz o carregamento.

💵 Qual é o preço das chamadas internacionais na UZO?

O preço das chamadas internacionais, feita com o tarifário da UZO contratado, depende sempre do destino da chamada realizada. Os consumidores começam a pagar 0,01€ para números fixos ou móveis da China, Roménia ou Índia.

Os restantes destinos mundiais (na Europa e no resto do mundo) têm diferentes preços. Contacte-nos, marcando o 211 451 227, e temos todo o gosto em informar sobre os preços em vigor.

✅ Há tarifários de internet na UZO? Quais são?

tarifário UZO só de internet a que pode aderir e que lhe indicamos:

  • Tarifários de Internet na UZO
  • Tarifário Diário da UZO: 250 Mb por 1,99€ durante 1 dia.
  • Tarifário 200 Mb: este é um tarifário mensal e com 200 Mb de internet móvel.
  • Tarifário 1 Gb: pagará 7,99€ por mês para ter 1 gigabite.

📱 Quais são os serviços disponíveis na UZO?

Estas são algumas das funcionalidades que pode ter com a UZO: uso do saldo no cartão PT Hello, fazer chamada em conferência, colocar chamadas em espera, identificador de chamadas recebidas, receber alertas de saldo UZO, escrever e receber SMS e MMS, entre tantas outras.