Moche: conhece os Tarifários, o Moche XL eSports e os Contactos

moche operadora

Queres conhecer a Moche? O tarifário Moche é o tarifário para jovens com vantagens exclusivas. Sabe tudo sobre a Moche Legend, os tarifários da Moche e também a Moche XL eSports.


Quais são os Tarifários Moche disponíveis?

Queres saber mais sobre a Moche?Analisamos os diferentes tarifários Moche.
Ligar à nossa Equipa

Queres ter um tarifário com muita internet móvel para estares sempre ligado? Então o tarifário Moche é o tarifário ideal para ti.

O tarifário Moche é a oferta da MEO para clientes jovens, com idade não superior a 25 anos.

Se tens menos de 25 anos e procuras um tarifário com muitas chamadas, SMS e dados móveis grátis, o tarifário Moche é precisamente tudo isso que estavas à procura.

A nossa equipa recebe inúmeras chamadas de clientes interessados em aderir aos tarifários Moche e, por isso, mostramos-te quais os melhores tarifários Moche disponíveis.

Recomendamos que faças uma chamada rápida à nossa equipa se estiveres interessado na Moche. Ficarás a saber de condições adicionais dos tarifários da Moche que não estão específicados nas tabelas de preços.

Tarifário MOCHE 1GB
DADOS MÓVEIS
1GB
 
CHAMADAS/SMS
1.000 min/SMS
 
PREÇO
2,75
por semana
EXTRAS: 5 Gb/mês para Apps de Vídeo
ROAMING: Serviço de Roaming Grátis na Europa
APPS SEM GASTAR INTERNET: Instagram,Facebook,Twitter,Whatsapp,etc.
Tarifário MOCHE 5GB
DADOS MÓVEIS
5GB
 
CHAMADAS/SMS
5.000 min/SMS
 
PREÇO
3,99
por semana
EXTRAS: 5 Gb/mês para Apps de Vídeo
ROAMING: Serviço de Roaming Grátis na Europa
APPS SEM GASTAR INTERNET: Instagram,Facebook,Twitter,Whatsapp,etc.
Tarifário MOCHE 10GB
DADOS MÓVEIS
10GB
 
CHAMADAS/SMS
10.000 min/SMS
 
PREÇO
4,99
por semana
EXTRAS: 5 Gb/mês para Apps de Vídeo
ROAMING: Serviço de Roaming Grátis na Europa
APPS SEM GASTAR INTERNET: Instagram,Facebook,Twitter,Whatsapp,etc.

Neste momento a Moche está a oferecer o dobro da internet até ao final do ano.

Se tens o tarifário Moche 5GB ou 10GB, basta que faças um carregamento de 20€ e tens o dobro da internet até ao final do ano. (Esta campanha de internet extra é válida em território nacional)

Tens também a possibilidade de subscrever o tarifário Moche pós-pago, que em vez de carregamentos, é de fatura que pagas apenas uma vez por mês.

Quer seja na modalidade de pós-pago ou pré-pago, os tarifários Moche dão-te vantagens exclusivas.

Com o Moche podes aceder a todas as tuas apps favoritas sem gastar dados móveis e ainda podes usufruir de um plafond grátis de 5GB para usares em Apps de vídeo.

Vê na lista abaixo quais são as apps com tráfego gratuito nos tarifários Moche:

  • Facebook
  • Instagram
  • Messenger
  • Snapchat
  • Pokemon GO
  • Twitter
  • Spotify
  • Apple Music
  • Skype
  • Whatsapp
  • Viber
  • FaceTime
  • iMessage
  • Meo Cloud
  • Clash Royale

Para além do tráfego gratuito nestas apps, tens ainda 5GB para apps de Vídeo com a Moche:

Com estes volumes de dados móveis Moche, podes navegar nas apps e ver as tuas séries favoritas na Netflix, sem te preocupares com os gastos de internet.

Se aderires ao tarifário Moche pós-pago (com fatura mensal, em vez de carregamentos), tens Netflix grátis durante 3 meses.

Os atuais tarifários da Moche são uma resposta à concorrência da operadora Yorn e aos seus tarifários com 10 GB de dados móveis e assinatura grátis da HBO Portugal.

Se os teus pais ou irmãos mais velhos tiverem tarifários da MEO contratados, podes adicionar o teu tarifário Moche à mesma fatura.

A longo prazo será mais barato ter o tarifário Moche num pacote da MEO.

Para além das informações sobre os Tarifários Moche, podes ver também uma comparação entre a WTF, Yorn e Moche.

O que é a Moche Legend?

Muitos clientes perguntam-nos o que é a Moche Legend. Podemos dizer-te que esse é o nome de alguns tarifários da Moche.

É pelo nome Moche Legend que os diferentes tarifários desta operadora sub-25 são conhecidos pelos clientes.

Os tarifários Moche estão entre as opções mais escolhidas de tarifários de telemóvel para estudantes.

A mensalidade baixa, a ausência de período de fidelização e o elevado número de comunicações (dados móveis, chamadas e SMS) tornam os tarifários Moche bastante apelativos.

As ofertas e descontos na Moche contribuem para o sucesso dos tarifários entre os mais jovens, tal como daremos a conhecer nos próximos capítulos.

Com os tarifários Moche Legend tens campanhas e ofertas exclusivas.

Se tens um tarifário Moche com 5GB ou 10GB, podes fazer um carregamento de 20€ e ficas com o dobro da internet até 31 de Dezembro de 2018.

Por outro lado, os tarifários Moche também te dão descontos no cinema e na Telepizza, entre outros.

Como aderir à Moche?

Para aderires à Moche deves ligar para a nossa equipa de telecomunicações. A nossa equipa compara todos os tarifários de telemóvel e, por isso, irá dar-te a conhecer as melhores ofertas.

Neste momento, a Moche está entre as operadoras de telecomunicações que disponibilizam um maior volume de internet móvel.

Mas deves ter em atenção de que só podes ter um tarifário Moche se tiveres até 25 anos (inclusive). Esta é uma marca da MEO para mais jovens e, por isso, existe esta limitação.

Entra em contacto connosco, clicando no botão que podes ver de seguida, ou deixa o teu número de telefone para saberes mais sobre os tarifários Moche MEO.

Se já tens um número de outra operadora mas queres aderir aos tarifários Moche, podes pedir a portabilidade para a MEO e podes aderir ao tarifário Moche que pretendas.

Vê no próximo tópico como podes pedir portabilidade para aderir a um tarifário Moche.

Aderir à Moche

Como podes fazer a portabilidade para a Moche?

Se tens um número que pertence a outra operadora, mas queres passar a ser Moche, o que tens que fazer é pedir portabilidade para a Moche.

Basta forneceres alguns dos teus dados e poderás passar a ser Moche e continuar com o mesmo número.

Vê nos passos abaixo como podes pedir a portabilidade para Moche. É muito fácil:

  1. Começa por descarregar o formulário de portabilidade da Moche que podes encontrar no website oficial da operadora.
  2. Preenche todos os dados do formulário de portabilidade e não te esqueças do mais importante: o CVP (Código de Validação de Portabilidade).
  3. Envia uma fotografia tua ou a digitalização do teu Cartão de Cidadão, com o formulário assinado pelo titular, para a operadora.

Se não fores titular do atual cartão da Moche, deves então enviar a digitalização do teu cartão de cidadão com a do titular.

Receberás o teu novo cartão Moche em 3 dias úteis na tua caixa de correio.

Irás receber também uma SMS no teu smartphone com a data de portabilidade para a Moche.

Nesse dia ficarás sem rede no teu cartão atual e deves inserir o cartão Moche no dispositivo móvel.

O teu cartão ficará ativo com 1 chamada ou SMS enviada e ficas logo apto a realizar comunicações com o tarifário Moche contratado.

A portabilidade para a Moche demora cerca de 3 dias úteis, após a realização do pedido e o envio da documentação necessária.

Se tiveres alguma dúvida, contacta-nos através do botão em baixo. Podemos ajudar-te gratuitamente a pedir portabilidade para Moche.

Portabilidade para Moche

Como posso consultar saldo de internet e minutos na Moche?

gestao na moche

Podes ver todos os teus gastos (de SMS, chamadas e dados móveis) e fazer a gestão dos serviços Moche na área de Cliente da MEO.

Não existe uma área de cliente da Moche. Todos os clientes desta operadora sub-25 podem ver todas as informações relacionadas com o tarifário da Moche na área de cliente da MEO.

Podes aceder à área de cliente através da app My Meo ou através do website e associar o teu número de telemóvel Moche.

Na área de cliente Meo (My Meo) poderás ver os detalhes de todos os teus consumos e controlar os teus gastos, bem como fazer alterações no teu tarifário Moche.

Aconselhamos-te a consultar o nosso artigo sobre a área de Cliente da MEO para ficares a saber como gerir o tarifário Moche que tens.

Também podes marcar *#123# no teu telemóvel e terás imediatamente disponível informação sobre internet, saldo, minutos/SMS e roaming.

Ficaste com dúvidas sobre a Moche? Marca o 211 451 646 e faz todas as questões à nossa equipa. Temos todo o gosto em responder às tuas questões!

Nos próximos capítulos vamos mostrar-te como funciona o roaming na Moche, como pedir um cartão Moche e recebê-lo diretamente em tua casa, e o funcionamento do apoio ao cliente da Moche.

Com as informações sobre estes 3 pontos em específico, acreditamos que ficarás a conhecer plenamente a Moche.

Como funciona o Roaming na Moche?

Tens alguma viagem planeada para breve? Vais visitar algum país da União Europeia? Queremos que tenhas atenção a algumas questões relacionadas com o roaming na Moche.

Pode parecer desnecessário, mas é preciso que tenhas máxima atenção ao serviço da Moche para roaming. Em primeiro, só fica ativo depois de realizares o 1.º carregamento do teu cartão com um valor mínimo de 15€.

Este é um valor que, em pouco tempo, é gasto no teu cartão Moche pelos pagamentos que têm de serem realizados todas as semanas.

Com este carregamento, o roaming na Moche fica ativo automaticamente e não precisas de te preocupar com nada.

Quanto aos plafonds do teu tarifário Moche, podes continuar a usufruir do teu tarifário normalmente em roaming.

Tens o plafond de minutos, SMS e dados móveis disponível para utilizares o teu tarifário Moche normalmente na União Europeia.

Mas tem atenção porque existe uma Política de Utilização Responsável (PUR) dos tarifários Moche para o tráfego gratuito das Apps em roaming (Facebook, Instagram, Whatsapp, Twitter, etc.).

Assim, se estiveres no estrangeiro, podes continuar a aceder gratuitamente às Apps incluídas no teu tarifário Moche mas existe uma PUR:

  • Moche 1GB - 4,3GB/Mês
  • Moche 5GB - 6,2GB/Mês
  • Moche 10GB - 7,8GB/Mês

Serás notificado via SMS quando atingires 80% e 100% do plafond da PUR do teu tarifário Moche.

Quando esgotares a internet da PUR indicada para o teu tarifário Moche, o tráfego consumido será deduzido ao teu plafond nacional de dados móveis, acrescido de 0,55 cêntimos/MB (menos de 1cênt/MB).

Após esgotares o plafond de Internet Móvel Moche, válido em território nacional e em roaming, podes continuar a navegar na internet por €1,99/dia de utilização (plafond diário de 250MB para utilização até às 23h59 do próprio dia).

Podes consultar o estado dos dados gastos da Moche em roaming na área de cliente MEO.

Aconselhamos a ter em atenção ao tempo que passas nas internet ou à utilização das apps no teu telemóvel. Quando estás no estrangeiro, gastas muitos dados móveis sem dares conta!

Deves ler este artigo sobre o roaming para saberes como funciona. O roaming na Moche é facilmente ativado, mas será que também é nas outras operadoras?

O roaming da Moche na União Europeia, Noruega, Liechtenstein e Islândia é gratuito.

Estes são os detalhes das comunicações que podes fazer de acordo com o tarifário Moche contratado sempre que estiveres nestas regiões europeias:

  • 1000, 5000 ou 10.000 minutos de chamadas por mês, válidos em Portugal ou União Europeia, de acordo com o tarifário Moche Legend contratado.
  • 250 SMS grátis por dia para números de outras redes nacionais, enquanto estiveres na União Europeia.
  • Tal como dissemos acima pode utilizar 4.3 Gb (se tiveres 1 Gb de tarifário Moche), 6.2 Gb (se tiveres 5 Gb no tarifário Moche) e 7.8 Gb (se tiveres 10 Gb ou 15 Gb no tarifário Moche) de dados móveis na Moche em roaming.
contactos da moche

Como já referimos, se ultrapassares o volume de comunicações para cada serviço indicado, enquanto tiveres o roaming na Moche ativado, então passarás a ser taxado por cada comunicação efetuada fora do teu plafond Moche.

Em roaming de e para países da União Europeia, Islândia, Noruega e Liechtenstein, as chamadas têm o custo de €0,307/minuto, enquanto que as chamadas recebidas são gratuitas.

No caso de viajares para os Estados Unidos da América (EUA), o volume de comunicações incluídos no roaming da Moche é muito menor: 100 minutos/SMS e 100 Mb por mês.

O volume de roaming da Moche grátis enquanto viajar pelos EUA só pode ser utilizado durante 15 dias por ano.

Se viajares para este país em breve, aconselhamos a ligares o teu smartphone à internet só com ligações Wi-Fi para não teres uma fatura final da Moche com um valor exorbitante.

Fica a saber como podes localizar o teu telemóvel se estiveres no estrangeiro. Acontece com mais frequência do que imaginas e não queremos que percas os dados do teu telemóvel Moche.

Roaming Moche

Como posso pedir um cartão da Moche?

Provavelmente nunca existiu forma mais simples para pedir cartão da Moche. Só precisas de clicar no botão Pedir Cartão no website da Moche e dizer qual é o tarifário a que queres aderir: 1 GB, 5 GB ou 10GB.

É na área de cliente da MEO que podes mudar o teu tarifário para 10 ou 15 Gb de internet móvel, já com o cartão Moche no teu smartphone.

Tens de colocar o número do Cartão de Cidadão no website desta operadora para verificarem se já és titular de um cartão Moche e se és menor de 25 anos.

Com a verificação da tua identidade realizada, terás o cartão Moche na sua casa em pouco tempo. Só tens de o colocar no teu telemóvel, fazer o primeiro carregamento e estará pronto para ser usado.

Pedir Cartão Moche

Como funciona o Apoio ao Cliente da Moche?

tarifarios moche

Quem é que gosta de perder tempo na loja de telecomunicações? Ou de ter de fazer imensas chamadas para o apoio ao cliente da Moche?

Nem tu nem ninguém e é por isso que os serviços de apoio ao cliente da Moche são digitais.

Significa que o apoio ao cliente Moche é realizado, maioritariamente, com os serviços prestados na área de cliente da MEO.

Se tens um problema com o teu tarifário da Moche ou tens uma falha no teu serviço, então é através da área de cliente da MEO (conhecida também como área de cliente da Moche) que deves reportar o teu problema.

No caso da área de cliente Moche não ser suficiente, tens uma lista de perguntas frequentes (FAQ) disponível no website oficial da operadora.

A lista está dividida por temática (Adesão, Tarifários, Cartão, etc.) que te vai facilitar a vida e ajudar-te a saber tudo o que tens que saber sobre o teu tarifário Moche.

As respostas das perguntas frequentes são muito completas e acreditamos que, só com esta lista, terás um bom serviço de apoio ao cliente da Moche.

Se nenhuma destas soluções resultar, podes ainda usar o Fórum da Moche para colocares as tuas questões.

Os técnicos da MEO/Moche ou mesmo os clientes, frequentadores deste fórum, vão responder-te rapidamente às questões relacionadas com o serviço da Moche.

O serviço de apoio ao cliente da Moche está dividido por estes 3 pontos diferentes: área de cliente Moche, lista de perguntas frequentes e o Fórum Moche.

Explora os detalhes sobre estes 3 canais de apoio ao cliente Moche no próximo capítulo.

Quais são os contactos da Moche?

Como vimos no tópico anterior, a Moche disponibiliza 3 meios de contacto preferenciais com os seus clientes:

  • Área de Cliente MEO/Moche
  • Perguntas Frequentes Moche
  • Fórum Moche

Através da Área de Cliente Moche (my Meo) poderás ter acesso a todos os dados sobre o teu tarifário Moche, consumos, saldos, datas dos próximos pagamentos, etc.

Podes também alterar o teu tarifário Moche na área de cliente Meo, ou mesmo reportar alguma situação com o teu serviço móvel.

A secção de Perguntas Frequentes Moche, disponível no site moche.pt, ajuda-te a ter facilmente resposta a muitas perguntas sobre o serviço Moche.

Na secção de Perguntas Frequentes Moche encontras resposta a questões sobre tarifários Moche, adesão, roaming, saldos e consumos, e muito mais.

Por fim, se já acedeste à Área de Cliente Moche e à secção de Perguntas Frequentes e ainda não encontraste resposta à tua questão, podes também visitar o Fórum Moche.

No Fórum Moche encontras resposta a questões formuladas por outros utilizadores Moche, e aí poderás também encontrar resposta para as tuas questões.

Se já procuraste em todos estes meios de contacto e ainda não encontraste solução para o teu problema, temos uma equipa de telecomunicações para te ajudar a resolver questões relacionadas com o teu tarifário Moche.

Temos profissionais especializados na resolução do teu problema com os tarifários Moche.

Podes deixar o teu contacto no botão "Ligamos-te Grátis" e nós ligamos-te gratuitamente.

Ligamos-te Grátis

Um outro contacto da Moche, adequado para a resolução de problemas ou adesão a serviços, são as lojas da MEO.

Mas aconselhamos a usar este contacto em último caso porque vais demorar mais tempo do que se tentares resolver a tua questão com a Moche através de uma chamada telefónica.

Se estiveres no estrangeiro e precisares de resolver qualquer questão com a operadora, então deves ver os contactos da Moche para quando estiveres na Europa ou em qualquer lugar do mundo.

Conhece o Moche XL eSports?

Os desportos eletrónicos, atualmente conhecidos como Moche eSports XL, têm cada vez mais jogadores e os torneios organizados em Portugal ganham cada vez mais adeptos.

Eventos como a XL Party ou a Lisboa Game Week têm cada vez mais jogadores e, por isso, a Moche XL eSports foi uma resposta à grande procura.

A Altice Arena foi palco do maior evento de desportos eletrónico em Portugal, tanto em 2018 como em 2019, conhecido como Moche XL eSports.

Este é um evento Moche dedicado aos torneios profissionais, mas também há lugar para partidas descontraídas entre jogadores.

O CS:GO, Fifa 18, Fortnite, Gran Turismo Sport e League of Legends foram os jogos selecionados para os torneios do Moche XL eSports em 2018. Em jogo estavam 100 mil doláres como prémio final, que foram distribuídos por vencedores das competições nacionais e internacinais.

A edição do Moche XL eSports 2018 contou com 20 mil visitantes durate 2 dias. Mais de 30 organizações e clubes competiram ao longo de 4500 horas de jogos.

A Moche XL eSports 2019 conseguiu ter ainda mais jogadores e contou com 2 grandes patrocínios: da Moche e também da Huawei.

Os melhores momentos estão publicados no website da Moche.

Podes ver, no vídeo que partilhamos contigo, os melhores momentos da edição de 2019 da Moche XL eSports. Diz-nos: ficaste interessado em ir?

 

Moche: conhece a extensão da MEO para os mais jovens

A Moche é uma marca da MEO desenhada para o público mais jovem - pessoas até aos 25 anos (inclusive) - que precisa de estar constantemente ligado à Internet.

Para além da grande quantidade de minutos, SMS e dados móveis disponíveis, a força da Moche está nas ofertas e extras que disponibilizam aos clientes em diferentes áreas: cinemas e restauração, por exemplo.

Tal como acontece na concorrência, os tarifários da Moche incluem dados móveis adicionais para a navegação em diferentes aplicações, como o Instagram, Whatsapp , Twitter e Snapchat, entre tantas outras.

A Moche é mais do que uma simples operadora de telecomunicações. É uma marca, um estilo de vida com que os clientes mais jovens se identificam.

Para além dos tarifários da Moche concebidos para disponibilizarem minutos e dados móveis grátis, os eventos patrocinados pela Moche são planeados e pensados para chegar a um determinado público-alvo.

Mas quais são os descontos da Moche disponíveis? O que podes ter sem pagar nada ou com desconto?

Moche Telepizza e Moche Cinemas: alguns dos descontos que podes ter

moche telepizza

Uma operadora de telecomunicações como a Moche deve envolver os clientes em experiências, proporcionadas não só pelos tarifários baratos e competitivos.

As ofertas e extras da Moche incluem experiências que atraem muitas pessoas, vamos ver se tu és uma delas.

O desconto Moche Telepizza é para todos os clientes da operadora terem 40% de desconto, todos os dias, em pizzas médias e familiares. Para usufruir deste desconto, deves ver a lista de lojas aderentes no website oficial.

Com a promoção Moche Cinemas, os clientes da consumidora podem ter um bilhete de qualquer Cinema City ou Cine Place por apenas 4 euros. Só tens de mandar SMS para o 1618, com o texto CINEMA, e recebes um código que deves mostrar na bilheteira.

Se quiseres um bilhete de cinema com pipocas, utilizando o desconto Moche Cinemas, pagarás 6€ por pipocas, bebidas pequenas e bilhete no CinePlace. Já no Cinema City pagarás 7€. Vê qual é a sala de cinema que fica mais perto da tua casa e faz as contas. É simples, não é?

O desconto da Moche para o serviço Bolt (do estilo Uber e Cabify) é também muito utilizado pelos clientes. Se queres viajar pela primeira vez no Bolt, terás 8€ de desconto nesta viagem. Envia uma SMS com o texto BOLTNEW para o 1618 e coloca o código que receberes na app da Bolt.

Se já viajaste com a Bolt e até tens a app no teu telemóvel, então manda uma SMS com o texto BOLT50 para o 1618 e utiliza o código da Moche ao marcares uma viagem. Tens um desconto de 3€ numa viagem por mês.

Podes ainda usufruir do desconto Moche Uniplaces. É ideal se estiveres à procura de alojamento perto da tua universidade, em qualquer parte de Portugal.

Utiliza o código MOCHEUNIPLACES30 para teres um desconto de 30% da Moche na Uniplaces, quando estiveres a fazer o aluguer do quarto ou casa.

Existem mais descontos e ofertas na Moche. Se queres conhecer todas, aconselhamos a entrar em contacto com a nossa equipa. Ficarás a conhecer todas as informações e detalhes da Moche e, no fim, aderir a um dos tarifários.

  • Relembramos de que não podes aderir à Moche se tiveres mais de 25 anos. Há tarifários da MEO a que podes aderir e adequados a jovens com mais de 25 anos.

Por existir loja online da MEO, partilhamos também um dos nossos artigos sobre este serviço. Não hesites em ligar-nos ou deixar o teu número em caso de dúvida ou problema relacionado com a Moche.

Perguntas Frequentes sobre a Moche

Como posso ativar o cartão Moche? Como consigo ver o código PIN e PUK originais? Como posso ver o que já consumi de dados móveis? Há questões que são colocadas frequentemente pelos nossos clientes sobre esta companhia e, por isso, colocamos a mais frequentes nesta secção.

Como posso pedir um cartão Moche grátis?

Para pedires um cartão Moche grátis só tens de ligar para o 211 451 646. Para além dos melhores tarifários da Moche, também te apresentamos as melhores ofertas móveis do mercado.

Em qualquer loja da MEO podes também adquirir o teu cartão Moche pelo preço de 9,99€.

Tenho de registar o cartão Moche?

O registo do cartão Moche no website oficial deve ser realizado no website oficial da operadora. Tens 14 dias para ativares o cartão Moche depois de te registares para conseguires teres todas as vantagens deste tarifário.

Se não fizeres o registo no website oficial da Moche em 14 dias, então passas a ter um tarifário MEO Link sem mensalidade.

Como posso consultar o meu saldo da Moche?

Para consultares o teu saldo da Moche, então deves ir à área de cliente da MEO (ou Moche). Podes também marcar o *#123# no telemóvel para teres, quase de imediato, o valor do teu saldo.

Consigo ver a quantidade de dados móveis da Moche que já gastei?

Claro que sim! Em primeiro, receberá sempre uma SMS com aviso quando tiver gasto 80% do plafond mensal e outra SMS quando gastar os dados móveis mensais.

Mas podes sempre consultar os dados móveis da Moche na área de Cliente da MEO (ou Moche). No ecrã inicial aparece "Os Teus Consumos" com os dados já gastos. Em caso de dúvida marque o 211 451 646 para falar com a nossa equipa.

O tráfego nas apps grátis da Moche continuam ativas em roaming?

Sempre que viajar dentro do Espaço Europeu (ou em outras partes do mundo), não tem acesso às apps grátis da Moche. Só tem uma determinada quantidade de dados móveis para gastar:

  • Dados Móveis em Tarifários Moche com Carregamentos
  • Moche 1 Gb: 4,3 GB/mês
  • Moche 5 Gb: 6,2 GB/mês
  • Moche 10 Gb: 7,8 GB/mês
  • Dados Móveis em Tarifários Moche com Fatura
  • Moche 1 Gb: 4,7 GB/mês
  • Moche 5 Gb: 6,1 GB/mês
  • Moche 10 Gb: 7,2 GB/mês

Qual é a oferta da Netflix nos tarifários da Moche?

Tanto nos tarifários Moche de 10 Gb e de 20 Gb, os clientes têm 3 meses de Netflix grátis. No final da oferta, o serviço da Netflix continua ativo e passa a mensalidade é debitada na fatura. Se quiseres cancelar, deves entrar na tua conta da Netflix e escolher essa opção.

Como é que ativo a oferta Netflix com o meu tarifário Moche?

Em primeiro vais receber uma SMS com a oferta da Netflix. Clica no link que foi enviado ou vais diretamente à área de cliente da MEO.

Segue estes passos para ativares:

  • Inicia sessão na área de cliente da MEO com as tuas credenciais e clica em "Entrar".
  • Seleciona o telemóvel (se tiveres mais de um serviço móvel associado).
  • Faz scroll down e selecionada "Sabia Mais" na área Netflix.
  • Clica em "Ativar" e confirme a ativação da oferta de Netflix.
  • És encaminhado para o website da Netflix com uma mensagem de sucesso.
  • Cria a tua conta ou entrar com os teus dados na Netflix para usufruíres da oferta.