Moche: conhece os Tarifários, o Moche XL eSports e os Contactos

moche operadora

Quer conhecer a Moche? Esta é a operadora para jovens da MEO, com tarifários altamente competitivos. Conheça todas as informações da companhia: a Moche Legend, os tarifários da Moche e também a Moche XL eSports.


Quais são os Tarifários Moche disponíveis?

Quer saber mais sobre a Moche?Analisamos os diferentes serviços para si.
Ligar à nossa Equipa

A procura por um tarifário com muitos dados móveis acontece urgentemente, de tempos a tempos, entre os mais novos. Qual é o melhor? Com qual tarifário é que posso estar mais tempo na Internet?

Com muitas chamadas, SMS e dados móveis grátis, os tarifários da Moche estão entre as escolhas dos nossos clientes mais jovens.

A nossa equipa recebe inúmeras chamadas de clientes interessados em aderir aos tarifários Moche e, por isso, mostramos-lhe os que estão disponíveis no mercado.

Recomendamos que faças uma chamada rápida à nossa equipa se estiveres interessado na Moche. Ficarás a saber de condições adicionais dos tarifários da Moche que não estão específicados nas tabelas de preços.

Moche Legend 1 Gb
DADOS MÓVEIS
1 Gb
 
CHAMADAS/SMS
1000 min/SMS
TEL. FIXO
PREÇO
2,75
por semana
EXTRAS: 5 Gb/mês para Apps de Vídeo
ROAMING: Serviço de Roaming Grátis na Europa
APPS SEM GASTAR INTERNET: Instagram,Facebook,Twitter,Whatsapp,etc.
Moche Legend 10 Gb
DADOS MÓVEIS
10 Gb
 
CHAMADAS/SMS
5000 min/SMS
TEL. FIXO
PREÇO
3,99
por semana
EXTRAS: 5 Gb/mês para Apps de Vídeo
ROAMING: Serviço de Roaming Grátis na Europa
APPS SEM GASTAR INTERNET: Instagram, Facebook, Twitter, Whatsapp, etc.

Este tarifário da Moche disponibilizava apenas 5 Gb por mês, mas a operadora atualizou para o dobro de dados móveis.

Moche Legend 15 Gb
DADOS MÓVEIS
15 Gb
 
CHAMADAS/SMS
10000 min/SMS
TEL. FIXO
PREÇO
4,99
por semana
EXTRAS: 5 Gb/mês para Apps de Vídeo
ROAMING: Serviço de Roaming Grátis na Europa
APPS SEM GASTAR INTERNET: Instagram, Facebook, Twitter, Whatsapp, etc.

Tem em atenção de que, no caso de escolheres o tarifário Moche de 15 Gb, pagarás apenas 2,75€ por semana nos primeiros 3 meses. Esta é uma oferta da Moche para os novos clientes que aderem ao pacote máximo desta operadora de telecomunicações.

Se os teus pais ou irmãos mais velhos tiverem tarifários da MEO contratados, podes colocar tudo na mesma fatura. A longo prazo será mais barato ter Moche num pacote da MEO.

Os atuais tarifários da Moche são uma resposta à concorrência da operadora Yorn e aos seus tarifários com 10 Gb de dados móveis e assinatura grátis da HBO Portugal.

Para além das informações sobre os Tarifários Moche, podes ver também uma comparação entre a WTF, Yorn e Moche.

O que é a Moche Legend?

Muitos clientes perguntam-nos o que é a Moche Legend. Podemos dizer-lhe que esse é o nome dado aos tarifários da Moche.

É pelo nome Moche Legend que os diferentes tarifários desta operadora sub-25 são conhecidos pelos clientes.

Os tarifário Moche Legend estão entre as opções mais escolhidas de tarifários de telemóvel para estudantes.

A mensalidade baixa, a ausência de período de fidelização e o elevado número de comunicações (dados móveis, chamadas e SMS) tornam a Moche Legend num pacote apetecível.

As ofertas e descontos na Moche Legend contribuem para o sucesso dos tarifários entre os mais jovens, tal como daremos a conhecer nos próximos capítulos.

Como aderir à Moche?

Para aderires à Moche deves ligar para a nossa equipa de telecomunicações. A nossa equipa compara todos os tarifários de telemóvel, internet e telefone fixo e, por isso, irá dar-te a conhecer as melhores ofertas.

Neste momento, a Moche está entre as operadoras de telecomunicações que disponibilizam um maior volume de internet móvel.

Mas deves ter em atenção de que só podes ter um tarifário Moche se tiveres até 25 anos (inclusive). Esta é uma marca da MEO para mais jovens e, por isso, existe esta limitação.

Entra em contacto connosco, clicando no botão que pode ver de seguida, ou deixa o teu número de telefone para saberes mais sobre a Moche Legend e os diferentes tarifários desta companhia.

Aderir à Moche

Como podes fazer a portabilidade para a Moche?

Se há processo de mudança de companhia de telecomunicações cada vez utilizado é a portabilidade. Com o fornecimento de alguns dados, os clientes mudam de operadora sem trocarem de número de telefone.

Esta é a técnica aplicada ao processo de portabilidade na Moche. Muitos dos consumidores fazem a portabilidade do número para aderir à Moche, tal como podes ver nestes passos:

  1. Começa por descarregar o formulário de portabilidade para a Moche que podes encontrar no website oficial da operadora.
  2. Preenche todos os dados do formulário de portabilidade e não te esqueças do mais importante: o CVP (Código de Validação de Portabilidade).
  3. Envia uma fotografia tua ou a digitalização do teu Cartão de Cidadão, com o formulário assinado pelo titular, para o e-mail portabilidade.movel@telecom.pt.

Se não fores titular do atual cartão da Moche, deves então enviar a digitalização do teu cartão de cidadão com a do titular. Receberás o teu novo cartão da Moche em 3 dias úteis na tua caixa de correio.

Irás receber também uma SMS no teu smartphone com a data de portabilidade para a Moche.

Nesse dia ficarás sem rede no teu cartão Moche e deves inserir o cartão Moche no dispositivo móvel. Com 1 chamada ou SMS enviado ficas apto a fazer comunicações com o tarifário Moche contratado.

A portabilidade para a Moche demora cerca de 3 dias úteis, após a realização do pedido e o envio da documentação necessária.

Como posso gerir as minhas comunicações na Moche?

gestao na moche

Chamamos-te a atenção para o facto de conseguir conseguires veres os teus gastos (de SMS, chamadas e dados móveis) e fazeres a gestão dos serviços Moche na área de Cliente da MEO.

Não existe uma área de cliente da Moche. Todos os clientes desta operadora sub-25 podem ver todas as informações relacionadas com o tarifário da Moche na área de cliente da MEO.

Aconselhamos a consultar o nosso artigo sobre a área de cliente da MEO para ficares a saber como gerir o tarifário Moche que tens.

Com algumas funcionalidades da app, disponível no website da MEO, conseguirás controlar os teus gastos na Moche e, caso seja necessário, mudar o teu tarifário.

Ficaste com dúvidas sobre a Moche? Marca o 211 451 646 e faz todas as questões à nossa equipa. Temos todo o gosto em responder às tuas questões!

Nos próximos capítulos vamos mostrar-lhe como funciona o roaming na Moche, como pedir um cartão a esta operadora e o funcionamento do apoio ao cliente da Moche.

Com as informações sobre estes 3 pontos em específico, acreditamos que ficará a conhecer plenamente a Moche.

Como funciona o Roaming na Moche?

Tens alguma viagem planeada para breve? Vais visitar algum país da União Europeia? Queremos que tenha atenção a algumas questões relacionadas com o roaming na Moche.

Pode parecer desnecessário, mas é preciso que tenhas máxima atenção ao serviço da Moche para roaming. Em primeiro, só fica ativo depois de realizares o 1.º carregamento do teu cartão com um valor mínimo de 15€.

Este é um valor que, em pouco tempo, é gasto no teu cartão Moche pelos carregamentos que têm de serem realizados todas as semanas.

Com este carregamento, o roaming na Moche é ativado automaticamente e não precisas de te preocupar com nada.

Podes consultar o estado dos dados gastos da Moche em roaming na área de cliente MEO. Aconselhamos a ter em atenção ao tempo que passas nas internet ou à utilização das apps no teu telemóvel. Quando estás no estrangeiro, gastas muitos dados móveis sem te dares conta!

Deves ler este artigo sobre o roaming para saberes como funciona. O roaming na Moche é facilmente ativado, mas será que também é nas outras operadoras?

O roaming da Moche na União Europeia, Noruega, Liechtenstein e Islândia é gratuito.

Estes são os detalhes das comunicações que podes fazer de acordo com o tarifário Moche contratado sempre que estiveres nestas regiões europeias:

  • 1000, 5000 ou 10.000 minutos de chamadas por mês, válidos em Portugal ou União Europeia, de acordo com o tarifário Moche Legend contratado.
  • 250 SMS grátis por dia para números de outras redes nacionais, enquanto estiveres na União Europeia.
  • Utilizar 4.3 Gb (se tiveres 1 Gb de tarifário Moche), 6.2 Gb (se tiveres 5 Gb no tarifário Moche) e 7.8 Gb (se tiveres 10 Gb ou 15 Gb no tarifário Moche) de dados móveis na Moche em roaming.
contactos da moche

Se ultrapassares o volume de comunicações para cada serviço indicado, enquanto tiveres o roaming na Moche ativado, então terás de pagar um valor adicional à mensalidade que contrataste.

No caso de viajares para os Estados Unidos da América (EUA), o volume de comunicações incluídos no roaming da Moche é muito menor: 100 minutos/SMS e 100 Mb por mês.

O volume de roaming da Moche grátis enquanto viajar pelos EUA só pode ser utilizado durante 15 dias por ano.

Se viajares para este país em breve, aconselhamos a ligares o teu smartphone à internet só com ligações Wi-Fi para não teres uma fatura final da Moche com um valor exurbitante.

Conheça ainda como podes localizares o teu telemóvel se estiveres no estrangeiro. Acontece com mais frequência do que imaginas e não queremos que percas os dados do teu telemóvel Moche.

Como posso pedir um cartão da Moche?

Provavelmente nunca existiu forma mais simples para pedir cartão da Moche. Só precisas de clicar no botão Pedir Cartão no website da Moche e dizer qual é o tarifário a que queres aderir: 1 Gb ou 5 Gb.

É na área de cliente da MEO que podes mudar o teu tarifário para 10 ou 15 Gb de internet móvel, já com o cartão Moche no teu smartphone.

Tens de colocar o número do Cartão de Cidadão no website desta operadora para verificarem se já não és titular de um cartão Moche e és menor de 25 anos.

Com a verificação da tua identidade realizada, terás o cartão Moche na sua casa em pouco tempo. Só tens de o colocar no teu telemóvel, fazer o primeiro carregamento e estará pronto para ser usado.

Pedir Cartão Moche

Como funciona o Apoio ao Cliente da Moche?

tarifarios moche

Quem é que gosta de perder tempo na loja de telecomunicações? Ou de ter de fazer imensas chamadas para o apoio ao cliente da Moche?

Nem tu nem ninguém e é por isso que os serviços de apoio ao cliente da Moche são digitais.

Significa que o apoio ao cliente Moche é realizado, maioritariamente, com os serviços prestados na área de cliente da MEO.

Se tens um problema com o teu tarifário da Moche ou tens uma falha no teu serviço, então é através da área de cliente da MEO (conhecida também como área de cliente da Moche) que deves reportar o teu problema.

No caso da área de cliente Moche não ser suficiente, tens uma lista de perguntas frequentes (FAQ) disponível no website oficial da operadora. A lista está dividida por temática (Adesão, Tarifários, Cartão, etc.) que te vai facilitar a vida.

As respostas das perguntas frequentes são muito completas e acreditamos que, só com esta lista, terás um bom serviço de apoio ao cliente da Moche.

Se nenhuma destas soluções resultar, podes ainda usar o Fórum da Moche para colocares as tuas questões. Os técnicos da MEO ou mesmo os clientes, frequentadores deste fórum, vão responder-te rapidamente às questões relacionadas com o serviço da Moche.

O serviço de apoio ao cliente da Moche está dividido por estes 3 pontos diferentes: área de cliente Moche, lista de perguntas frequentes e o Fórum Moche.

Vamos dar-te a conhecer, mais abaixo, a lista de contactos da Moche que podes utilizar se não conseguires resolver os teus problemas num dos 3 pontos anteriores. Explora os detalhes sobre este novo canal de apoio ao cliente Moche no próximo capítulo.

Quais são os contactos da Moche?

Apesar de todo o serviço de apoio ao cliente desta operadora realizar-se maioritariamente no digital, existe uma lista de contactos da Moche para os clientes que não conseguem resolver os problemas sem a assistência de um teleoperador.

Se não estás a conseguir resolver os teus problemas, recomendamos que consultes a lista de contactos da Moche que partilhamos contigo para ligares rapidamente para a linha mais adequada ao teu problema.

Do outro lado da linha, de cada contacto da Moche, tem profissionais especializados na resolução do teu problema (por exemplo no apoio ao cliente, de faturação ou de portabilidade).

Vê, de seguida, todos os contactos da Moche para saberes qual o número para o qual deves ligar dependente do serviço que precisas:

Contactos da Moche
Contacto Moche de Apoio ao Cliente 16 200
Contacto de Email Moche apoio@moche.pt

Um outro contacto da Moche, adequado para a resolução de problemas ou adesão a serviços, são as lojas da MEO.

Mas aconselhamos a usar este contacto em último caso porque vais demorar mais tempo do que se tentares resolver a tua questão com a Moche através de uma chamada telefónica.

Se estiveres no estrangeiro e precisares de resolver qualquer questão com a operadora, então deves ver os contactos da Moche para quando estiver na Europa ou em qualquer lugar do mundo.

Tem em atenção ao estado de ativação do roaming na Moche.

Contactos da Moche no Estrangeiro
Contacto Moche de Apoio ao Cliente +351 961 001 620
Contacto Moche de Apoio Técnico +351 707 223 030

Se precisares de entrar em contacto com a MEO, então partilhamos contigo a lista de contactos MEO num só artigo.

Juntámos num só artigo todos os números de apoio ao cliente da operadora para resolverem facilmente os problemas com a Moche ou mesmo com a MEO.

Conhece o Moche XL eSports?

Os desportos eletrónicos, atualmente conhecidos como Moche eSports XL, têm cada vez mais jogadores e os torneios organizados em Portugal ganham cada vez mais adeptos.

Eventos como a XL Party ou a Lisboa Game Week têm cada vez mais jogadores e, por isso, a Moche XL eSports foi uma resposta à grande procura.

A Altice Arena foi palco do maior evento de desportos eletrónico em Portugal, tanto em 2018 como em 2019, conhecido como Moche XL eSports. Este é um evento dedicado aos torneios profissionais, mas também para partidas descontraídas entre jogadores.

O CS:GO, Fifa 18, Fortnite, Gran Turismo Sport e League of Legends foram os jogos selecionados para os torneios do Moche XL eSports em 2018. Em jogo estavam 100 mil doláres como prémio final, que foram distribuído por vencedores das competições nacionais e internacinais.

A edição do Moche XL eSports 2018 contou com 20 mil visitantes durate 2 dias. Mais de 30 organizações e clubes competiram ao longo de 4500 horas de jogos.

A Moche XL eSports 2019 conseguiu ter ainda mais jogadores e contou com 2 grandes patrocínios: da Moche e também da Huawei. Os melhores momentos estão publicados no website da Moche.

Podes ver, no vídeo que partilhamos contigo, os melhores momentos da edição de 2018 da Moche XL eSports. Diz-nos: ficaste interessado em ir?

 

Moche: conheça a extensão da MEO para os mais jovens

A Moche é uma marca da MEO desenhada para o público mais jovem - pessoas até aos 25 anos (inclusive) - que precisa de estar constantemente ligado à Internet.

Para além da grande quantidade de minutos, SMS e dados móveis disponíveis, a força da Moche está nas ofertas e extras que disponibilizam aos clientes em diferentes áreas: cinemas e restauração, por exemplo.

Tal como acontece na concorrência, os tarifários da Moche incluem dados móveis adicionais para a navegação em diferentes aplicações, como o Instagram, Twitter e Snapchat, entre tantas outras.

A Moche é mais do que uma simples operadora de telecomunicações. É uma marca, um estilo de vida com que os clientes se identificam.

Para além dos tarifários da Moche concebidos para disponibilizarem minutos e dados móveis grátis, os eventos patrocinados pela Moche são planeados e pensados para chegar a um determinado público-alvo.

Mas quais são os descontos da Moche disponíveis? O que podes ter sem pagar nada ou com desconto?

Moche Telepizza e Moche Cinemas: alguns dos descontos que podes ter

moche telepizza

Uma operadora de telecomunicações como a Moche deve envolver os clientes em experiências, proporcionadas não só pelos tarifários baratos e competitivos.

As ofertas e extras da Moche incluem experiências que atraem muitas pessoas, vamos ver se tu és uma delas.

O desconto Moche Telepizza é para todos os clientes da operadora terem 40% de desconto, todos os dias, em pizzas médias e familiares. Para usufruir deste desconto, deves ver a lista de lojas aderentes no website oficial.

Com a promoção Moche Cinemas, os clientes da consumidora podem ter um bilhete de qualquer Cinema City ou Cine Place por apenas 4 euros. Só tens de mandar SMS para o 1618, com o texto CINEMA, e recebes um código que deves mostrar na bilheteira.

Se quiseres um bilhete de cineme com pipocas, utilizando o desconto Moche Cinemas, pagarás 6€ por pipocas, bebidas pequenas e bilhete no CinePlace. Já no Cinema City pagarás 7€. Vê qual é a sala de cinema que fica mais perto da tua casa e faz as contas. É simples, não é?

O desconto da Moche para o serviço Bolt (do estilo Uber e Cabify) é também muito utilizado pelos clientes. Se queres viajar pela primeira vez no Bolt, terás 8€ de desconto nesta viagem. Envia uma SMS com o texto BOLTNEW para o 1618 e coloca o código que receberes na app da Bolt.

Se já viajaste com a Bolt e até tens a app no teu telemóvel, então manda uma SMS com o texto BOLT50 para o 1618 e utiliza o código da Moche ao marcares uma viagem. Tens um desconto de 3€ numa viagem por mês.

Podes ainda usufruir do desconto Moche Uniplaces. É ideal se estiveres à procura de alojamento perto da tua universidade, em qualquer parte de Portugal.

Utiliza o código MOCHEUNIPLACES30 para teres um desconto de 30% da Moche na Uniplaces, quando estiveres a fazer o aluguer do quarto ou casa.

Existem mais descontos e ofertas na Moche. Se quer conhecer todas, aconselhamos a entrar em contacto com a nossa equipa. Ficará a conhecer todas as informações e detalhes da Moche e, no fim, aderir a um dos tarifários.

  • Relembramos de que aderir à Moche se tiveres mais de 25 anos. Há tarifários da MEO a que podes aderir e adequados a jovens com mais de 25 anos-

Por existir loja online da MEO, partilhamos também um dos nossos artigos sobre este serviço. Não hesite em ligar-nos ou deixar o seu número em caso de dúvida ou problema relacionado com a Moche.