Imagem Serviços e Gestões
Imagem Serviços e Gestões

Mais Informações sobre os tarifários móveis disponíveis

Chamada nacional gratuita. Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 9h - 19h

Imagem Serviços e Gestões
Imagem Serviços e Gestões

Neste momento, estamos fechados.

Mais Informações sobre tarifarios Moche de Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 9h-19h

Como podes ver e carregar facilmente o teu saldo na operadora Moche

Atualizado em
min reading
Saldo Moche

Fica a saber como podes consultar o teu saldo da Moche, como pedir um extra e transferir parte do teu saldo para outro cartão. Mostramos-te ainda como podes carregar o teu saldo Moche: online ou numa caixa de multibanco.

Como posso ver o meu saldo da Moche?

Podes ver facilmente o teu saldo Moche na área de cliente (também conhecida como my Moche). Na homepage podes ver o seu saldo e planear quando é que tens de fazer um novo carregamento.

Para conseguires ver o saldo da Moche tens de entrar na área de cliente Moche com as tuas credenciais (endereço de e-mail e password escolhidos no momento de registo na área de cliente Moche).

O valor do saldo Moche está disponível logo ao início da área de cliente. Podes ainda consultar os teus consumos - tanto de comunicações (chamadas, SMS ou dados móveis) - para saberes se não estás quase a ultrapassar o limite de um plafond antes do final do mês.

Ver o saldo na Moche é aplicável apenas aos clientes com tarifário pré-pago (por carregamentos).

Os clientes com fatura podem consultar o valor da mensalidade no my Moche, sem terem de se preocupar com o saldo na Moche.

Os clientes com tarifário pós-pago não podem consultar o saldo na Moche porque não há saldo disponível nesta modalidade de cobrança. Só podem mesmo o valor das últimas faturas e os consumos dos diferentes serviços.

Precisas de mais informações sobre este serviço? Estamos à tua disposição para responder às tuas perguntas sobre o saldo na Moche.

Em caso de dúvida ou de problema relacionado com o teu saldo Moche, aconselhamos-te a consultar também a lista com cada contacto da Moche.

Posso pedir saldo extra da Moche?

Sabes que podes pedir saldo extra na Moche quando quiseres? Este serviço da Moche é conhecido como Krédito e podes pedir a qualquer momento: só tens de enviar uma SMS, com a palavra kredito, para o 12045.

Pedir Saldo Moche

Como é que funciona este serviço de saldo extra na Moche? Depois de enviares a SMS para o número que te indicámos, em cerca de 30 minutos recebes 5€ no saldo do teu cartão Moche e uma SMS a avisar-te.

Quais são as condições para conseguires usar o Krédito da Moche?

  1. Teres um máximo de 2€ de saldo no teu Moche
  2. Teres feito um carregamento nos últimos 3 meses
  3. Não teres qualquer dívida de um Krédito pedido anteriormente

Este pedido de saldo extra da Moche tem um custo de 2€ que é debitado do teu saldo, juntamente com o valor do Krédito (5€), quando fizeres o teu próximo carregamento. Certifica-te de que carregas com o suficiente para continuares as tuas comunicações e acederes à internet.

Posso transferir saldo da Moche para outro cartão?

É possível transferir o seu saldo Moche para outro telemóvel através do serviço Karga. Na realidade, este é um serviço original da MEO que te permite fazer até 25 transferências por mês do teu cartão Moche.

Como é que posso fazer ou pedir uma Karga para o meu cartão da Moche?

  1. A pessoa que te vai fazer a transferência de saldo para a Moche tem ligar para o 12 120 e escolher a opção 1 (das instruções do assistente automático)
  2. Deve indicar o seu número para fazer a transferência de saldo Moche

Num prazo de 30 minutos vais receber o valor do saldo Moche transferido para o teu cartão. Quase todos os clientes, excepto os que têm valores em atraso, podem fazer transferências de saldo para o teu cartão Moche.

Como fazer carregamento online da Moche

Tens várias opções para fazeres o carregamento online do tarifário Moche: pela área de cliente da Moche, na app ou website do teu banco ou através da app MB Phone.

Carregar Saldo Online Moche

Mostramos-te, de seguida, como podes carregar o teu Moche através da área de cliente (ou my Moche) ou através do website do teu banco.

Passo a passo para carregar o cartão Moche

Carregar o Cartão Moche na Área de Cliente
A Área de Cliente da Moche é semelhante à da MEO e, por isso, as funcionalidades para carregares o cartão da Moche são quase iguais:
  1. No menu Saldo da área de cliente, tens de clicar em Carregar
  2. Selecione o valor para carregar o cartão Moche
  3. Escolhe o método de pagamento disponível
  4. Confirma os teus dados pessoais ou muda-os para receberes o comprovativo de carregamento do saldo Moche
Se tiveres um cartão de crédito e escolheres essa opção de carregamento, então tens de colocar os dados do cartão. Caso tenhas escolhido o MBWay como método de pagamento, então coloca a teu contacto.
Carregar o Telemóvel MEO por homebanking
Podes também carregar o teu saldo Moche pela app do teu banco. Segue estes passos:
  1. Entra com as credenciais no website ou app do teu banco
  2. Procura a opção que te permite carregar o teu cartão Moche (dependerá sempre do teu banco)
  3. Coloca o teu número da Moche e o valor com que queres carregar o teu saldo
  4. Tens de confirmar o valor do carregamento e cumprir as medidas de segurança do teu banco.
  5. Guarda o comprovativo de carregamento do saldo Moche

Tens ainda a possibilidade de fazer o carregamento online do saldo Moche através da aplicação MB Phone, mas acreditamos que estas duas opções que te indicamos são mais práticas.

Qual é a vantagem de carregares online o teu cartão Moche? Não tens de fazer deslocações desnecessárias e, em poucos minutos, tens o saldo suficiente para o próximo carregamento.

Tens dúvidas sobre uma destas opções para carregares o teu saldo na Moche? Estamos à tua disposição para esclareceres as tuas dúvidas.

Podes consultar mais detalhes sobre a melhor forma de carregares o teu telemóvel no nosso website.

Como fazer carregamento da Moche no multibanco

Mas, se preferires, podes carregar o teu Moche no multibanco. Tens de levar o teu cartão do multibanco e introduzi-lo na caixa de ATM.

Como fazer o Carregamento da Moche no multibanco
Tens de seguir estes passos para conseguires carregar o teu Moche no multibanco, sem qualquer problema:
  1. Coloca o teu cartão na caixa de multibanco e coloca o teu código PIN
  2. Selecciona a opção Pagamentos e Outros Serviços
  3. Clica depois em Telemóveis
  4. E, por último, em Moche
Coloca o número de telemóvel o valor pretendido para carregares o saldo Moche. No final tens de confirmar os teus dados para não teres problema com este processo.

Guarda o comprovativo em papel do carregamento do saldo Moche. Não custa nada carregar o teu saldo na Moche. Todos os clientes com tarifário para fatura não precisam de se preocupar com estes passos para terem saldo da Moche todos os meses.

Mas não te esqueças de que tens outras opções disponíveis para carregares o teu saldo Moche. Lê o nosso artigo sobre o carregamento do saldo MEO, disponível no nosso website, para saberes mais.

Com dúvidas sobre como podes consultar o teu saldo Moche e sobre como podes carregá-lo? Liga-nos, sem gastares nada do teu saldo, e estamos à tua disposição.

  • Artigos relacionados com o saldo na Moche

Perguntas Frequentes sobre o Saldo na Moche

Onde posso ver o saldo que tenho na Moche?

A forma mais simples de se ver o saldo da Moche é na área de cliente (my Moche): só tens de colocar as tuas credenciais e, na homepage, conseguirás ver o saldo que tens disponível.

Onde posso carregar o meu saldo da Moche?

Podes carregar o teu saldo da Moche de diferentes formas: podes carregar o saldo Moche online (na área de cliente ou na app do teu banco) e numa caixa de multibanco (ATM). Mas não te esqueças de que podes também carregar o teu saldo numa loja MEO ou num ponto Payshop o CTT.

Qual é o carregamento mínimo na Moche?

O carregamento mínimo na Moche, se for online ou em loja, é de 5 euros. Não é possível carregar o teu saldo Moche com valores mais baixos.