Apoio Cliente Vodafone: canais para particulares e Vodafone Empresas

apoio cliente vodafone

Conheça as vantagens dos canais de apoio ao cliente Vodafone: os contactos para onde pode ligar, o fórum Vodafone, os serviços das lojas e as funcionalidades do my Vodafone. Saiba ainda quais são os serviços de apoio ao cliente Vodafone Empresas.



Quais são os contactos de Apoio ao Cliente Vodafone?

O apoio ao cliente Vodafone responde, de forma rápida e eficaz, às necessidades "reais e latentes" dos clientes. O objetivo é que os consumidores resolvam qualquer tipo de problema relacionado com os pacotes da Vodafone.

  • Canais de Apoio Cliente da Vodafone
  • Números de Apoio ao Cliente Vodafone: são contactos para o qual o cliente Vodafone pode ligar se tiver problema com os serviços
  • My Vodafone e Lojas da Vodafone
  • Fórum Vodafone
  • Chat da Vodafone: o serviço de chat Vodafone de apoio ao cliente está aberto durante 24h/dia, sempre que quiser.

O serviço de apoio ao cliente Vodafone pode ser feito para qualquer serviço: internet, TV, telefone fixo ou telemóvel.

Os números de apoio ao cliente Vodafone são importantes para os consumidores, especialmente os que não têm um loja da Vodafone ao pé de casa, que precisam de resolver problemas com os serviços que contrataram.

Números de Apoio ao Cliente Vodafone
Vodafone Apoio ao Cliente
Apoio ao Cliente Vodafone
16 912
Apoio ao Cliente em Vodafone (em roaming)
+351 911 691 200
Apoio ao Cliente Vodafone Empresas
16 914
Apoio ao Cliente Vodafone Empresas (em roaming)
+351 911 691 400

Os contactos da Vodafone têm horário de funcionamento e um custo de chamada associado.

Esteja em Lisboa ou numa zona mais remota, não há nada como ter um número de apoio ao cliente Vodafone para resolver qualquer tipo de problema: relacionado com a fatura, pagamentos ou funcionamento dos serviços.

Tenha em atenção de que não existe um email de apoio ao cliente Vodafone: só tem à sua disposição um formulário de contacto. Uma das formas mais rápida de entrar em contacto com a operadora, sem fazer uma chamada, é através do chat de apoio ao cliente.

Muitos clientes preferem usar o chat Vodafone de apoio ao cliente por não ter qualquer custo associado. Só precisa de um acesso à internet fixa ou com dados móveis.

Se aderiu a um tarifário da Yorn tem também à sua disposição os contactos de apoio ao cliente Yorn da Vodafone, como pode ver mais abaixo.

Contactos Apoio ao Cliente Yorn - Vodafone
Apoio ao Cliente Yorn da Vodafone
Apoio ao Cliente Yorn
16 912
Apoio ao Cliente Yorn (em roaming)
+351 911 691 200

Fórum Vodafone: é um bom serviço de Apoio ao Cliente?

forum vodafone

Para além dos contactos da Vodafone (números de telefone, e-mails e chat), usados com frequência dentro do serviço Vodafone de apoio ao cliente, os consumidores dispõem de outra plataforma para terem o auxílio de que necessitam.

O fórum Vodafone é uma plataforma de apoio ao cliente que pode ser usada por qualquer pessoa (cliente da Vodafone), desde que haja um registo prévio.

Na página inicial deste fórum da Vodafone existem tópicos de conteúdos para conseguir encontrar o que precisa sem perder muito tempo.

  • Equipamentos da Vodafone: iPhone/iPad/iOS, Samsung, Huawei, Assistência Técnica, etc.
  • Tarifários da Vodafone: pós-pago, pré-pagos, da Yorn (e os seus descontos), aditivos e internet móvel.
  • Serviços da Vodafone: Clube Viva, My Vodafone, Apps, SMS, Redes Sociais, etc.
  • Serviços de TV, Net, Voz: os canais, equipamentos, serviços, etc.

Depois de encontrar o tópico que lhe interessa no Fórum da Vodafone, acreditamos que conseguirá esclarecer rapidamente as suas dúvidas.

Desde que tenha uma ligação de Wi-Fi ou dados móveis, pode aceder sempre que quiser ao fórum da Vodafone e não pagará nada por isso.

Se a sua dúvida é simples, sem ser necessário envolver técnicos, o fórum da Vodafone é um bom serviço de apoio ao cliente para si. Se necessitar do apoio de um técnico, recomendamos que entre em contacto com a companhia.

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Lojas Vodafone: que serviços de Apoio ao Cliente estão disponíveis?

lojas vodafone

Em qualquer balcão consegue resolver um grande número de problemas e gerir os serviços (do pacote Vodafone) a que aderiu. Tanto as lojas Vodafone, como a loja online da Vodafone são um excelente canal de apoio ao cliente.

Todos os anos têm sido introduzidos novos serviços de apoio ao cliente nas lojas da Vodafone, como é o caso dos quiosques self-service (em 2017). Nestes balcões foram introduzidos novos serviços e funcionalidades para o cliente.

  • Novos métodos de pagamento: com cartão multibanco (Visa) e tecnologia NFC (o que conhecemos como contactless)
  • Novo sistema de gestão de senhas e atendimento em mobilidade nas lojas Vodafone.
  • Adoção de novas funcionalidades digitais: assinatura digital, envio do recibo/fatura por e-mail, etc.
  • Comparação dos pacotes Vodafone e equipamento nas lojas Vodafone.

Nas lojas da Vodafone pode resolver todo o tipo de problemas ou gerir os seus serviços contratados: desde fazer portabilidade do seu número para a Vodafone, pagar faturas ou mesmo rescindir contrato com a Vodafone.

Comparativamente aos restantes canais da Vodafone para apoio ao cliente, os consumidores ficam mais satisfeitos com a experiência em loja. Conheça todos os detalhes sobre os balcões da Vodafone em Lisboa ou as lojas Vodafone no Porto.

Quais são os serviços do my Vodafone?

Se só precisa de fazer pequenas alterações aos seus tarifários ou dados pessoais, pode só usar o my Vodafone. É na área de cliente Vodafone, onde pode ver todo o tipo de informações sobre os serviços que contratou.

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Pode consultar alguns dados ou fazer pedidos de mudanças na área de cliente da Vodafone, sempre relacionados com os serviços a que aderiu.

  • Funcionalidades da My Vodafone
  • Consultar os consumos em tempo real: por exemplo, os gastos que faz com um telemóvel da Vodafone
  • Verificar os detalhes da fatura Vodafone (mais atual ou alguma dos últimos 11 meses) e o tarifário que tem contratado
  • Realizar carregamentos ou fazer pagamentos (com a opção de pagamento por débito direto)
  • Comprar aditivos de dados móveis da Vodafone ou de chamadas
  • Consultar os códigos PIN e PUK

No my Vodafone pode também consultar os pontos do Clube Viva. Ao assinar contrato com a operadora, fica automaticamente inscrito no Clube Viva para comprar todos os equipamentos que quer com desconto no preço final.

Como posso trocar pontos no Clube Viva por telemóveis? Começa a acumular pontos (1 euro = 2 pontos) a partir do momento em que começa a pagar pelos serviços contratados. Deve ser um cliente da Vodafone devidamente identificado e não se esqueça de que os pontos têm uma validade de 2 anos.

Como funciona o Apoio ao Cliente da Vodafone Empresas?

Tal como acontece para clientes particulares, o serviço de apoio ao cliente Vodafone Empresas também tem diferentes canais que podem (e devem) ser usados pelos consumidores no caso de terem algum problema com os serviços contratados.

  • Canais Apoio ao Cliente Vodafone Empresas
  • Números de apoio ao cliente da Vodafone Empresas
  • Lojas da Vodafone
  • Área de Cliente da Vodafone Empresas
  • Chat da Vodafone

Tenha sempre em atenção as funcionalidades dos serviços contratados para conseguir usufruir, com toda a eficácia, do serviço de apoio ao cliente da Vodafone Empresas.

Com dúvidas sobre os canais de apoio ao cliente da Vodafone Empresas que pode usar? Falta-lhe algum dado extra? Contacte-nos e teremos todo o gosto em responder às suas perguntas. Pode ainda consultar, de seguida, as perguntas mais colocadas pelos nossos clientes.

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Perguntas Frequentes sobre o Apoio ao Cliente Vodafone

Há muitos clientes que questionam sobre o serviço de apoio ao cliente Vodafone e sobre o My Vodafone. Conheça as que são feitas com mais frequência.

Para além do My Vodafone, que outros serviços de apoio ao cliente Vodafone posso usar?

Para além da área de cliente, pode usar outros canais da Vodafone para apoio ao cliente: ligar para os contactos, ir a uma das lojas Vodafone ou consultar o fórum da Vodafone.

Os meus serviços não funcionam: qual é o melhor canal de apoio ao cliente Vodafone que devo usar?

Se os seus serviços não funcionam, então deve dirigir-se a uma loja da Vodafone se estiver perto de uma. Se preferir, pode ligar-nos para o 211 451 449.

Atendem-me rapidamente se quiser usar o chat da Vodafone para apoio a cliente?

Em questão de poucos minutos (1 ou 2) é atendido no chat da Vodafone de apoio ao cliente.

Qual é o canal de apoio ao cliente Vodafone mais eficaz?

Depende da urgência que tem para tratar de um problema ou esclarecer dúvida (relativa à cobertura da Vodafone ou de contratação de serviços). Para gestões mais fáceis recomendamos a utilização do My Vodafone.

Atualizado em
211 451 227
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