Apoio ao Cliente da MEO: tudo sobre o my MEO, os Contactos e as Lojas

meo apoio cliente

Conheça todos os canais de apoio ao cliente MEO: os contactos de telefone (para MEO e MEO Empresas), os serviços disponíveis nas lojas MEO e as funcionalidades da área de cliente MEO.


Quais são os contactos MEO de apoio ao cliente?

Uma bom serviço de apoio ao cliente pode ditar o sucesso de uma operadora como a MEO. Ao longo dos anos, os clientes têm ganho com as melhorias nos diferentes canais de apoio ao cliente da MEO.

Pode usar 3 canais diferentes da MEO para apoio ao cliente, como lhe indicamos:

Os contactos da MEO são canais especifícios de apoio ao cliente da operadora. A operadora dá importância a este canal porque são muitos os consumidores que ligam para esclarecer dúvidas ou para fazer reclamações da MEO.

Contactos MEO de Apoio ao Cliente
Apoio ao Cliente MEO
Contacto MEO de Apoio ao Cliente
16 200
Contacto MEO de Apoio ao Cliente (em Roaming)
+351 961 001 620

Para além dos contactos de apoio ao cliente MEO para clientes particulares, os clientes da MEO Empresas também têm números de telefone de apoio ao cliente disponíveis.

Contactos MEO Empresas de Apoio ao Cliente
Apoio ao Cliente MEO Empresas
Contacto MEO Empresas - Apoio ao Cliente
16 206
Contacto MEO de Apoio ao Cliente - Cloud
comercial.cloud@telecom.pt

Não se esqueça de que há um custo de chamada sempre que ligar para o contacto de apoio ao cliente MEO Empresas ou particular.

Como a lista de números de telefone é um dos canais de apoio ao cliente MEO mais usados pelos clientes, então é o que está constantemente a ser melhorado por diferentes equipas técnicas.

Aceda aos contactos da MEO e consulte os números de apoio ao cliente MEO e de apoio técnico que necessita.

Que serviços de apoio ao cliente tenho nas lojas MEO?

apoio clientes nas lojas meo

Existem dezenas de lojas da MEO espalhadas pelo nosso país, de forma a que o serviço de apoio ao cliente MEO seja cada vez melhor e eficaz. Um consumidor com qualquer problema ou dúvida num pacote MEO pode ir a um dos balcões para ter um atendimento mais personalizado.

Tudo o que esteja relacionado com cobranças a mais no tarifário móvel da MEO, fazer portabilidade para a MEO ou mesmo rescisão de contrato pode ser tratado numa das lojas da MEO.

O serviço de apoio ao cliente MEO numa das lojas pode ser, por norma, mais eficaz do que o contacto telefónico por existir um contacto mais direto entre o cliente e a operadora.

Existem funcionalidades que tornam o serviço de apoio ao cliente MEO nas lojas mais eficaz:

  • Funcionalidades nas lojas da MEO
  • Agendamento de visitas
  • Loja MEO Online
  • Serviço MEO Video Chat: apresentação de produtos, por videochamada e dividido em sessões públicas ou, e serviço de assistência técnica.

Os clientes podem assistir, com outros utilizadores, a apresentações do MEO Video Chat públicas a partir do telemóvel, tablet ou computador. Já as sessões privadas do MEO Video Chat devem ser marcadas com antecedência.

Consulte as opiniões dos clientes sobre a MEO antes de explorar mais informações sobre o my MEO.

O que posso fazer na Área de Cliente MEO?

Com a área de cliente MEO, os clientes têm todas as informações relativas aos serviços contratados numa só plataforma. Faça o download do my MEO de acordo com o sistema operativo do seu smartphone.

download my meo ios
download my meo google play

Dentro dos serviços de apoio ao cliente MEO, pode ver os consumos feitos com a internet fixa da MEO, os canais de TV contratados ou mesmo os dados móveis gastos.

  • Funcionalidades no my MEO
  • Aceder às últimas 12 faturas da MEO
  • Consultar o PIN e PUK do cartão MEO
  • Consultar os consumos nos pacotes de TV, Net, Voz da MEO
  • Subscrever aditivos de dados móveis para o seu tarifário móvel.
  • Fornecer os dados pessoais para instalação dos serviços MEO numa nova morada.
  • Participação nos passatempos exclusivos para clientes MEO.

Na área de cliente da MEO pode consultar todos os detalhes dos pacotes contratados e fazer as alterações necessárias. Nas faturas da MEO pode ainda verificar o período de fidelização em vigor.

 

Pode também cancelar o pacote da MEO contratado ou um serviço individual na área de cliente da MEO. Depois de registar o tarifário móvel, começará a acumular pontos da MEO com o pagamento das suas faturas ou carregamentos efetuados.

Consulte todos os detalhes sobre o my MEO. Mostramos-lhe todos os passos para o conseguir fazer.

No entanto, aconselhamos a usar outro canal de apoio ao cliente MEO se quiser rescindir o contrato de serviços: o contacto de telefone MEO ou o atendimento numa das lojas MEO.

Quais são os canais de Apoio ao Cliente MEO Empresas?

Para além dos contactos de apoio ao cliente MEO Empresas, os consumidores com serviços empresariais da MEO podem usufruir de outros canais para resolverem os seus problemas ou dúvidas com os serviços.

  • Canais de Apoio ao Cliente MEO Empresas
  • Área de Cliente MEO: com registo dos serviços MEO Empresas contratados.
  • Formulário de Contacto: para a equipa de apoio ao cliente MEO Empresas entre em contacto consigo.
  • Loja MEO: há mais de 250 espalhadas por Portugal.

O design e funcionalidades da área de cliente MEO Empresas é igual à area de cliente que os consumidores particulares têm acesso. Podem ser consultados os detalhes de cada serviço consultado, de cada fatura e um controlo de todos os gastos e consumos dos serviços.

Com dúvidas sobre o funcionamento do apoio ao cliente na MEO? Necessita de mais informações adicionais? Contacte-nos e teremos todo o gosto em ajudar, sem qualquer compromisso.

Mais Informações Mais Informações

Atualizado em
211 451 227
Ligamos-lhe Grátis